:::[video] Som novo pra galerë, comentem!:::

    Autor Mensagem
    Endurance
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Endurance


    http://www.youtube.com/watch?v=3vFBn6uIWQY





    Gostaram? Não? Então veja esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=3lAQxD7U-7Y

    e entre nesse no meu MySpace



    Gostaram? Sim? Então veja esse vídeo também:
    http://www.youtube.com/watch?v=3lAQxD7U-7Y

    e entre nesse no meu MySpace


    Não gostaram nem desgostaram, muito pelo contrário? Vocês já sabem o que fazer ^^

    Enfim, não sou o melhor guitarrista do mundo, nem o mais fritador, nem o mais feelento, mas fiz de coração pra vocês


    bjusmeliga

    maniac123
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Muito bom, cara. Gostei muito do timbre. Tem um estilo também marcado. Boa técnica. A composição é sua? Ficou muito bom.
    Parabéns.

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    gostei bastante, ta de parabens teu timbre ta muito legal e a execucao tbm. Curto muito esses solos mais calmos que dps ficam agrassivos :D

    - Sader -
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: - Sader -
    · votar


    Endurance

    Essa bt é velha de guerra heausehasueas...

    Cara, o timbre tá legal, tá bem limpo.

    Quanto ao improviso, queria saber a quanto tempo você toca ? faz aula em escola? ou é no braço mesmo?

    Você tem potencial e tem uma boa pegada, mas ainda escapa em algumas horas por ainda não ter a experiência de achar as notas... ainda fica meio confuso com a questão do repertorio. seus vibratos são bons e tipicos de quem daqui a um tempo vai ter um vibrato com bastante pegada, a sua palhetada é legal e você tem um swing legal. Acho que você tem uma boa influência 70's,80's e isso é bom... no seu video de Funky você se saiu melhor, fez um improviso bem feeling.

    Perguntei se você estuda em escola por que, na minha opinião, tem guitarristas que se prendem unicamente as escolas e fica meio robô, é dificil ver guitarristas com pegada boa e estilo hoje em dia... gostei do jeito que você toca.

    No mais, parabens...

    Ps: Belo quadro do mestre lá atrás.

    Um abraço

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/09
    · votar


    Endurance
    Mandou mt bem kra, como foi falado anterirormente só falta aparar as arestas, vc tá mandando mt bem e tem futuro, q equipo tu usou pra gravar? Abraço.

    maspn
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é. gostei
    seu timbre nao tem palhaçada que nem te muitos... tu leva jeito cara. parabens...

    MauricioGT-
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: MauricioGT-
    · votar


    Endurance

    Muito bom velho. Timbre limpo, boa pegada ,musica boa ainda.
    Continue assim.
    Vlw

    cortesx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    quando te vi eu achei que ia escutar um heavy :D

    Tà muito foda u.u
    parabens mesmo
    abç

    Leblues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Só tenho uma coisa a dizer:
    Tu não tem uma técnica foda, tu não tem uma pegada foderosa, mas puta merda velho, achei suas composiçoes muito boas, tu leva muito jeito pra coisa, guitarrista simples, objetivo e com um senso melodico fenomenal. PARABÉNS, é disso que a guitarra precisa hoje em dia, de guitarristas que levem em conta a música acima de tudo.... quando ouço caras tipo Ozielzinho, nada me vem a mente, a não ser: nossa, muito técnico, legal!!
    Mas ouvindo tua composição realmente senti música de qualidade, continue assim mano, me deu até vontade de compor tambem!!

    abrç

    Rabbit
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ah velho, muito bom isso heim. Curti demais. A musica está tão boa que se eu fosse você eu editava alguma coisa nesse teu som pra tirar aquelas escapolidas, nem gravava outro vídeo. Ficou muito bom velho, e aquelas notas foras estão ofuscando um pouco o brilho completo.

    Parabéns velho!! Continua nessa levada.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Endurance

    Tá muito bom hein! Feeling puro mesmo... Achei o timbre muito seco no meu modo de ver.

    Teleca é "A" guitarra na minha opinião.

    Parabéns!

    Abs

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Endurance

    Que blza de timbre, velho!! Boa!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Endurance
    Mandou bem cara! Como já disseram a pegada não tá 100% e a técnica não é de ser admirar, mas o conjunto tá até melhor que músicas do "grande" K... Eu gostei! Gostei principalmente no início do solo com frases melódicas lindas... No final quando começou a fritar muito meio que ficou repetitivo, uma "fritaçãozinha" na minha opnião é válida no climax da música, e só.

    Parabéns!

    Endurance
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    maniac123
    Muito bom, cara. Gostei muito do timbre. Tem um estilo também marcado. Boa técnica. A composição é sua? Ficou muito bom.
    Parabéns.

    Valeu cara! Ainda mais vindo de você!

    MathGuitar
    gostei bastante, ta de parabens teu timbre ta muito legal e a execucao tbm. Curto muito esses solos mais calmos que dps ficam agrassivos :D
    Valeu! Obrigado por ouvir ^^

    - Sader -
    Quanto ao improviso, queria saber a quanto tempo você toca ? faz aula em escola? ou é no braço mesmo?
    Toco a uns 4 anos, fiz aula de guitarra mesmo coisa de 1 ano.

    Perguntei se você estuda em escola por que, na minha opinião, tem guitarristas que se prendem unicamente as escolas e fica meio robô, é dificil ver guitarristas com pegada boa e estilo hoje em dia... gostei do jeito que você toca.

    No mais, parabens...

    Ps: Belo quadro do mestre lá atrás.

    Realmente, tem muito guitarrista hoje que só tem técnica, eu não sou muito fã de fritação, acho muito anti-musical xD Minha praia mesmo é na melodia, tentando passar alguma coisa realmente com o improviso, se não, qual é o sentido dele? Só mostrar a técnica? No meu ver, ele tem que passar o que o coração quer falar na hora do vamo ver ^^

    brunoepronto
    Mandou mt bem kra, como foi falado anterirormente só falta aparar as arestas, vc tá mandando mt bem e tem futuro, q equipo tu usou pra gravar? Abraço.
    Po, valeu! Pra gravar usei essa Tele, que é da Groovin(acreditem se quiser =P) e uma Pod Floor, e depois coloquei o Izotope Ozone pra "esquentar" um pouco o som

    maspn
    é. gostei
    seu timbre nao tem palhaçada que nem te muitos... tu leva jeito cara. parabens...


    Valeu! Agradecido ^^

    MauricioGT-
    Muito bom velho. Timbre limpo, boa pegada ,musica boa ainda.
    Continue assim.
    Vlw

    Valeu! A música não é minha, mas o estilo que eu toco é muito parecido com esse, então, deu quase na mesma ^^


    cortesx
    quando te vi eu achei que ia escutar um heavy :D

    Tà muito foda u.u
    parabens mesmo
    abç

    AHUaUHaHUa...todo mundo acha que eu só escuto metal...mas na realidade é o que eu menos escuto atualmente ^^ Valeu cara!

    Leblues
    Só tenho uma coisa a dizer:
    Tu não tem uma técnica foda, tu não tem uma pegada foderosa, mas puta merda velho, achei suas composiçoes muito boas, tu leva muito jeito pra coisa, guitarrista simples, objetivo e com um senso melodico fenomenal. PARABÉNS, é disso que a guitarra precisa hoje em dia, de guitarristas que levem em conta a música acima de tudo.... quando ouço caras tipo Ozielzinho, nada me vem a mente, a não ser: nossa, muito técnico, legal!!
    Mas ouvindo tua composição realmente senti música de qualidade, continue assim mano, me deu até vontade de compor tambem!!

    abrç


    Nossa cara! Agradeço MESMO! Os guitarristas que mais me agradam são aqueles simples, um dos guitarristas que eu mais admiro é o Andy Summers, do The Police, o cara não tem muita técnica, nem uma pegada monstruosa, mas as composições dele são fantásticas!

    Ah velho, muito bom isso heim. Curti demais. A musica está tão boa que se eu fosse você eu editava alguma coisa nesse teu som pra tirar aquelas escapolidas, nem gravava outro vídeo. Ficou muito bom velho, e aquelas notas foras estão ofuscando um pouco o brilho completo.

    Parabéns velho!! Continua nessa levada.


    Agradeço! Mas como disse acima, a música não é minha, mas o estilo que eu toco é muito semelhante com esse ^^

    MauricioBahia
    Tá muito bom hein! Feeling puro mesmo... Achei o timbre muito seco no meu modo de ver.

    Teleca é "A" guitarra na minha opinião.

    Parabéns!

    Abs


    Valeu! E olha que eu nem gravei com o delay, coloquei depois de gravado, porque iria ficar mais seco ainda ^^

    ogner
    Que blza de timbre, velho!! Boa!!
    Valeu cara! Usei uma Pod Floor e depois coloquei um Izotope Ozone pra dar uma "esquentada" no som

    fill.zanchez
    Mandou bem cara! Como já disseram a pegada não tá 100% e a técnica não é de ser admirar, mas o conjunto tá até melhor que músicas do "grande" K... Eu gostei! Gostei principalmente no início do solo com frases melódicas lindas... No final quando começou a fritar muito meio que ficou repetitivo, uma "fritaçãozinha" na minha opnião é válida no climax da música, e só.

    Parabéns!

    Valeu cara! Enquanto a fritação fora do climax, é uma coisa que eu tenho que cuidar ainda, sou muito impulsivo na hora do solo =P

    TODOS!
    Obrigado, de coração, pra todos que comentaram! Eu gravei achando que ia ser só mais um vídeo aqui no FCC, mas pelo que eu vi, a galera curtiu! Obrigado mesmo!

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Endurance

    Cara ! gostei muito !

    Timbrasso e Feeling puro.


    parabens, Sucesso !!!

    Endurance
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LucaSlash
    Cara ! gostei muito !

    Timbrasso e Feeling puro.


    parabens, Sucesso !!!


    Valeu cara!

    Tom Morell0
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Caraca... Os caras simples são os melhores! Muito bom, gostei muito.

    PS: o que é esse clone seu aí no vídeo kra? Rachei aos 2:15 a 2:18 do video xD

    Vlw

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Endurance
    Muito bom! Parabéns! :)
    bjs, te ligo

    Endurance
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tom Morell0
    Caraca... Os caras simples são os melhores! Muito bom, gostei muito.

    PS: o que é esse clone seu aí no vídeo kra? Rachei aos 2:15 a 2:18 do video xD

    Vlw

    Valeu! São umas ediçõezinhas de vídeo pra deixar os 4:40 de vídeo menos chato xD

    Juh_Cruz
    Muito bom! Parabéns! :)
    bjs, te ligo

    Valeu! bjsmeaddnomsn ;)

    bpv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Endurance

    Bacana d+ cara, melodias bem legais. Pegada legal. Essa daí é sua Groovin né? Lembro de outros posts seu. Gostei do timbre.

    Tom Morell0

    o que é esse clone seu aí no vídeo kra? Rachei aos 2:15 a 2:18 do video xD

    Me lembrou o mestre Page, no The Song Remains the Same. Tem uma edição no mesmo estilo. Acho muito louco.

    abçs, e só te ligo no caso de marcar uma jam. Haha.

    bpv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Endurance

    Tu só tem 17? Com essa barba aí eu ia chutar uns 30. Hahahaha!

    Endurance
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bpv
    Bacana d+ cara, melodias bem legais. Pegada legal. Essa daí é sua Groovin né? Lembro de outros posts seu. Gostei do timbre.

    Valeu! Exato, é aquela mesmo Groovin véia de guerra xD

    Me lembrou o mestre Page, no The Song Remains the Same. Tem uma edição no mesmo estilo. Acho muito louco.

    Tava com justamente esse show em mente na hora que eu tava editando, queria passar um pouco do "barato" do Led nesse vídeo xD

    Tu só tem 17? Com essa barba aí eu ia chutar uns 30. Hahahaha!
    Só 17 mesmo! É que tava com uma preguiça de fazer a barba nesses dias xD

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mandou muito bem, cara!
    Timbrão e execução muito boa!
    A pegada tá em dia também, no final só deu uma lambuzada mas tá tranquilo!
    Ficou bem legal, parabéns.

    ps: Tá bonitão hein, cara! Lembro de quando tu era uma gordinho bochechudo com aqueles timbres loucos de astronauta :)

    Endurance
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Valeu arturzuxo =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::[video] Som novo pra galerë, comentem!:::