Autor |
Mensagem |
malu_azevedo Veterano |
# dez/09
eu sei que vão falar que as duas são uma merda.
mas eu quero saber qual das duas é melhor (menos pior). to querendo comprar uma les paul e não tenho muita grana. já toquei numa les paul special da epiphone e gostei, a groovin eu não conheço... as duas estão por +- 400 reais no mercado livre. (usadas)
outra coisa, tenho uma dolphin strato e gostaria de saber se a epiphone les paul special é superior, em quesão de construção, material.. são modelos diferentes, mas, enfim. eu gostei mais de tocar na lp special do que na dolphin strato.
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
malu_azevedo malu, eu já tive uma epiphone special e não recomendo em momento algum.
Pelo jeito vc quer uma Les Paul barata, tenta as Shelter, são melhores que estas duas.
Abraço
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
epiphone special = lixo a madeira da sua cama é melhor Cara, se voce sabe que as duas guitarras são ruins, não é melhor juntar dinheiro pra comprar uma guitarra que voce considere boa? Abraço
|
MauricioGT- Veterano |
# dez/09
· votar
malu_azevedo
Epiphone special ou groovin? ... não, Nessa faixa de preço recomendo essa phoenix tranquilo, tenho uma dessa e recomendo. Vc ainda vai ter uma vantagem que eu nao tive: Agora tem a vermelha que eu gostei muito ! ( ahushua) na epoca so tinha a preta. A loja é confiavel.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116366719-guitarra-phoenix-les- paul-original-nova-pamela-music--_JM
|
guitar.thrasher Veterano |
# dez/09 · Editado por: guitar.thrasher
· votar
As duas são meia boca! epiphone special é de compensado. groovin tem ferragens e captação ruins. Tenta juntar mais uma grana e pega uma SX Les Paul ou uma condor CLPII que tem um bom custo/benefício.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
as duas sao LIXOS. no mais use a busca.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
malu_azevedo http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221815/
veja a discussão neste tópico, quem sabe pode lhe abrir os olhos. Abraço.
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Eu quero ver uma epiphone special sem o acabamento senão eu não acredito que é de compensado
Já toquei numa e não achei ruim mas tem coisa no mesmo nível por preço menor
|
encosto Veterano |
# dez/09
· votar
meu vizinho tem uma special...
aquilo não eh guitarra..... eh pau com corda....
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
nenhuma das duas
|
toninho_lp Veterano |
# dez/09
· votar
uma gibson
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
malu_azevedo
Shelter Nashville.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
malu_azevedo Junta mais dinheiro enquanto tenta vender sua dolphin. Vai dar uma grana legal
|
wcpm Veterano |
# dez/09
· votar
Entre epiphone LP Special e berimbau eu fico com o berimbau.
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
qual das duas é melhor (menos pior) O que eu sempre falo, junta para comprar uma melhor velho! Se você ja sabe que é ruim, não tem razão pra comprar, e se voce vender sua dolphin strato e juntar com o dinheiro que voce tem agora, da pra comprar um strato boa, uma sx, ou uma tagima usada. Voce nao acha uma les paul boa por 400 reais. Abraço
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
Les Paul Special NÃO PRESTA E É FEIA PRA CARALHO
Comprar uma guitarra dessas memso sabendo que é ruim, é o famoso investimento burro, não faz sentido algum.
Les Paul é uma guitarra cara, pq não tem uma construção fácil como strato, então se não tem grana para comprar uma LP razoável pra boa, desencana e economiza a grana que é melhor.
|
marshall. Veterano |
# dez/09
· votar
meu, se der pra pegar um CPL 2 da condor, vai nela de olhos fechados... bem melhor que qualquer uma dessas ai...
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
marshall. Por 400 reais?
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
nenhuma. pega uma shelter nashville.
flws
|