Autor |
Mensagem |
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/09
e ae galerinha do FCC...=)
Eu postei esse topico porque estou precisando de algumas dicas...
http://www.youtube.com/watch?v=3mpMI3tVrao
antes que todos me falem que ja viram esse video (creio que todos já tenham visto), eu to interessado na musiquinha de natal que eles tocam, ntal tá chegando e eu queria fazer alguma coisinha legal (tocango jingle bells tradicional com a guitarra, como o cara do video).Entao é em sã consciencia que lhes pergunto... usando o guitar rig 4 (que merda), qual é o som mais proximo desse que eu posso alcançar??? (por favor citem o equip).
e sem querer abusar, mais já abusando...aos 1:28 do vídeo ele faz um pequeno solo...hehe achei ele legal e queria aprender...=D se voces estiverem com paciencia será que dá pra postar a tab aquui??? agradeço muito os que colaborarem!!!!
abraçosss!
e antes que me perguntem, meu nick eh por causa desse cara sim! (não tinha nada na cabeça!). =)
|
# dez/09
· votar
nothing? o.o'
|
TappingBOY Veterano |
# dez/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
archmed-GuiTar_gUy tu que oque rapaz ?? a musiquinha ou o solinho ? to todo perdido
|
# dez/09
· votar
TappingBOY
na verdade, os dois meu brother...=)
so q o solinho vem primeiro...entende??? e a musica eu quero só quais efeitos usar...=)
vlww!
|
TappingBOY Veterano |
# dez/09
· votar
archmed-GuiTar_gUy Uma distorção bem fraca na musica, no meu ver, meio blues. O riff ai eu não sei.
|
# dez/09
· votar
TappingBOY
kkk vlw...saiu meio pelas metades mais ajudou...hehehe
|
# dez/09
· votar
mais ngm???
|
TappingBOY Veterano |
# dez/09
· votar
archmed-GuiTar_gUy tem jam rolando ai fode...pegar riff e ainda tem que fazer solo =P
|
# dez/09
· votar
TappingBOY
rsrs...
mais um topic meu que afunda sem respoostasss!!!
|
TappingBOY Veterano |
# dez/09
· votar
archmed-GuiTar_gUy eu tentei
|
# dez/09
· votar
TappingBOY
serei eternamente grato....kk
|