Autor |
Mensagem |
goodhatin Veterano |
# nov/09
Olá pessoal, catei no fórum e outros zilhares de sites de cifras e tablaturas e não achei.
Alguma boa alma poderia postar aqui o segundo solo da Heart Shaped Box, mostrado no Guitar Hero?
Farei um show onde tocarei esta música, e gostaria de além do solo convencional (by Kurt Cobain) tocar o solo feito especialmente pela produção do Guitar Hero.
Obrigado desde já.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# nov/09
· votar
tira de ouvido
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
olha, eu nao sei o q q acontece com o pessoal hj em dia. nao sei se eh preguiça, vagabundisse ou burrice mesmo. pqp nego nao consegue achar uma tab do NIRVANA e cria topico pra isso... aff.
goodhatin velho, vc ta no site do CIFRACLUB. custa vc usar a cabeça e procurar a tab no site q vc esta acessando?
http://www.cifraclub.com.br/nirvana/heart-shaped-box/ http://www.ultimate-guitar.com/search.php?s=Heart+Shaped+box&w=songs
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=heart+shaped+box+ tab&meta=&rlz=1R2GZEF_pt-BRBR345&aq=0&oq= http://www.cifraclub.com.br/nirvana/heart-shaped-box/guitarpro/
vc tem certeza q procurou direito? conta outra vai...
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Slash Hammett
Você sabe ler, meu companheiro? Suponho eu que não. Antes de postar em um tópico, certifique-se que está contribuindo com algo.
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
e gostaria de além do solo convencional (by Kurt Cobain)
hahahahahahahahhaha
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
goodhatin eu li o q vc quer e contribui para o teu topico. nao sei se vc viu, mas ai tem 4 links com as tabs completas dessa musica.
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Para pessoas com problemas de interpretação de texto, como o querido Slash Hammett, vou facilitar:
Eu quero a tablatura do segundo solo de Heart Shaped Box, um que aparece exclusivamente no jogo Guitar Hero. Eu tentei tirar de ouvido mas não consegui, e buscando na net não achei a tablatura do mesmo.
Obrigado desde já.
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Slash Hammett
Eu sei tocar a música inteira, criei o tópico para pegar a tablatura do solo feito pela produção do Guitar Hero.
Rapha
Tentei ser o mais explícito possível. E acho que mesmo se eu desenhar, vai ter uns candangos postando o link da cifra da música e dizendo que eu sou burro por não achar. Sendo que eu quero a merda da tablatura do solo feito no Guitar Hero.
|
Stargazer Veterano |
# nov/09 · Editado por: Stargazer
· votar
Tá aqui a tab:
Agora falando sério: Diga de quando até quando, nesse vídeo, é a parte que vc não está conseguindo tirar.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
tente esse:
----------------------------------------------------------| |--------8b-h7------6b-h-5------5b--5--3---1---0--| |--------------------------------3------------------------| |--7-7----------5-5-----------3------------------------| |---------------------------------------------------------| |---------------------------------------------------------|
|----------------------------------------------------------| |--------8b-h7------6b-h-5------5b--5--3---1---0--| |--------------------------------3------------------------| |--7-7----------5-5-----------3------------------------| |---------------------------------------------------------| |---------------------------------------------------------|
|--------------------------------------------------------------------- ------------| |--------------------------------------------------------------------- ------------| |--0--2--2--4--5--7--9----7--5--4--5---5--4--------------------------- ----| |----------------------------------------------------7--5---7b---7--5- --------| |--------------------------------------------------------------------- ------------| |--------------------------------------------------------------------- ------------|
|--------------------------------------------------------------------- --------------------------| |--------------------------------------------------------------------- --------------------------| |--0--2--2--4--5--7--9---12--14--12-14--12--9--7--5--4---2--0--2-h4--2 --0------| |--------------------------------------------------------------------- --------------------------| |--------------------------------------------------------------------- --------------------------| |--------------------------------------------------------------------- --------------------------|
DISTORTION OFF FLANGER OFF E--------------------------------------------------------------------- -| B--2---------------------2-------------------------------------------- | G--2---------------------2-------------------------------------------- | D--0---------------------0-------------------------------------------- | A--------------------------------------------------------------------- -|
by google
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
saiu errado. tenta esse link: http://www.ultimate-guitar.com/forum/archive/index.php/t-594537.html
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
goodhatin vai ter uns candangos postando o link da cifra da música e dizendo que eu sou burro por não achar.
Algo contra quem nasce no DF, amigo??
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Slash Hammett
Valeu pela força, vou imprimir e tentar tirar em casa.
Stargazer
A música original eu tiro inteira sem problemas. O que eu quero tirar é chamado 'segundo solo' que aparece no jogo Guitar Hero. No jogo, depois do solo original, começa um segundo solo feito especialmente pro jogo.
É que estou no trabalho, se não passava o link do Youtube. Mas é só da uma olhada por lá. Não consegui tirar de ouvido, por isso solicito a ajuda dos mestres daqui. Abraços.
cantVaria
No Rio, quando junta mais de um ja é chamado de candangos. Nada contra. :)
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
goodhatin
Que palha...
UHAEuAHueha
Cara... Se tu num achar a tablatura, persiste tentando de ouvido... Ah! Vê se tu consegue achar algum vídeo no youtube. Eu já tirei muito solo só olhando o que o cara tava tocando pra eu ter uma clareza maior quando o ouvido trava.
|
# nov/09
· votar
goodhatin Sendo que eu quero a merda da tablatura do solo feito no Guitar Hero.
----Botão azul---------------------------------------------Botão Azul----------- ----Botão vermelho+azul--------------------------------Botão Amarelo------ ----Botão Amarelo+verde--------------------------------Botão azul+verde-- ----Botão Azul+verde-------------------------------------Botão verde---------
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Rapha
Por que a galinha atravessou a rua?
cantVaria
Sim, eu tô tentando... O foda é o finalzinho, nem faço idéia do que fazer. Por isso vim aqui pedir ajuda. õ/
|
# nov/09
· votar
goodhatin Por que a galinha atravessou a rua?
Pra tirar um solo do Kurt Cobain do outro lado.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
----Botão azul---------------------------------------------Botão Azul----------- ----Botão vermelho+azul--------------------------------Botão Amarelo------ ----Botão Amarelo+verde--------------------------------Botão azul+verde-- ----Botão Azul+verde-------------------------------------Botão verde--------- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahaha...PQP !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
goodhatin Veterano |
# dez/09
· votar
Stargazer
À partir de 3:00 começa o solo que eu pedi. Abrçs.
|
goodhatin Veterano |
# dez/09
· votar
Ninguém? T_T
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
goodhatin EU!!!!! Po cara, o Slash Hammett respondeu sua questão e tua ressucita o tópico?? Quer que eu faça um arquivo no Guitar Pro pra facilitar as coisas? Po, que preguiça meu!!
|