Autor |
Mensagem |
3Chanel Veterano |
# nov/09
Iae pessoal. Mandei por escrito um Serviço que eu queria fazer na minha eagle estrato para uma loja/luthiaria e eles me mandaram o orçamento. Queria uma opnião de vocês para saber se vale a pena, se tá em um bom preço. Sei que eles são ótimos.
Orçamento:
•Captador Humbucker modelo From Hell (Di Marzio) - R$ 290,00 •Escudo preto - (Dolphin) - R$ 25,00 •Canoa p/Jack preta - R$ 18,00 •Mão de obra - R$ 50,00
iai, o que acham? Toco Metalcore / Heavy Metal / Melodic Metal / Hardcore / HardRock
valeu, abraços!
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Captador Humbucker modelo From Hell (Di Marzio) - R$ 290,00 Não vou entrar naquele de compensa ou não compensa, to considerando que vc já pesou isso. o cap é praticamente o preço da guitarra.
Canoa p/Jack preta - R$ 18,00 Achei cara
Mão de obra - R$ 50,00 Até que tá valendo.
Acredito que você mesmo possa fazer esse serviço, é bem simples. Mas se não quiser arriscar melhor levar no luthier mesmo.
|
Iommi Young Veterano |
# nov/09 · Editado por: Iommi Young
· votar
Cara, cê vai pagar mais que o preço da guitarra?
Nao conheço muito sobre a eagle, ja toquei em uma e gostei, mas nao se se compensa fazer ups nela...
Espere por mais opiniões.
Nao sei se uma Eagle merece Di Marzios! :P
|
felipbass Veterano |
# nov/09 · Editado por: felipbass
· votar
acho que vai embora...se tu realmente gosta da guita...
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
3Chanel na boa pra esses estilos eu descartaria o from hell, ele é de baixa saída, ele é pra quem procura um som limpo na posição do braço de guitarras HSH ou HH
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
daniel_guitar
e qual tu aconselharia?
OBS: bandas que toco - a7x, BFMV, Shadows Fall, AC/DC, black sabath
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
Trocar o cap tenho certeza que não farei agora. Vo trocar só o escudo, a canoa do jack e colocar umas capinhas pretas nos captadores.
Captador foi só uma curiosidade, vo deixar isso pra bem mais tarde.
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Cara eu comprei uma Eagle por 390,00, acho uma guita razoável, agora sua soma vai dar: 383,00
Por que não junta um pouco mais e compra uma melhor??
A não ser que você seja apaixonado pela Eagle!!!
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
eu comprei minha eagle por 370. tá pessoal, eu desisti de colocar o CAp D: ela é minha primeira guitarra que comprei com a minha grana vei, sou apaixonado por ela *-* hauehauea tocava com a guitarra do meu primo, era um saco ficar pedindo emprestado.
desisti de colocar os cap. =) valeu galera.
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
vou só deixar ela bonitinha com 50 reais e pronto =) aheuhuaeh'
valeu, abraços.
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
3Chanel coloca outro humb...algo como HH777 ou mesmo um Intruder (malagoli, os dois)...não fica caro e o som melhorará muito!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
3Chanel Cara, compre um captador Sound/Malagoli Traditional HB "hot" e peça a seu luthier que o instale, bem como proceda uma regulagem geral em seu instrumento, colocando cordas 0.10 ou 0.11. Abç
|