4 mil reais e uma guitarra nova

    Autor Mensagem
    brunoasv_
    Veterano
    # nov/09


    Ae pessoal
    To afim de comprar uma guitarra nova, e disponho de 4.000 reais;
    Toco a mais de 2 anos, toco em uma banda, nosso repertório varia de AC/DC, Deep Purple, Metallica etc
    Possuo uma Epiphone Les Paul, e um Amp da Roland, Cube 20x, de 20W.

    Tenho vontade de pegar uma Explorer, mas estou aberto para sugestões.
    Mas de qqr forma, gostaria de saber o que conseguiria com esse preço aqui, uma vez que desse dinheiro, uma parte se encontra na verdade em dólares.

    lipe_2104
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    brunoasv_

    Caramba 4 conto?! FALEI MERDA!! 4 conto dá pra pegar uma Gibson Explorer !! Usada acho!

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunoasv_
    Pega uma Schecter ou uma Condor CLP IIS que tem ótimo custo x beneficio...



    kkkkkk to brincando


    http://lista.mercadolivre.com.br/GIBSON-EXPLORER-ZERADA-COM-CASE ai tem algumas...

    Stargazer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Será que não dá pra encontar um Mesa/Boogie Mark IV a esse preço? Pq se for possível...

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    tenho uma explorer da epiphone e acho ela simplesmente foda. guita mto boa mesmo. boa construçao, confortavel, som duca e etc.
    outro dia vi uma explorer da gibson por 5 mil, nao lembro direito onde, provavelmente foi no mercadolivre.
    uma outra guita bem legal q vc poderia pegar sao as ltd ec 401. da uma procurada nelas e ve o q vc acha.

    flws

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gibson SG Standard

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    brunoasv_: Toco a mais de 2 anos, toco em uma banda, nosso repertório varia de AC/DC, Deep Purple, Metallica etc. Possuo uma Epiphone Les Paul, e um Amp da Roland, Cube 20x, de 20W. Tenho vontade de pegar uma Explorer, mas estou aberto para sugestões.

    Um amp com falante de 12'' seria "a compra" na minha opinião. Talvez um valvulado.

    Pra mim, isso seria uma salto de qualidade muuuuito superior que a compra de qualquer guitarra.

    Abs

    jonas.hetfield
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu compraria uma gibson sg std ou uma les paul studio bfg :)

    se gostar de floyd, uma Ibanez Prestige

    bpv
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunoasv_

    Amp da Roland, Cube 20x, de 20W

    Eu pegaria um amp e uns captadores pra esse epi.

    Mas se quer mesmo uma guitarra, vai de LP ou SG da Gibson, que não tem erro.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Um amp com falante de 12'' seria "a compra" na minha opinião. Talvez um valvulado. e umas captadores novos pra a epiphone sobrando uma R$

    brunoasv_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Compensa encomendar dos EUA, pagando os impostos e o caralho a quatro ?

    brunoasv_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu pergunto isso, pois se fosse optar por um amp, a Marshall lançou os amps Haze, que são 100% valvulados, 40W;
    parecem interessantes.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunoasv_
    Cara, apenas compre um bom amp valvulado e uma guitarra reserva para o caso de necessidade em sua banda.
    Recomendo esses equipos - amp:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118158419-amplificador-valvulad o-tube-power-jorge-luthier-giannini-_JM
    Guitarra:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119054906-sg-sx-shelter-modelo- igual-gibson-e-epiphone-_JM
    E mais alguns pedais (uns 3).
    Com essa grana aí dá pra isso tudo...
    Abç

    SRV_Blues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    como fendermaníaco minha sugestão é qualquer fender made in USA... não importa se strato, tele, jazzmaster...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 4 mil reais e uma guitarra nova