Autor |
Mensagem |
JH_EVH Veterano |
# nov/09
galera,
queria saber a opinião de vcs de musicas classicas do rock, aquelas q todos "tem que saber tocar" ou pelos menos conhecer
vlw!!
|
Mendigo Palheteiro Veterano |
# nov/09
· votar
rock and roll > led zeppelin
|
JH_EVH Veterano |
# nov/09
· votar
mas musica, nao a banda
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
JH_EVH Rock N' Roll é uma música do Led Zeppelin. ¬¬
E, putaquepariu, magrão, usa a merda da busca! Só nos relacionados abaixo já tem os seguintes tópicos:
Musicas classicas do rock n' roll Musicas classicas do rock n' roll Musicas De Rock N Roll
É foda.
|
EternoRocker Veterano |
# nov/09
· votar
É.... usa a busca... mas já que tá criado...
Born to Be Wild Imigrant Song Rock 'n roll Fumaça na Água... Paranoid...
São tantas musicas básicas.... :p
|
jacobino da silva Veterano |
# nov/09
· votar
EternoRocker
É.... usa a busca... mas já que tá criado...
Born to Be Wild Imigrant Song Rock 'n roll Fumaça na Água... Paranoid...
São tantas musicas básicas.... :p
embora eu ache essas musicas exelentes nao da pra chamar isso de rock n' roll. led zepellin e black sabbath, por exemplo, eram heavy metal nos anos 70'. rock n' roll é chuck berry, elvis etc...
|
# nov/09
· votar
JH_EVH qualquer uma do chuck berry.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Post antes do Panucci fechar..
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Rock N' Roll > Led Zeppelin
Essa é SUPER MEGA Classica, sem dúvidas, outra MUITO clássica é Starway To Heaven, sem dúvidas.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que se o cara curte rock n roll de verdade, e nao conhece a musica Rock N' Roll e Starway To Heaven ambas do Led Zeppelin, putz, esse cara ta muito fraco.
|
Gui bass Veterano |
# nov/09
· votar
Meo, baixa umas musicas do James Horner, é um dos maiores compositores de musicas cinematográficas do mundo.!
é o melhor., escuta algumas musicas dele e põe guitarra no meio. Se conseguir fazer do jeito certo, vai ser um bom músico.
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
guilherme_90 Acho que se o cara curte rock n roll de verdade, e nao conhece a musica Rock N' Roll e Starway To Heaven ambas do Led Zeppelin, putz, esse cara ta muito fraco.
desculpa ae fortão, tem ido muito na galeria do rock?
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Raizen desculpa ae fortão, tem ido muito na galeria do rock?
Nem sou forte assim haeUaEUAEHuEAHuEAuAEA
Mais não entendi a sua pergunta...
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
embora eu ache essas musicas exelentes nao da pra chamar isso de rock n' roll. led zepellin e black sabbath, por exemplo, eram heavy metal nos anos 70'. rock n' roll é chuck berry, elvis etc... Chato Detected! =P
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
born to be wild facíl e clássica chuck berry - jhonny bee good
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
daniel_guitar
Você quis dizer : Johnny B. Goode
JH_EVH
Ah, tire aquelas que todos vão considerar necessárias, coisas como Sweet Child O' Mine, Back In Black, Stairway To Heaven, Smoke On The Water, Paranoid, etc etc etc.
Abs
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
jacobino da silva embora eu ache essas musicas exelentes nao da pra chamar isso de rock n' roll. led zepellin e black sabbath, por exemplo, eram heavy metal nos anos 70'.
ô loco!!!!
se isso não for rock n' roll... bom, que se foda...
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
jacobino da silva embora eu ache essas musicas exelentes nao da pra chamar isso de rock n' roll. led zepellin e black sabbath, por exemplo, eram heavy metal nos anos 70'. rock n' roll é chuck berry, elvis etc...
Tu já estudou Teoria dos Conjuntos? Heavy Metal está contido no conjunto do Rock and Roll. Então todo heavy metal é rock n roll.
Sem mais, champZ. =D
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny B. Goode = rock and roll
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
slow ride - fog hat smoke on the water - deep purple born to be wild - steppenwolf black in black - ac/dc highway to hell - ac/dc sunshine of you love - cream more than a feeling - boston mississipi queen - mountain baracuda - heart
q eu me lembre de cabeça sao essas. flws
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Slash Hammett
Guitar Hero player detected!!
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
joaormrt ashuashusahsauhasu nem eh, acredite se quiser nunca joguei guitar hero na mnha vida (eh serio). essas musicas ai eu conheço pq eu vejo mtos especiais e documentarios sobre rock classico, sem falar q o meu professor vira e mexe me passa esse estilo.
|
# nov/09
· votar
Raizen pensando dessa forma voce esta certo, mas é que eu sempre considerei o conjunto rock, e rock n' roll um subconjunto do rock como heavy metal, hard rock etc. acho que foi só uma interpretação diferente. =D
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
todas as que falaram aqui,mais back in black.
|
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09
· votar
Cum on feel the noize - Quiet Riot Nightrain - Guns n' Roses
|
EternoRocker Veterano |
# nov/09
· votar
jacobino da silva
O que vc disse faz sentido... só que assim... são todos filhos do mesmo pai... Hj é classic rock, ontem era rock, anteontem era hard rock...
O importante é saber o que é rock, e o que é o resto !!! :p
|
# nov/09
· votar
EternoRocker concordo, e os rotulos que se F*.
|
MiguiM Veterano |
# nov/09
· votar
As músicas mais memoráveis de Rock n Roll:
Great Balls of Fire - Jerry Lee Lewis Blue Suede Shoes - Evis Presley( a música não é dele, mas ficou famosa por ele) Hound Dog - Elvis Presley Don't Be Cruel - Elvis Presley Johnny B. Goode - Chuck Berry etc...
|
Tomaz. Veterano |
# nov/09
· votar
Creedence Clearwater Revival - Travelin Band
|
Soulhendrix Veterano |
# nov/09
· votar
slow ride - fog hat smoke on the water - deep purple born to be wild - steppenwolf black in black - ac/dc highway to hell - ac/dc sunshine of you love - cream more than a feeling - boston mississipi queen - mountain baracuda - heart
kkkkkkkkkkkk são as musicas do guitar hero ahuahuahauhauah
|