solos do angus young e slash

    Autor Mensagem
    guitarlooko
    Veterano
    # nov/09


    pessoal , to tentando aprender a tocar uns solos,
    e eu queria sabe,
    de qual desses dois guitarristas(angus young e slash) vcs acham melhor eu começa a tenta toca os solos ?

    vlws

    abçs

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, os solos dos slash sao lindos e tem muito felling, vc vai precisar de boms treinos em Bends, Vibratos e uma velocidade razoael dependendo do solo, ja o Angus Young (Ah! Meu Grande Idolo e Influencia, Nick Confirma ;P) você nao precisa saber o solo inteiro, sabendo improvisar nas escalas, mas deixando o inicio do solo igual, fica muito bom.

    Procure por escalas Pentatônicas de Blues/Rock 'n' Roll e treine bastante em BTs, assim vc estara pronto pra melhor executar solos do Mestre Young.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Os dois são aula de pentatônica.
    Escolha por musica, tenta tirar as que você gosta e acha que já dá conta.

    joaormrt
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não considerando o timbre, eu acho os do Angus mais dificil de executar perfeitamente.

    Mas tem uns fáceis, pega o solo de Highway To Hell, Shook Me All Night Long, November Rain, Knocking on Heavens Door de início!

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho que pelo fato do Angus abusar mais de Double Stops, fica mais dificil de executar.
    Mas pera ae, aqueles ligados do ultimo solo de November Rain é bem foda de executar :S

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, a manha pra executar solos do Angus é fazer apenas o Inicio e o Final Iqual, o resto vc improvisa na Pentatônica, ele mesmo faz isso em shows!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ja o Angus Young você nao precisa saber o solo inteiro, sabendo improvisar nas escalas, mas deixando o inicio do solo igual, fica muito bom.


    Conclusão: O início do solo é importante e o resto do solo é pura linguiça.

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Conclusão: O início do solo é importante e o resto do solo é pura linguiça.


    ps: me corrigi no 2 post que fiz cara...

    Nem é cara, pelo jeito vc nao leu tudo, disse que o inicio e o fim do solo devem ser iguais aos originais, nao é uma regra, mas geralmente o angus faz isso em seus shows, ja o meio eh improviso e nao linguiça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solos do angus young e slash