>>> Mega Resultado Final - Jam 6a-feira 13 <<<

Autor Mensagem
TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Comentei ja !, primeiro comentario =D

Odiei meu solo.


Richard Clayderman
Mudei o estilo hein ?? kkkkk
lixão do kralho meu solo.

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


TappingBOY
Vai falar qual foi sua parte?

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


xl30n4rd0x
de jeito nenhum, proximo solo eu falo kkkkk

cortesx
Veterano
# nov/09
· votar


sério vei? ia participar se fosse um pouquinho mais tarde...

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar


A... amanha eu comento... agora eu to cansado vo dormi.

Flws !

Headstock invertido
Veterano
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Grupo 1

Solo1 - 00:05 - 00:49
Começou meio fora de tempo o riff, e essa parada brusca tambem não agradou muito, poderia ter feito uma lickzinho de ponte. Me parece ter uma boa tecnica, só precisa melhorar um pouco o fraseado. Mas no geral não achei o solo ruim não. Timbre legalzinho, só faltou uma ambiencia a mais.

Solo2 - 00:49 - 01:31
Notei alguns deslizes na plahetada em poucas partes. Desenvolvimento bom e pegada legal. As fritadas no final ficaram show. Timbre muito bom.

Solo3 - 01:31 - 02:16
Achei um solo bem tímido, algumas notas que ficaram de repouso poderiam ser cortadas e fazer uma ligação com a frase seguinte com um slide, sei lá. Umas frases no final ficaram bem melhores que as do começo. Timbre anasalado, gostei.

Solo4 - 02:16 - 02:59
Outro timbre anasalado hehe. Bem legal o tema, as dobras ficaram interessantes, muito interessantes.

Solo5 - 02:59 - 03:43
Muito baixo, mas deu pra ouvir legal. Bom fraseado, e bons licks, segurou legal até o final. O que incomodou mesmo foi aquele ruidinho chato. Timbre bem legal, cheio e encorpado.

Solo6 - 03:43 - 04:26
Tu é fã de Zakk Wylde não é?hahahaha. Muito foda os HA no começo, animal, queria saber fazer isso decentemente. Solo muito bacana, pegada firme e frases cinsistentes. Timbre muito bom tambem.

Solo7 - 04:36 - 05:20
Lick legalzinho no começo, só achei que repetiu demais. Esse rugido de passagem do lick pro solo em si é muito foda, adoro isso. Solo bem dinamico, tem uma boa tecnica. Timbre muito legal.

Solo8 - 05:20 - 06:04
Altamente psicodélico, show, adorei esse começo. Solo baseado em repetição de padrões, mas de muito bom gosto. Curti pacas. Timbre meio magro demais, faltou cormo, ficaria melhor ainda com uma equalização melhor.

Solo9 - 06:04 - 06:46
Pensei que não ia entrar haha. Timbre anasaladinho, legal. Solo não gostei muito do começo, no final melhorou bastante. Algumas poucas notas fora, mas nada desagradavel demais.

Solo10 - 06:46 - 07:31
Bend desafinado no comecinho. Solo bem legal, só precisa treinar mais a dinamica e colocar mais pegada na hora dos bends, parece qe falta força. Timbre legal.

Solo11 - 07:31 - 08:14
Wow, belo desenvolvimento. Solo muito bom, o tapping no final ficou muito bom, em uma parte ficou meio fora, mas nada qe comprometa. Timbre ótimo.


Grupo 2

Solo1 - 00:05 - 00:49
Ótimo senso melódico, casou a melodia do solo com a harmonia da bt. Precisa só afinar os bends. Timbre encorpado, muito bom.

Solo2 - 00:49 - 01:32
Delay até o talo hahaha, mas gosto muito disso. Algumas partes um pouco fora de tempo, mas na grande maioria curti.

Solo3 - 01:32 - 02:15
Começou com um teminha, legal. Depois entrou em frases mais rapidas, só achei que embolou um pouco pois tá com muita ambiencia pra fritação. mas gostei do resultado. Curti o timbre, só eixaria com menos ambiencia.

Solo4 - 02:15 - 03:00
Muito bom, ótimo desenvolvimento. Só achei que deveria deixar o solo respirar mais, ficou tudo muito interligado, sem descanso, muita informação pra pouco tempo, saca? mas está muuito bom. Timbre idem.

Solo5 - 03:10 - 03:53
Hahaha, do nada a BT virou um Thrash, pior que curti pacaraio isso hehe. Solo um pouco perdido no começo, harmonicos um pouco forçados, mas no final ficou bem legal, melodia bacana. Timbre true.

Solo6 - 03:53 - 04:37
No meio ali teve uma frase completamente fora, tanto de tom quanto do contexto da BT, não curti. O restante ficou legal, só treinar mais a pegada. Timbre bom.

Solo7 - 04:37 - 05:20
Timbre esquisito, mas curti isso, meio espacial. Solo meio louco (no bom sentido), curti demais o que fez em 4:53 hehe. Só que terminou de uma forma brusca demais..

Solo8 - 05:20 - 06:04
Solo bem hard rock, o riff do meio ficou meio fora, força nos bends. O restante gostei. Timbre muito bom.

Solo9 - 06:14 - 06:58
Desculpa, mas está completamente fora do tom =/
Até gostei de algumas frases, mas se elas estivessem no tom certo. No mais, trabalhar o fraseado, mas tá no caminho. O timbre achei legal.

Solo10 - 06:58 - 07:41
Precisa treinar o fraseado, pra evitar essa repetição exagerada. Na parte que partiu pra fritar achei que ficou um pouco sujo e em um pequeno pedaço fora do tom. Mas é isso aí, tá no caminho. Timbre encorpado.

Solo11 - 07:41 - 08:25
Nossa, grave até dizer chega haha. Na proxima tenta equalizar melhor, assim as notas ficam estourando demais. No final até que percebi uma intenção melódica legal. Só achei desnecessario a fritação já no finalzinho, ficaria melhor encaixada lá pelo meio.

Solo12 - 08:25 - 09:08
Putz, aos 8:34 teve um negocio true hehe.
Tem uma boa tecnica, e usou melhor no finalzinho. Timbre grave demais tambem, tenta equalizar melhor da proxima.

Solo13 - 09:08 - 09:52
Fechou com chave de ouro. Insano os tappings. Ótimo solo e execução muito limpa. Timbre foda tambem.

Bom, é isso aí, gostei pacas da jam. Não vou arriscar ninguem pois não tive certeza em nenhum. :D

[Edit] Pelo amor de Randy Rhoads, não levem nenhum comentario a mal ou como algo pessoal. Tentei ser o mais sincero possivel e criticar construtivamente na medida do possivel.
É melhor receber um comentario negativo e perceber que precisa melhorar do que ser enganado pela hipocrisia. :o)

rene matos
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock

Valeu o coment! Bem sincero! Construtivo pra mim...


Ae galera, não vale muito, mas comentei lah no meu primeiro post!
A galera daki tem um futuro brilhante!

Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar


Headstock invertido

Valeu o comentário, brother ^^
Abçs.

[EDIT] -> SATISFEITO EVIL??
=D

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie

Para de dar na telha pra galera qual é o teu solo cara uahuahauh

rene matos
Veterano
# nov/09 · Editado por: rene matos
· votar


Frankie

Se o seu solo for o [editado por frescura dele...], parabéns!

Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar


rene matos

Valeu o comentário, meu caro!
Abração!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Gravei com o Guitar Rig 4, Condor LP Lemon Drop e 6 Skols! ;-)

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Richard Clayderman

Qdo. pretende fazer a "revelação"?

Abs e obrigado pela Jam. Ficou show!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Condor LP Lemon Drop

Posta uma fotinho ae pra embelezar o tópico!

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Gravei com o Guitar Rig 4, Condor LP Lemon Drop e 6 Skols! ;-)

porque os que bebem falam sempre que tem mais criatividade bebendo? brincadeira ou é serio mesmo?

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

Não... Depois o pessoal vai falar que sou metido a besta....

ops... :-)

Abs Rutão!

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar


Não fui dormir ainda iaheaiuehauie

Bom, quero dizer que até agora gostei muito dos comentários que fizeram do meu solo ! Achei bem sinceros e foi mais ou menos isso que eu achei depois de ouvi-lo novamente hehe.



abrç. agora eu vou dormir !

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
ops...

UUUUUUHHH
Logo esta! A minha preferida :D

rene matos
Veterano
# nov/09 · Editado por: rene matos
· votar


Alguém leu meus coments?

Se eu espinafrei alguém, eu faço karatê heim, nem tenta me pegar na rua que eu ando armado!

Little__
Veterano
# nov/09
· votar


GRUPO 1:


Solo1 - 00:05 - 00:49

Achei bem paia o começo, e ta mto fora do tempo e do tom.... no meio teve uma escalinha massa

Solo2 - 00:49 - 01:31

Timbre bacana...fritada legal no final da primera parte!e no final tbm, mas repetiu demais a mesma coisa....

Solo3 - 01:31 - 02:16

Timbre zoom 505 xD (desculpa!), o começo teve uns bens massa..
mas no final nada mto criativo...

Solo4 - 02:16 - 02:59

Achei que tem mto reverb, mas curti o timbre, curti mto as dobras tbm!

bends massa na segunda parte...

Solo5 - 02:59 - 03:43

Timbre legal! meio abafado mas legal! o solo intero ta bem legal

Solo6 - 03:43 - 04:26

Harmônicos massas hein! Wha na segunda parte fiko dahora!

Descanso - 04:26 - 04:36


Solo7 - 04:36 - 05:20

No começo teve uma paradinha massa! alavancadas legais! Palhetadas alternadas no final mto loka!

timbre manero tbm

Solo8 - 05:20 - 06:04

Não curti mto o timbre...questão de gosto...
mas as dobras fikaram mto massa mesmo!

legal seu feeling!

Solo9 - 06:04 - 06:46

Achei q não tinha solo! xD demoro pra começa...
gostei do timbre, mas no começo tava meio devagar com um errinho, mas depois parece que engato a primera no tapping e foi embora xD

Solo10 - 06:46 - 07:31

Ainda não decidi se gosto ou não do seu timbre... gostei disso xD
mas me pareceu meio que um robo... =\

Solo11 - 07:31 - 08:14

Ta ai um timbre que gostei =D
frases interessantes e apesar de ter uns errinhos no tapping eu curti o final


Final - 08:14 - fim

GRUPO 2:

Solo1 - 00:05 - 00:49

Timbre bem manero e gostei da melodia =D

alguma frases um pokinhu paradas de mais mas ta legal!

Solo2 - 00:49 - 01:32

MTO delay!!!! Lick clássico do Joe Satriani xD naum achei mto criativo mas ta legal!

Solo3 - 01:32 - 02:15

Poutz cara gostei das dobras e das sua criatividade, nao curti soh o timbre mesmo... mas ta show!

Solo4 - 02:15 - 03:00

Abafado.... o final da primera parte foi o que mais gostei! Fritou mto na segunda parte meio que atirou pra qualquer lado!!


Descanso - 03:00 - 03:10


Solo5 - 03:10 - 03:53

Fiko diferente a BT xD.... mas curti mais assim..... gostei dos harmônicos... e dos ligados do começo...

o começo da segunda parte tem uma melodia bacana e uma alavancada massa !

só ta ruim o finalzinho...

Solo6 - 03:53 - 04:37

Timbre ta sujo...as notas do começo tão meio fora...Gostei do final


Solo7 - 04:37 - 05:20

Deu uma escorregada no começo... nao gostei mto desse solo nao.. apesar que já to escutando mtas musicas e to fikando cansado!


Solo8 - 05:20 - 06:04
Curti seu começo!!! e com um timbre maneiro, curti bastante o timbre!!! no final da primera parte fez uns tarekos nada a ver...é...dai pra frente nao fiko legal =\



Descanso - 06:04 - 06:14


Solo9 - 06:14 - 06:58

Nossa...as alavancadas tão totalmente fora do tom e parecem que desafinaram a guitarra!!!! descupa, mas parece que vc tava com sono qndo fez e nem escuto a musica!


Solo10 - 06:58 - 07:41

Mtas notas desafinadas!!! afinar a guitarra eh bom xD
palheta mto rapido...mas que adianta se as notas não batem com a harmonia?


Solo11 - 07:41 - 08:25

Não curti o timbre...abafado e sujo...mas a idéia do começo ta legal... e a segunda parte parece com a minha ¬¬

PLÁGIO, UAEHuaHEuaHUEhaUEHEA

Solo12 - 08:25 - 09:08

Timbre maneiro, trash xD... começo legal, palhetadas alternadas legais... e na segunda parte fiko mais maneiro... mas deu umas escorregadas.

Solo13 - 09:08 - 09:52

Curti demais o timbre e o começo, no final da primera parte parece que vc tava sem idéia.. mas na segunda parte engato a primeira e foi!!! mas no geral curti bagarai seu solo!!!!
Final - 09:52 - fim

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


rene matos

Edita teu comentário lá em cima, Rene! E olha teus recados ^^
-

MauricioBahia

Mauricio... porque as cordas tão por cima da ponte? Isso altera em que?
[/curiosomodeoff]
-

Postei os comentarios do primeiro Grupo, lá na primeira pagina ^^

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
Mauricio... porque as cordas tão por cima da ponte? Isso altera em que?
[/curiosomodeoff]


Segundo um luthier ai que ele viu, aumenta o sustain e deixa as cordas mais soltas.
(Ou apenas um dos dois, posso estar viajando)

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Little__

Valeu o comentário, cara!
Abçs.

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

Hmmm! Vou experimentar isso! Valeu a dica.
Hehe!
E sorry pelo duplo-post :D

rene matos
Veterano
# nov/09
· votar


Little__
valeu meu veio!
sincero, realmente caguei demais nessa jam...
o timbre ficou ruim DEMAIS na minha concepção.
vou tentar gravar umas coisas em linha e com guitar rig da próxima vez.

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


rene matos

Gravar em linha comigo só rola com Guitar Rig 4/Revalver MKIII/Amplitube X-Gear.
Sem isso, não vou pra canto algum!
Grava ai com Guitar Rig, e posta pô! Abçs.
^^

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil: Mauricio... porque as cordas tão por cima da ponte? Isso altera em que?

O som fica mais agudo/metálico. Mas eu não gostei e mudei há tempos. Vi isso numa guitarra do Lenny Kravitz e experimentei.

Abs

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Errou target, ahahaha!
Mas enfim, valeu! Vou testar de qualquer forma ^^
Vai que me agrade, iuehiuehiue :P

Little__
Veterano
# nov/09
· votar


Cara... não queria falar mal de ninguem, mas teve alguns ruinzinhus

xD

mas não leva a mal não, por favor..

como um cara ai em cima disse, eh melhor vc receber um comentario ruim e melhorar do que alguem mentir falando q ta bom.... isso não contribui pra vc

rene matos
Veterano
# nov/09
· votar


ODEIO elogios!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Mega Resultado Final - Jam 6a-feira 13 <<<