Singles para Strato

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09


    Então pessoal, presciso de uma ajuda de vcs.

    Tô montando uma strato HSS. Meu som tende pro clean e um drive sem excesso, sem tender mto pra uma frequencia determinada, ou no máx q fique no médio, com um pouco de agudo, sem ser estridente. Curto mto Fusion. Referencia de som principal é o Faíska. Lí q ele usa os American Standart.

    Já decidi q na ponte vai ser o Seymour Duncan 59'. Presciso de sugestões para posição do single do meio e pra braço. Olhei umas alternativas do Sergio Rosar, Malagoli, Cabrera...
    Do Rosar ví esse aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112818151-captador-sergio- rosar-blues-guitarra-single-coil-braco-_JM

    Andei pensando tbm em Fender(série standart, serie hs1, 2 e 3), Seymour Duncan, Gfs...

    tem um jogo de Fender Noiselles Samarium Cobalt, q dizem vir nas custom shop american. Ta valendo 550 pilas, me interessei bastante.

    Me preocupo mto com o ruído produzido por singles, o famoso "hum", entã acredito q minha melhor opção deve ser os noisseles. O q acham?

    Se tiverem dica de outras marcas, seria mto bem vindas.

    Desde já agradeço a todos pela ajuda!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    SK8Boy


    Bom,strato para mim é single. hambucker em strato para mim,nem pensar. Mas esta combinação que vc citou,acho que não vai ser mal não. Noiseless são bons caps sim !!!!!!!!!!

    EDIT Agora,se tá com "bála na agúlha",pega os caps que sairam nas fenders deluxe H+S+S !!!!!!!!!!!!

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Qdo falei do Faíska usando os Standart da Fender, me refiro a posição meio e braço de suas guitarras.

    Acham q esses Samarium Cobalt Noiseles combinariam com o Seymour Duncan 59'? Lembrando q quero versatilidade, e sem prescisar usar a guitar em distorção mto pesada e grave. Procuro algo moderado, com um bom ganhoe pouco ruído, e q tenho um bom clean tbm.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    SK8Boy

    Veja se te agrada. Fender deluxe H+S+S do camarada Rabbit,fazendo um som .

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220577/

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    buddy guy
    EDIT Agora,se tá com "bála na agúlha",pega os caps que sairam nas fenders deluxe !!!!!!!!!!!!
    Tá se referindo aos Samarium Cobalt q citei?

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy
    buddy guy
    EDIT Agora,se tá com "bála na agúlha",pega os caps que sairam nas fenders deluxe !!!!!!!!!!!!
    Tá se referindo aos Samarium Cobalt q citei?



    Não só eles,mas como o set de pups das fenders deluxe. Acho que seria o que há !!!

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    buddy guy
    Hum, então porenquanto vo nesses Samarium cobalt msm...espera mais um pouco pra ver mais opiniões.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy
    buddy guy
    Hum, então porenquanto vo nesses Samarium cobalt msm...espera mais um pouco pra ver mais opiniões.



    vê só:


    http://www.fender.com/products/search.php?partno=0101500764

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Essa guitar q vc me mostrou nosite da fender me instigou ainda mais a panhar esses Samarium....parece ser mto boa opção.

    Tipo, até uns 600 pilas tenho dispô de pagar por esses caps q presciso, então se ver mais coisas interessantes, me dá um toque. Vlw pela ajuda!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy
    Essa guitar q vc me mostrou nosite da fender me instigou ainda mais a panhar esses Samarium....parece ser mto boa opção.

    Tipo, até uns 600 pilas tenho dispô de pagar por esses caps q presciso, então se ver mais coisas interessantes, me dá um toque. Vlw pela ajuda!


    OK !!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy


    te passei uma MP,conferi lá !!!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tambem preciso trocar meus caps...
    os caps da minha shelter california sao ruins xD

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Andy TheCatSp

    tambem preciso trocar meus caps...
    os caps da minha shelter california sao ruins xD



    Quais vc quer?

    Symptom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tente os Seymour Duncan SSL-1 ou então os Alnico II, se quiser um som mais "warm".

    Konrad
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SK8Boy
    Essa guitar q vc me mostrou nosite da fender me instigou ainda mais a panhar esses Samarium....parece ser mto boa opção.


    Eu acho que vi no ML (usados) por 350,00.. olha lá!

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Symptom
    Vlw pelas dicas, vou dar uma pesquisada sobre os mesmos, vlw!

    brunoliam
    Vô la dá uma checada, vlw!

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Alguem mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Singles para Strato