Autor |
Mensagem |
guitarlooko Veterano |
# nov/09
aae pessoal queria q vcs me falassem sobre alguns solos do slash q iniciantes como eu podem tocar... (toco ha 2 meses) Obs : jah tiro os dois primeiros solos de sweet child o' mine
vlws
abçs
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
paradise city nao tem segredo!
|
guitarlooko Veterano |
# nov/09
· votar
ae cara gosto mto desse solo , jah tentei tira mas num consigo
|
Andras Veterano |
# nov/09
· votar
Geralmente o Slash dá uma "fritadinha" quando ele troca a base do solos, então todos tem alguma parte mais complicadinha. Mas alguns solos mais simples:
Welcome to the jungle Don't Cry My Michelle Patience Yesterdays Nice Boys Knocking on ...
Alguns solos que tem algumas partes mais complicadas, mas já da pra tirar boa parte:
Rocket Queen November Rain
E tem a Estranged que é toda solada, e bem legal de tocar. Sempre que eu ouço sinto na hora uma vontade de pegar a guita =P
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Leo Zanon paradise city nao tem segredo!
se ta loko, aquele ultimo solo eh fodissimo de tocar!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que um bem legal, com bastante feeling, e fácil de tocar é o de "Knockin' On Heaven's Door" - paradise city nao tem segredo!
Tão sem segredo, que até hoje não tirei. '-'
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
Não tem segredo, só "tente" fritar alguma coisa
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
guitarlooko Tem uma dica, esqueça tudo sobre velocidade, guitarras envenenadas, etc. Pegue uma Les Paul e aprenda feeling. Brincadeira, cara, tem o The Godfather que não é tão dificil e o Slash vive tocando (o solo).
|
Les Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Pega Estranged, é toda solada e é simples, inclusive os solos principais, se tu souber dar um harmonico fica bem legal o primeiro solo :)
|
Les Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Ah e tem um feedbackzinhos também, mas sem mistério.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues se ta loko, aquele ultimo solo eh fodissimo de tocar!
eu quis dizer o primero solo.
|
Les Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Leo Zanon Aí tudo bem, porque o ultimo eu nem tentei tirar (: é mais facil pegar a tonalidade do solo e dá uma fritada nas escalas, comigo é assim, mas sai uma bosta :)
Na real os solos do Slash são basicamente ligados, se for observar.
|