Autor |
Mensagem |
bpv Veterano |
# nov/09 · Editado por: bpv
O filho do eterno Beatle Paul McCartney, James McCartney, começou uma banda que, segundo ele, é influenciada pelos Beatles.
A banda do músico de 32 anos se chama The Light. James disse ao jornal inglês The Sun: "Eu tenho tocado música desde que eu tenho 9 anos e escrito desde então".
"Encontrei minha banda há um ano. O produtor David Kahne nos apresentou e meu pai ajudou. Estou gravando um álbum com influencias dos Beatles, The Cure, PJ Harvey, Radiohead e toda boa música".
James participou de algumas músicas da carreira solo de Paul, como "Flaming Pie", de 1997 e "Driving Rain", de 2001.
------------------------------------------------------------------------------
Fonte
Alguém já ouviu? To procurando no youtube mas não achei nada sobre a banda.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/09
· votar
bpv Essas bandas de filho d egente famosa quase sempre envergoham os pais, Mano steve harris que o diga.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
O cara sempre será lembrado como o filho do mccartney...
|
bpv Veterano |
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Hahaha! Lembra do filho do Nicolas Cage?
|
# nov/09
· votar
bpv RI DEMAIS AQUI! AHAHAHAHAAHAH
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Essas bandas de filho d egente famosa quase sempre envergoham os pais, Mano steve harris que o diga.
As vezes dá certo... a banda do filho do Bob Dylan é legal, The Wallflowers
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
As vezes dá certo... a banda do filho do Bob Dylan é legal, The Wallflowers 2
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Ele tem que se preocupar em fazer o nome dele, ser reconhecido como um bom musico em uma boa banda, não por que é filho de Paul McCartney. Bom, pelomenos em questão financeira e de "contatos" ele já está bem até demais hehe.
|
# nov/09
· votar
Hahaha! Lembra do filho do Nicolas Cage e sua banda de Black Metal?
bah e os cara chamaram o loco de "estranho,ops roqueiro"
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
O filho do eterno Beatle Paul McCartney, James McCartney, começou uma banda que, segundo ele, é influenciada pelos Beatles.
Bem, segundo os fãs xiitas de Beatles, qualquer banda hoje em dia é influenciada por Beatles, logo, esta informação é redundante.
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
Mas nesse caso é uma influência direta, pois ele diz ter como os Beatles como influência principal. Além do que, o fato dele ser filho de um Beatle, acaba sendo quase que necessário para a matéria citá-los, como no caso do título. Não achei nada de redundante aí.
abçs
|
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Fifty pages here we go..
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Essas bandas de filho d egente famosa quase sempre envergoham os pais, Mano steve harris que o diga.
É bem verdade isso. Vamos ver como vai ser... Se o cara for daqueles que não se apoia na fama do pai, tem tudo pra dar certo. Agora, se usar isso pra se promover...
|
Bilbo Veterano |
# nov/09
· votar
_Dio Se o cara for daqueles que não se apoia na fama do pai
Coisa que ele provavelmente faz.....
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Essas bandas de filho d egente famosa quase sempre envergoham os pais, Mano steve harris que o diga.
Qué isso cara, Laurinha é uma cantora muito BOA !
|
# nov/09
· votar
B.Frusciante Boa so se for no sentido de gostosa, porque pqp, ela abrindo o show do maiden foi uma vergonha.
|