Autor |
Mensagem |
guitarlooko Veterano |
# nov/09
ae pessoal eu to iniciando na guitarra (toco há 2 meses) e nao tenho aula... violão eu ja tenho há 10 meses... mas tambem nao faço aula
sera q vcs poderiam me ajudar mandando músicas com riffs e solos faceis pra mim começa a tenta tira ?
vlws ,
abçs
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Nirvana - Come as you are.
Padrão pra iniciantes... ;)
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
guitarlooko Obs: tu vai precisar de um chorus e um overdrive pra tocar.
|
pull Veterano |
# nov/09
· votar
eu sou iniciante e por enquanto só sei tocar isso :P, eu fiz 6 aulas, aprendi uns acordes e sei essa música xD, to muito atrasado?
|
pull Veterano |
# nov/09
· votar
tenta Smoke on the water
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
pull eu sou iniciante e por enquanto só sei tocar isso :P, eu fiz 6 aulas, aprendi uns acordes e sei essa música xD, to muito atrasado?
Se só fez 6 aulas e toca a menos de um ano até que tá legal... Atrasado estou eu que peguei um violão a primeira vez na vida com uns 15 anos e hoje com 23 é que estou levando os estudos de música a sério.
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Aquela que tem o refrão "Use a busca.." é uma boa. Bem simples.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
marcio_zav uhauhauhauahuhua coitado desses "novatos" sempre dão mole! =p
|
guitarlooko Veterano |
# nov/09
· votar
vlww ae pessoal !
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
ah vei, procura qualquer coisa, se for RIFFS mesmo, se pega quase qualquer um em um tempinho de guitarra
|
Benden Veterano |
# nov/09 · Editado por: Benden
· votar
tira o solo do I am the highway(live) do audioslave, musica bem facil do tom morello, foi meu primeiro solo
edit:
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Tópicos relacionados a músicas fáceis para iniciantes