Autor |
Mensagem |
guitarlooko Veterano |
# nov/09
ae pessoal eu to iniciando na guitarra (toco há 2 meses) e nao tenho aula... violão eu ja tenho há 10 meses... mas tambem nao faço aula
sera q vcs poderiam me ajudar mandando músicas com riffs e solos faceis pra mim começa a tenta tira ?
vlws ,
abçs
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Nirvana - Come as you are.
Padrão pra iniciantes... ;)
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
guitarlooko Obs: tu vai precisar de um chorus e um overdrive pra tocar.
|
pull Veterano |
# nov/09
· votar
eu sou iniciante e por enquanto só sei tocar isso :P, eu fiz 6 aulas, aprendi uns acordes e sei essa música xD, to muito atrasado?
|
pull Veterano |
# nov/09
· votar
tenta Smoke on the water
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
pull eu sou iniciante e por enquanto só sei tocar isso :P, eu fiz 6 aulas, aprendi uns acordes e sei essa música xD, to muito atrasado?
Se só fez 6 aulas e toca a menos de um ano até que tá legal... Atrasado estou eu que peguei um violão a primeira vez na vida com uns 15 anos e hoje com 23 é que estou levando os estudos de música a sério.
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Aquela que tem o refrão "Use a busca.." é uma boa. Bem simples.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
marcio_zav uhauhauhauahuhua coitado desses "novatos" sempre dão mole! =p
|
guitarlooko Veterano |
# nov/09
· votar
vlww ae pessoal !
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
ah vei, procura qualquer coisa, se for RIFFS mesmo, se pega quase qualquer um em um tempinho de guitarra
|
Benden Veterano |
# nov/09 · Editado por: Benden
· votar
tira o solo do I am the highway(live) do audioslave, musica bem facil do tom morello, foi meu primeiro solo
edit:
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Tópicos relacionados a músicas fáceis para iniciantes
* Musicas fáceis para iniciantes (aki tem cifras) * Ql musicas são faceis de tocar para iniciantes? * Musicas faceis para aprender hamer on and pull of? * Músicas para iniciantes * Musicas para iniciantes
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
Se tiver alguns exercícios do tipo cromatismo, hammer on e pull off, e palhetada alternada já é um começo. Mas músicas boas, sim, é come as you are, pra começar a desenvolver a independencia de mão esquerda e direita. Pra dedilhado todos começam com stairway to heaven. Charlie brown jr. tem umas guitarrinhas bem simples, se gostar tb... Se o seu ramo for metal, começa com judas priest, as bases. O black sabbath é uma chave tb... com musicas tipo paranoid e iron man. Acho que não tem quem não goste.
Enfim, é uma gama de musicas legais e vai de você julgar se você tem mais ou menos facilidade. Lembrando que não se pode ignorar as que você nao tiver.
Espero ter ajudado. Abraço ae galera!
|
guitarlooko Veterano |
# nov/09
· votar
Benden
Valeu cara esse solo do tom morello eh daora e parece se facil...
|
pull Veterano |
# nov/09 · Editado por: pull
· votar
fill.zanchez
Se só fez 6 aulas e toca a menos de um ano até que tá legal... Atrasado estou eu que peguei um violão a primeira vez na vida com uns 15 anos e hoje com 23 é que estou levando os estudos de música a sério.
xD eu nunca peguei um violão, fui direto fazer aulas de guitarra sem saber nada, eu tenho 14
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
cara tem umas bem faceis
Nirvana - Smell Like teens Spirit
CPM22 - Não sei viver sem ter você
Black Sabath - Iron Man (mas o solo voce nao vai pegar tão fácil)
Black Sabath - N.I.B (o solo é facil, mas como voce toca a 2 meses, talvez voce veja dificuldade)
e soh lembrei dessas...xD
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
pull Idem cara
toco violão a 1 ano e meio, e guitarra a uns 8/10 meses
quando fui aprnde violão, fui direto em uma escola de musica, sem saber nada ksaopskaosakopks
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/09
· votar
Stairway to Heaven foi minha primeira
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
guitarlooko
Essa e fácil:
Moderadores Chatos - Use a Busca!