Autor |
Mensagem |
faski Veterano |
# nov/09 · Editado por: faski
olá pretendo tocar thash metal e este set é bom pra isso? compensa? achei barato na net o que vcs achão?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117369665-2-captadores-sound-p- uso-epiphone-ibanez-jackson-sx-_JM
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Tá barato mesmo. São dois pelo preço de um.
Não conheço os humbuckers desta marca, mas tenho um single e gosto muito. Acho que vale a pena o risco (o vendedor nunca foi negativado).
Só tem um lance que me deixou cabrero vendo a foto: cadê os fios dos caps?
|
faski Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP valeu pra thash serve será? o fio deve estar enrolado na parte de baixo eu acho?
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
faski
Também acho, mas é bom tomar cuidado com captadores usados neste aspecto. O pessoal não sabe instalar, acha que o fio é muito longo e acaba cortando, o que "mata" o cap. Não acho que deve ser o caso e como você disse, deve estar por baixo do cap.
Deve servir pra tocar trash porque são caps de ganho alto, com saída alta, e distorce com facilidade.
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
faski Porque você não junta um pouco mais de grana e compra na própria loja online da Sound? Eu faria isso, pois as vezes esse seu barato ai pode sair caro.
|
faski Veterano |
# nov/09 · Editado por: faski
· votar
janick segundo o vendedor captador e novo pois o mesmo encomendou mas veio errado segundo a pergunta, o captador esta lacrado na embalagem na foto
|
faski Veterano |
# nov/09
· votar
up
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
faski o mesmo encomendou mas veio errado segundo a pergunta, o captador esta lacrado na embalagem na foto
Você compra 2 caps, que sairiam na faixa de 300 reais, vem errado e você vende pela metade do preço só pra se livrar.
Tá BEM estranha essa história... eu não arriscaria.
|