Autor |
Mensagem |
marcos. Veterano |
# nov/09
Bom ta ai o link.
Link
Eu usei uma Eagle STS1 e o GR4.
queria que avaliassem tem varios erros ai... Erros grotescos. mais gravei de uma vez só... o meu PC deu pau aqui e nem quer gravar mais nada
Vou fazer uma apresentação com esse solo e se tiver algo a melhorar é só falar.
marcos.
|
Bruno_Chaves Veterano |
# nov/09 · Editado por: Bruno_Chaves
· votar
marcos.
Cara gostei muito mesmo ....o timbre entam na minha opnião ta otimo...po posta ai os equip
:D
oBS 1: Pedi os eqip sendo q vc ja boto DIUOSAUOIDAOIUSDIOUIASD
Eu digo o pedal ..o foi direto em algum prog do pc ..enfim
Regulagem do pedal tbm *-----*
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Solo do momento aqui no fórum.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Muito bom cara.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Putz, todo mundo resolveu tirar esse solo que ninguém agüenta mais ouvir... é castigo, só pode ser. (rs) Pq que é que todo mundo acha que esse solo é fácil?
O timbre até agora foi o melhorzinho, mas há várias traves na execução... a maioria dos bends não atingiram o alvo, você errou no andamento...
Não curti não.
NEXT...
|
marcos. Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar
Bruno_Chaves foi cabo da guitarra pro PC no guitar rig usei o pedal CAT, e Jazz amp com matched gabinet valew :] TappingBOY valew tambem. :D Kyuss_Age não acho facil, tanto que sofro pra terminar esse solo eu errei bastante mais achava que meus bends estavam legais, pelomenos a maioria o andamento eu entendo >_> valew o comentario o/
mais me fala. toco a um ano e pouco acha que to bem ou to devagar?
vou tentar gravar denovo pra mostrar sem esses erros grotescos :]
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
Tá bem sim cara, treine mais com metrônomo e preste atenção na afinação dos bends. Eu posso ser um pouco rude quando aponto os pontos fracos, mas eu acho melhor assim do que postar:
"Está legalzinho e blá, blá, blá..."
Assim o cara já acorda e treina mais.
Pelo menos você foi um dos poucos que se preocupou mais em timbrar.
Abraço...
|
marcos. Veterano |
· votar
eu vo tenta grava denovo quando meu guitar rig desbuga. valew ai o/
o guitar rig ta doidão >_> ele fica com um barulho horrivel tipo um assobio muito forte pior que sem o guitar rig a caixa de som tira o som normal da guitarra >_>
|
Frankie Veterano |
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar
marcos.
Se for o que tô pensando, tente afastar a guitarra do PC! Isso causa os 'assobios'! Se é o 'assobio' que tô pensando :D
Ou então, tenta reduzir o Input :D
|
MundoGuitarra Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
Timbrou bem. Bend+vibrato tá muito bom, especialmente os da última parte. Talvez seja legal arredondar os primeiros bends+vibratos, nenhum demérito, até pq essas coisas são milimétricas e vc demonstra capacidade de executar com mais precisão (a exemplo de alguns que fez). Atraso eventual normal, bastaria corrigir numa próxima gravação. O resto pareceu bem pontuado, andamento legal. Transmitiu feeling tbm. Parabéns
|
marcos. Veterano |
· votar
Frankie não é não. ele nem capta o som da guitarra, é problema no ASIO ou guitar rig mesmo porque eu tiro o cabo da guitarra e continua esse som infernal .-. mais quando eu vou na parte "detecção de conector" do proprio pc acionando a ligação o som da guitarra fica normal. mais sem condições de timbre .-.
MundoGuitarra o timbre pelo jeito acho que ta bom :] foi a unica coisa que ainda ninguem falou mau :D agora sobre eu, algumas coisas me atrapalharam, mais nada que eu não tente resolver em uma proxima gravação.
valew man :]
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/09
· votar
Timbre legal, mas ta um pouco digital! A execução ta limpa! Ta bem legal os Bends, afinadíssimos! No mais achei que podia fazer uns vibratos estilo David Gilmour!
Legal o som que tu consegue com esse equipo! ;D
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
Valew pelo coment ai :]
não ouço david gilmour, mas se quiser inidicar algo não tem problema :p
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
Ta bem legal os Bends, afinadíssimos!
Na boa? Não está não.
Tô querendo te ajudar.
Abraço...
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age calma velho. eu ja li o seu post, marcou bem aqui na cuca :] to tentando arruma o guitar rig e ai eu tento denovo.
de qualquer forma valew :]
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
Eu gostei, só teve 2 horas aqui, que me pareceu escapar um pouco, um foi no tempo e o outro foi na pegada... De qualquer maneira, parabéns! Posta mais coisas ae.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
É que tem um bando de surdinhos que gostam de contrariar.
Lembre-se, seu solo não está ruim, basta acertar esses lances.
Abraço...
|
marcos. Veterano |
· votar
cortesx valew man. vou tentar regravar com alguma melhora :] mas dessa vez to postando o barulho que meu guitar rig faz :]
Link
pra quem souber o que se passa :]
Tnx o/
Kyuss_Age Ok :]
|
MundoGuitarra Veterano |
# nov/09
· votar
Os deslizes nos bends foram bem sutis, basta praticar que uma hora arredonda. Uns 90% dos exercícios que pratico, por exemplo, são dedicados a esses detalhes, pois são complicados de deixar 100%.
abraço
|
jigo__ Veterano |
# nov/09
· votar
curti, serio msm, pra se apresentar se fizer assim vc arrebenta, ja pra garavar tem q caprichar (em estudio), mas ta mto bom...
eu toco mto (varias vezses) esse solo e sou bem critico!!
pode ir com fé!
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Solo do momento aqui no fórum. [2]
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
erico.ascencao é bom de+ :]
|