Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fisioterapeuta
Gravei esse solinho ai com o guitar rig emulando um ampli e o ts808 hand made , e os malagoli custon alnico 50 comentem sobre o timbre
vlw meu povo
http://www.4shared.com/file/148454606/45c67778/g_online.html
segunda versao
http://www.4shared.com/file/148454714/b3114d22/TapeDeck_1__Nov_08_13-1 4-51.html
vlwwww
|
# nov/09
· votar
up
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Gostei bastante do timbre, bem limpo.
|
# nov/09
· votar
TappingBOY limpo como na original, a diferenca e que foi gravado com tele na original
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta
Belo timbre cara, execução muito boa tbm. Poxa, se você tivesse caprichado mais na mixagem teria ficado perfeito. Achei a guitarra muito destacada. Muito bom .
|
# nov/09
· votar
Rabbit vou tentar da uma melhorada na equalizada do som
vlw pelo comentario brodi
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Tá legal, mas aumenta a BT que não dá pra ouvir quase nada, a guitarra tá alta e a BT baixa... Mas a execução e o timbre tão legais!
|
# nov/09
· votar
eduardodff vou ver se consigo deixar mais regulado o volume.. vlw pelo coments
|
maniac123 Veterano |
# nov/09
· votar
Gostei do timbre, cara. Dá um clean agradável e cheio. Que guitarra vc usou?
|
# nov/09
· votar
maniac123 A mesma e batida condor strato que tenho ha 11 anos... a diferença e o complemento esta nos captadores.... que venho falando muito bem ultimamente...
Alnico custom 50 da malagoli... Ja tive a oportunidade de toca lado a lado com fender e posso te dizer no quesito sonoridade nao ficou atraz nao, bateu ali junto no timbre
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta gosto muito desse solo
achei bom, só acho que podia ter chutado mais nos improvisos depois. alguma coisa na pegada ainda acho que podia ficar mais bacana. acho que os finais de frase voce mata muito seco, sei lá. acho que podia segurar mais algumas frases...
o timbre não sei opinar muito, nao tenho experiencia no assunto, mas tá bem legal o clean. ainda prefiro de tele, mas é gosto né?
|
# nov/09
· votar
kiki com crtz man, comentario muito bem vindo, eu nao estou estudando muito ultimamente nos 10 ultimoas anos huahuhauh.. preciso volta a toca e estuda a fundo
vlwww
|
ogner Veterano
|
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta
Belo timbre, strato na veia!!....Em amps reais esse estalado tb fica bem evidente?? Foi o cap do braço né?
Gostei bastante...
Abço
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
Fisioterapeuta eu nao estou estudando muito ultimamente nos 10 ultimoas anos entao tá tipo eu...
=p
|
# nov/09
· votar
ogner Ola respondedno as perguntas..
Simmeu amigo em um amp real ele fica ainda mais evidente, e sim foi como cap do braço... depois vou gravar um lance country com o cap da ponte e do meio ai sim o bicho pega rssss
|
# nov/09
· votar
ultimo up disfarçado
|