Autor |
Mensagem |
AndrewAlvez Veterano |
# nov/09
Fala ae pessoal blz?
essa é a minha versao da musica SRV do Eric Johnson, atualmente um dos meus guitarristas preferidos
espero que vcs gostem comentem aew
nao liguem para os erros eu tinha acabado de tirar a musica heheh
vlw pessoal t.+
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Curti cara, muito bom.
|
Tragus Ritia Veterano |
# nov/09
· votar
Também curti muito! Mandou bem, parabéns. Diz ai os seus equips de execução e gravação ;)
|
AndrewAlvez Veterano |
# nov/09
· votar
vlw pelos comentarios aew teve uns erros mas da pra disfarçar eheh
Tragus Ritia
entao cara, os equips sao
Uma guitarra Condor Rx30 e uma POD 2.0 da Line 6 ligada direto na mesa
nem usei o amp nessa musica
vlw pelo comentario aew
brigadaum
:D
|
Buddy_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
AndrewAlvez Muito bom velho! Curti bastante. Minha única sugestão fica por conta da dinâmica. Acho que em algumas partes limpas vc tocou forte demais. Nessas partes dava pra suavizar um pouco a pegada. Mas isso é um mero detalhe que praticamente não influi no resultado final. Ficou muito bom! Parabéns!
Abraço
|
AndrewAlvez Veterano |
# nov/09
· votar
Buddy_guitar
É tambem reparei nisso, usei muito compressor, acabou matando um pouco essa dinamica, mas fikei com preguiça de gravar de novo, tava tarde, quase meia noite kkkkkk
faloww t+
abraço
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Rapaz, você tirou essa música corretamente, está tudo no lugar, aparentemente. Mas uma coisa me deixou meio com o pé atrás. Parece que a guitarra está levemente desafinada...... as oitavas sobretudo. Espere a opinião dos outros sobre isso...
De resto está muito bom mesmo. Essa música é muito legal, e bem complicadinha com umas partes bem intrincadas...
Abçs e parabéns.
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
AndrewAlvez
Acho que já comentei esse som. É outro?
Bom de qualquer jeito, achei muito legal. Com muita coisa personalizada ai. O que me fez falta foi o solinho "country" do Jimmy Vaughan. Mesmo que fosse diferente no teu próprio estilo, mas eu acho que aquele solo é muito importante pro contexto da música.
Muito bom!
|
AndrewAlvez Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit
fala aew cara blz?
Entao, esse solo ae nao é meu, é do proprio Eric Johnson, esse solo é da versao que ele tocou no G3, da uma olhada no youtube tem ele tocando ela com esse solo ae,
faloww t+ abraço
|
maniac123 Veterano |
# nov/09
· votar
Bem legal, gostei muito do timbre. Parabéns.
|