Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# nov/09
Bom, tava sem nada pra fazer no sabadão então resolvi gravar um som pra testar minha nova guita rsrs gravei essa versão de welcome bem stratera hehehe Algumas partes ficaram fora do tempo na mixagem, fiquei com preguiça de arrumar, legal eh o bagulho bem Page zuado com os erros tudo a mostra hahahha
comentem, xinguem, dissertem, etc....
abrçs rock on
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
Falto emoção =P.
edit
Curti, troquei os solos das musicas por isso achei estranho.
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Curti o som, num sei tudo do solo, mas aparentemente ficou legal.
Parabéns pela guita
|
marcos. Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar
o timbre pareceu bem de brinquedinho e a imagem tava uma doirera só
voce erro de montaum mais deu umas inventada daora :]
Parabens pela guitarra
|
Leblues Veterano |
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar
marcos. minha intenção não foi fazer o solo igualzinho, quis dar uma cara mais stratera pro solo.. em relação ao timbre, não espere um timbre de lespaul porque isso eh uma strato com singles!!
ps: não vi tanto erro não...soh toquei diferente.
vlaeu por comentar.
TappingBOY Manubio valeu por comentar galera!!
|
marcos. Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar
bom.. vou traduzir meu post
eu gostei das inventadas ai no solo... ficou diferente e até melhor em criatividade uma inventada daora :]
ja o timbre, com drive não ficou legal nos powerchords que pareceu o "brinquedinho" como eu citei agora o drive em solo ta bem strato mesmo e isso não diz estar ruim
o/
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
marcos. hehe saquei!! eh que essa guita ta com o singles de fabrica, comprei ela essas semanas atras, vou fazer um upgradezinho nela ainda!!
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Leblues
Mandou legal !!!!
EDIT achei legal o improviso !!!!!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
buddy guy opa, valeu por comentar mano!!
abrç
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Parei de ouvir "The Game of love" pra ouvir seu solo espero que valha a pena...
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Droga, vim no gás achando que eu iria ver a Condor CLPII-S, mas me fudi! IUHEIHEIU! - Então, o timbre ficou bacana, mas ainda sim, prefiro LP a todo instante :D. Como a intenção não foi fazer igual ao original, ficou muito da hora. E parabéns pela aquisição! Abração, meu velho!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez hahhahhahhahaha fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues O solo ficou bacana nada que se diga "ohhhhhhhhhh" mas ficou tudo bem feitinho haha! :) Acho que só faltou VOCÊ se soltar mais (sem viadagem por favor).
vlw! ahhh... e arranja uma camera que filma acima de 12fps.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie opaaa, valeu brother!! hehe realmente a Condor pra esses solos mais Marshalls eh o carro chefe aqui no meu set, soh quis tocar dessa vez com a strato pra variar um pouco, ver a merda que ia sair hehhehe
abrçs!!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Hehe! Concerteza! Abç.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez hehe verdade, eu ainda to me acostumando denovo com pegada de strato.... tava meio tenso mesmo, e o fdp do fone tava me atrapalhando cabulosamente rsrs
vleu por comentar velho!!
abrçs!!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues e o fdp do fone tava me atrapalhando cabulosamente rsrs
uhauhauhauaha realmente aquele fio esticado deve dar no saco! pior que eu passo pelo mesmo aqui hehe
ah.. quase esqueci, "super legal" o seu cesto para roupa suja! huahuahuahuah
abs! XD
|
jigo__ Veterano |
# nov/09
· votar
uso o amp ou foi digital msm...
esperava ver a condor CLP tb...q pena hauahauahua grava depois algo do guns com ela!
abçs
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
jigo__ hehe, usei o amp mesmo!!
abrç
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Mas é um filhote de Slash mesmo. (rs)
Tá muito bom seu solo, só achei que a afinação da BT em relação a música original está diferente.
O timbre está soando um pouco digital, acho que é devido a captação do mic, já experimentou deixar mais na borda do amp?
Abraço...
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age hahahahaha sou filhote do Slash de studio soh, do Slash ao vivo não sou não !!!rsrs
eh a afinação da BT esta meio tom acima mesmo hehe po em relação ao timbre, esse lance de microfonar o amp eh muito foda rsrs apanho demais ainda, eu posicionei o mic no centro meio pro lado, mas prox vez eu vou colocar mais pra borda do falante e ver como fica, valeu por comentar mano!!
abrç
|
Irenicus Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
A fluência ficou meio estranha ,mas ficou bem estiloso.
Onde consigo esta BT com um 1/2 tom acima (no caso seria afinação padrão E )?
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Irenicus
cara, se tu usa winamp, baixa um plugin no proprio site do winamp chamado PACEMAKER...com ele é possivel mudar o tom da música, alterar a velocidade...tempo, etc...
mto útil
qto ao vídeo, achei bem legal
abç
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Irenicus cara vai la no guitarbackingtracks.com que tem!!
Obrigado por comentar, abrçs
|