Autor |
Mensagem |
puuga Veterano |
# nov/09
http://www.youtube.com/watch?v=bZcxOla-Y-s
é o John Mayer mais uma vez, mandado ver. Gostaria de ver uma tab do que ele toca, pois gostei mto, e vou me apresentar pra 500 pessoas na quinta que vem , e vou fazer a parte dele, alguem poderia me ajudar?
Tenho uma Shelter Stratocaster, um amplificador Meteoro nitrous Drive e um pedal Artec Blues overdrive.
Eu sei que vai ter MUITA diferença , mais eu ficaria muito , muuuuito feliz sómente com uma tab que chegasse perto disso. Alguem pode me ajudar ?
|
Monsfogueri Veterano |
# nov/09
· votar
cara, tenta tirar o bagulho de ouvido.
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
Mete a pentatonica de G# que deve dá. ;)
Ou entao tem a pentatonica menor de F, que é a relativa.
|
RMafe Veterano |
# nov/09
· votar
Cara o vídeo foi postado em 2006. Procura no ultimateguitar.com q deve ter alguma coisa relacionada. Lá tem tablaturas, powertabs(só precisa ter o programa powertabs q é free), e arquivos guitar pro.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
puuga se ele não tivesse usando capotraste ele taria usando G, A#(eu acho), Fm pelo oq eu vi
|
mariozack Veterano |
# nov/09
· votar
http://www.cifraclub.com.br/pete-murray/opportunity/
é essa qui vc quer?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Alguem poderia colocar uma tab próxima a isso ?
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
mariozack Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
??????????????????????????
|
puuga Veterano |
# nov/09
· votar
nãão cara, é a parte do john mayer, o da guitarra, que faz umas frases e um solo irado por traz,
|
mariozack Veterano |
# nov/09
· votar
a ta mals
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
puuga pega a base da música que postaram e tenta desenvolver licks a parti delas e formação diferente dos acordes, pentatônica em peso e vê nos youtubes uns licks utilizados no blues
|
Bereta Veterano |
# nov/09
· votar
Impressionante como tem uns vídeos no youtube que corta meu audio. Preciso rebootar minha placa pra voltar. Que $%#@*!!!
Procura algo no ultimate-guitar.com
[]'s
|