semi acustica com EMG 81/85 ficaria legal?

    Autor Mensagem
    vinnie
    Veterano
    # nov/09


    opa, a pergunta é só pra ter uma ideia, será q ficaria muito estranho??
    como será q ficaria o som?? tava afim de fazer uma experiencia dessas hehehe
    valeu!!!

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não!
    A guitarra semi acústica é feita para sons limpos, não drive com muito ganho. Seu timbre limpo é o que usam em 90% do tempo, no máximo um Overdrive bem de leve. O EMG acabaria com o som limpo da guitarra, e provalvelmente muita microfonia! Fora que EMG tem o som meio pasteurizado, logo tiraria a cara de semi acústica!

    vinnie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx
    e o que voce me diz de bandas de hardcore q usam semi acusticas com distorções pesadas?

    tipo, minha finalidade não eh deixar ela com som de semi-acustica, eh simplesmente tem um som diferente, e é esse som q gostaria de saber como ficaria entende?

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vinnie
    Quais bandas?

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vinnie
    eu tb acho q vc vai perder o som da semi acustica,

    mas se vc não liga pra isso, dá pra tentar o foda vai ser a bateria vc vai ter que mandar fazer um compartimento pra ela se não ela vai ficar pendurada dentro do corpo,

    eu não acho que vai dar muita microfonia não. so não tocar c/ muito drive, deixar um som crush e tocar longe do amp sem problemas,

    a semi acustica o problema c/ microfonia e drive é bem menor do que a acustica que é praticamente impossivel tocar com drive sem microfonia

    vinnie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx
    cara tem em alguns clipes de bandas undergrounds mais screamo, metalcore, post hardcore.
    so q... saber se eh aquelas guitas q fazem aquele som la ou é somente aparencia sao outros 500 ahushausha

    muka gibson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vinnie
    nunca vi ninguem que realizou essa proeza...

    só testando cara, afinal, alem de perder uma certa grana nos emg(que podem ser reultilizados depois em outra guita), o que que pode dar errado???? qualquer coisa é soh voltar no luthier flar q não gostou do som e pedir pra ele colocar os capts antigos...

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar



    só testando cara, afinal, alem de perder uma certa grana nos emg(que podem ser reultilizados depois em outra guita), o que que pode dar errado???? qualquer coisa é soh voltar no luthier flar q não gostou do som e pedir pra ele colocar os capts antigos...

    O problema vai ser um quadrado furado na semi acustica u.u

    vinnie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    muka gibson
    já tenho os EMG hehehe


    Thyagw
    cara, eh so testar antes de furar, testa com a bateria solta dentro da guita se ficar bom coloca o suporte se nao ficar eh so tirar...

    muka gibson
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: muka gibson
    · votar


    Thyagw

    faz igual um primo meu, coloca um adesivo e finge q nads aconteceu(ele fez isso num violão)!!!ashahsuahshushua


    O problema vai ser um quadrado furado na semi acustica u.u

    esse vai ser o único

    vinnie
    já tenho os EMG

    intaun eh bem melhor!!

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vinnie
    Cara, as bandas under's que eu conheço e que tem semi acústica. É sempre um de Gibson ou Fender com um Marshall Plexi e um de semi acústica em um deluxe.

    vinnie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    muka gibson
    Soul Wyx
    Thyagw
    e se eu colocar entao um captador normalz, tipo um cabrera V8 ou algo assim de saida alta?
    vai da na mesma q os EMG??

    cantVaria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ia ficar muuuito esquisito tu tocando um Hatebreed numa semi acustica.

    Imagina só tu bangeando com uma guita dessas?

    http://images.quebarato.com.br/photos/big/F/F/4060FF_1.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a semi acustica com EMG 81/85 ficaria legal?