Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# nov/09
Salve galera, estou com um prol, é o seguinte eu baixei alguns pretes para o gr4 para brincar e certo coloquei toquei beleza, tudo certo até ai, ai decidi grava para mandar para um amigo para mostra o efeito, so que quando eu fui procura o efeito no gr4 ja no reaper, não existia os presets... Ja procurei na busca e não achei. Valeu
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
TappingBOY
pedrada nele !
brincadeiras a parte, vou pensar aqui..
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarSlayer é serio, para de brincar.
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
intão cara... ve pelas pastas de presets do GR 4 talvez você ache
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarSlayer não existe quando ta no reaper ¬¬'', eu ja te falei para de floodar !
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
e pra que quer colocar os presets no reaper ? tem q por é no GR4, não estou floodando !
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarSlayer ... Bem devagar, você esta no reaper e coloca la pra colocar o gr4 e escolhe os efetios, ai não tem os pretes !!!!
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
que estranho o.o
tenta instalar o Gr4 outra vez !
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
up
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
ajuda !
|
eduardodff Veterano |
# nov/09 · Editado por: eduardodff
· votar
Mas você não precisa achar os efeitos no reaper, esse você usa só pra gravar... Por exemplo eu gravo no GR3 e em seguida abro o arquivo gravado no Audacity e exporto como mp3, assim que faço! Se eu abrir o audacity pra gravar direto pelo GR3 o som sai como se tivesse sem efeito!!
Não conheço o reaper, mas tenta assim... grava no gr4 e salva, depois abre com o reaper o arquivo tapedeck 1545... e exporta como mp3, tenta aí!!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
eu sei como resolver mas não vou dizer pq vc é ignorante, impaciente e mal educado e acha que todo mundo aqui é obrigado a te ajudar =)
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido
Que isso rpz, pega leve com o cara...
Olha o estatuto=>
Caros,
a partir de hoje, o fórum está tomando uma atitude diferente em relação a denúncias.
Está há muitos tempo em nossas regras o seguinte item: "9 - É proibida a criação de tópicos contendo: 10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;"
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
TappingBOY: não existia os presets...
Os presets do Guitar Rig 4 ficam por padrão na pasta: Meus documentos\Native Instruments\Guitar Rig 4\Presets
O "normal" é o GR já achar eles lá automaticamente.
Abs
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
Headstock invertido eu sei como resolver mas não vou dizer pq vc é ignorante, impaciente e mal educado e acha que todo mundo aqui é obrigado a te ajudar =)
Olha o que tu falo e vê se eu so tudo isso ta ? =D
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Ai eu crio uma pasta la e coloco os pretes ? Ou então arasto os pretes para o GR4 ? ( eu fiz isso e ta assim )
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Arrasta pra pasta que ele falou!!
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
eduardodff nada...
|
eduardodff Veterano |
# nov/09 · Editado por: eduardodff
· votar
tu fez o que eu falei no tópico anterior?? antes do cara te xingar
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
eduardodff Não eu nunca fiz isso, nem sabia que dava pra gravar so com o gr4 livre, mas tipo eu uso o reaper pra gravar certo, ai tu bota a bt e bota a guitarra, ai eu vo la no reaper e coloco insert new virtual instrument ai tem la GR4, GR3, AMPLITUBE, blablbal, ai eu escolho o GR4 pra colocar os efeitos e pretes, so que quando abre com o reaper não tem pretes e quando abre so o GR4 normal ta... ¬¬''
saco ?
|
· votar
TappingBOY
Caraca!!! Acabei de descobrir que os Bancos+Presets do GR4 (.ksd ???) ficam dentro de:
Meus documentos\Native Instruments\Shared Content\Sounds
Abs
ps. obviamente vc tem que criar um banco e colocar os seus presets dentro.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
fica assim, sem pasta criada, nem pretes, so com os efeitos que ja vem.
http://img691.imageshack.us/img691/7638/semttulo2b.jpg
|
· votar
TappingBOY
Os bancos estão na parte de cima e os presets na da baixo.
Se vc clicar em "Save As", lá embaixo, o preset vai aparecer (neste caso) no banco "GR4 Mix", que está selecionado. Se o banco selecionado fosse "Songs" seu preset salvo iria aparecer na lista de songs.
Pra criar um Banco, vai na parte de cima e clica com o bt direito do mouse e escolhe "create a ne tag".
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
Aquele DEMO bem grande que tem ali me diz algo...
Na demo vc não consegue salvar presets.
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
ogaitnas Exato!
TappingBOY Cara te aconselho a ligar no suporte do Guitar Rig é a melhor maneira de resolver seu problema!
Dentro da caixa que você COMPROU, deve ter vindo um pacotinho escrito Guitar Rig 4.dll
Procura um arquivo com o mesmo nome dentro de "Arquivos de Programas" e substituí. No meu PC, eu coloquei dentro da pasta de Vst do Amplitube acho q chama vstPlugin, depois é só ir nas configs do reaper e mandar detectar os vsts de novo.
|
· votar
ogaitnas: Aquele DEMO bem grande que tem ali me diz algo... Na demo vc não consegue salvar presets.
Matou a charada!
Abs
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Marcosrcf ogaitnas Vo tentar resolver, matou a charada kkk
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Agora foi, tinha que substituir aquele arquivo que comprei...na pasta do reaper em vst.
Valeu galera.
|