Autor |
Mensagem |
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
valeu pela critica parceiro =D
|
Buddy_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Falha minha, respondi apenas alguns comentários, a maioria ficou de fora, mas aqui vai:
Richard Clayderman GuitarSlayer nettoroses Mackabr0 Valeu gente, ficou muito feliz que tenham gostado.
TappingBOY Valeu velho! Os harmônicos são simples, depois que pega a manha vai embora.
Maltars Valeu o comentário man. Vou tentar caprichar mais da próxima vez.
The Root Of All Evil Valeu velho! Sugestões anotadas.
eduardodff Valeu velho. As fritadas são automáticas, não consigo segurar a mão rsrsrsrsrs.
Kyuss_Age Valeu man. Realmente sua sugestão é pertinente... Confesso que não tinha pensado nisso. Muito obrigado pela sugestão!
Enfim, mais uma vez agradeço a todos!
Abraços
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09 · Editado por: nettoroses
· votar
Kyuss_Age
Cara, você tem todo direito de não gostar, agora dizer que soou fora? a base era praticamente estática em Em, usei a escala dom dim de Em, e pra mim não tem nada soando fora aí não. Pode ser o costume de não ouvir uma melodia assim, por isso não "entrou" bem nos seus ouvidos. O bend que você fala é o de 2 tons? não entendi porque ficou feio, não está desafinado.
Valeu!
abç
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses
Calma.
Deu impressão de soar fora. Não lembro se foi o de 2 tons, mas aquele bend do início soou feio aos meus ouvidos, desculpe.
Muitas vezes menos é mais... talvez se tivesse ido de penta tivesse ficado animal pq você toca muito bem.
Abraço...
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
Tô calmo cara, não dá pra se expressar bem só com palavras hehe
Eu falo isso porque você foi o único que falou que soou fora, na base se não me engano não tem nem a terça rolando, então dava pra usar bastante escalas, dava pra dar várias intenções ao E, então, continuo não achando nada fora, mas respeito sua opinão.
abraço
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Realmente nettoroses não achei fora não, é que vc usou escala persa ou árabe e soou meio diferente, mas dentro do tom! Essa BT era difícil mesmo até de perceber a tonalidade...
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09 · Editado por: nettoroses
· votar
eduardodff
Pois é cara, vou até explicar como improvisei nesse som:
Como a a base era praticamente estática em um E5, dá pra dar várias intenções a esse acordo, jônio, frígio, lídio e etc.
E pensando assim , utilizei a escala dom dim de E: Não sei se a nomenclatura está certa, mas as notas são essas.
Mi, fá, sol, láb, sib, si, dó#, ré
Vejamos os intervalos: o fá daria um intervalo de 2b(frígio) o sol de 3b o lab de 3° maior o sib de 5° diminuta o si de 5° justa o dó de 6°M o ré de 7°m
Ou seja, não tem nada de anormal aí, visto que as notas "dissonantes" utilizei apenas como passagem.
Uma coisa é dizer que soou fora e outra coisa é dizer que não curtiu a sonoridade.
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
É isso, o certo é "escala diminuta tom-semitom"
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
eduardodff
Isso, ou dominante diminuta ;)
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# nov/09
· votar
Um Salve pra todos que curtiram meu solo ae !! Parando pra ouvir com calma, acho que só eu que não curti oq eu msm toquei hauahuah.
Vou baixar aqui e depois comento o da galera !!
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Galera, valeu geral!!! Pra todos muito obrigado pelos comments!!!!
Até a próxima JAM!! Espero que seja em breve!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses
Então, mesmo com essas possibilidades acho que o básico usado com criatividade soa melhor... pode não estar fora, entendi o que você quis dizer, mas não pegou entende? Se já tivesse mandado uns outsides, aí a conversa seria diferente... e mesmo assim no momento certo.
Leia atentamente, eu não disse que soou fora, nem analisei isso e sim que pareceu ter soado fora, pode ler o primeiro post.
Abraço
|
# nov/09
· votar
INTRO - 00:00 - 01:36 [bt1] edumnovaes - 01:36 - 02:00 Teve uns stops estranhos no começo, mas me amarrei nas harmonizações. \o/
INTERLUDE - 02:00 - 02:15 [bt2] Sinistro-Man - 02:15 - 02:36 Show de bola cara !! Fraseado com tapping ficou louco !! \m/ Parabéns !!
TappingBoy - 02:36 - 02:59 Po cara, acho que teu timbre atrapalhou um bocado, soou muito embolado.
[bt3] GuitarSlayer- 02:59 - 03:22 Po cara achei que tu ficou meio perdido nessa BT. Tapping legal. o/
Mackabr0 - 03:22 - 03:46 Faltou trabalhar mais a melodia, dava pra tirar um solo maneiro a partir dali.
[bt4] BuddyGuitar - 03:46 - 04:07 Curti mais as harmonias. o/
eduardodff - 04:07 - 04:27
Faltou pegada, em minha opinião. Mandou uma melodia bacana no final, me lembrou algo tipo musica erudita ,durante um breve momento.
Maltars - 04:27 - 04:48 A palhetada ficou muito alta, faltaram ideias.
MauricioBahia - 04:48 - 05:09 Mandou bem no wha !!! Ideias legais.
Nettoroses - 05:09 - 05:29 harmonias fodásticas !! timbre bem louco tbm. um dos melhores que ouvi , até agora. Junto com o sinistro man
Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49 no dia que gravei isso , pensei : "que bosta que ficou !!" ahauha Mas o que vale é isso, aproveitar o momento, se nao ficar legal... paciência né ¬¬ Que bom que a maioria gostou.
INTERLUDE - 05:49 - 06:12 [bt5] MathGuitar - 06:12 - 06:34 muito legal tbm cara, parabéns. São nao curti o timbre, achei meio abafado.
INTERLUDE - 06:34 - 06:48 [bt6] The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15 Timbrão !! Mais uma boa participação cara. Parabéns.
ENDING- 07:15 - 07:37
Acho que a maioria se embananou com as BT's, eu msm senti uma certa dificuldade em criar algo razoavel e decente kk. Mas , parabéns a todos ae. \m/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
aee galerinhaa
meu celular ta carregando. (ouço musicas por la, pq meu pc ta sem som) espera 5 minutos que venho comenta
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes - 01:36 - 02:00 seus stops ficaram meio estranhos no começo, mas cara...senti muito felling no solo *-*
Sinistro-Man - 02:15 - 02:36 Gostei do seu solo em geral.Bom Timbre
TappingBoy - 02:36 - 02:59 Timbre mais ou menos, deu umas fritadas legais e outras emboladas, mas deveria colocar um pouco mais de felling ;D solo bom em geral
GuitarSlayer- 02:59 - 03:22 quando tentou fritar embolou muito...
Mackabr0 - 03:22 - 03:46 Bons licks, gostei
BuddyGuitar - 03:46 - 04:07 perfeito! harmonias perfeitas...um dos melhores...
eduardodff - 04:07 - 04:27 se perdeu no começo, mas seu final foi ótimo
Maltars - 04:27 - 04:48 gostei, só faltou mais criatividade
MauricioBahia - 04:48 - 05:09 Solo bom, e o whawha deixou ele melhor ainda
Nettoroses - 05:09 - 05:29 adorei seu pitch shifter!! otimo timbre...um dos melhores
Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49 ficou bom cara ;D muito bom ;D
MathGuitar - 06:12 - 06:34 otimo solo cara ;D poderia ter melhorado um pokin o tapping
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15 é cara..Sua praia é Rock mesmo! excelente solo ;D
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp
num queria fritar não, só fiz tapping.. e embolou porcausa do chiado da placa mãe que é ruim pra caramba.. hehe mas pode deixar, na próxima sairá melhor !
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
Blz cara, entendi agora. Valeu! abraço
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Yusuke Urameshi
Valeu velhão, que bom que curtiu!
Andy TheCatSp
Brigadão velho! Mas nem foi pitch, gravei a dobra mesmo.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Engraçado que esta teve menos participantes que a Jam de Tango ma parece que teve mais comentários.
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
Normal, qualquer coisa que for metal aqui tem mais comentários do que outro estilo ¬¬
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Esse FDS comento galerinha!
|
Buddy_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Yusuke Urameshi Andy TheCatSp
Valeu pessoal :)
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Preciso de JAM, fiquei viciado.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
INTRO - 00:00 - 01:36 Cool!
edumnovaes - 01:36 - 02:00 as dobras da guita casaram muito bem com a bt
INTERLUDE - 02:00 - 02:15 Cool!!
Sinistro-Man - 02:15 - 02:36medida certa entre tecnica e pegada,parabens por saber usar bem o wha tambem
TappingBoy - 02:36 - 02:59 achei q ficou na praia do kirk nos primeiros albuns do metalica,se vc curte ele ta indo no caminho certo
GuitarSlayer- 02:59 - 03:22 bem difernte teu improviso,goste de quando vc esta para acabar e da aquele gas acho q com uns tappings
Mackabr0 - 03:22 - 03:46 delay muito massa,combinou com o improv.gostei
BuddyGuitar - 03:46 - 04:07 que peso cara....gostei muito e a palhetada muito limpa,massa
eduardodff - 04:07 - 04:27 gostei de ter explorado uns intervalos diminutos...ficou massa e bem tensocombinando bem com a bt o improviso
Maltars - 04:27 - 04:48 falou pouco mas mesmo assim ficou legal
MauricioBahia - 04:48 - 05:09 cara vc ja tem um som seu,nao precisa nem falar q é vc ...parabens gostei do improviso
Nettoroses - 05:09 - 05:29 oq mais gostei,me lembro aquela onda cacophony.parabens mesmo
Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49 exotico esse improv,curti o pitch e casou bem aquela alavancada
INTERLUDE - 05:49 - 06:12
MathGuitar - 06:12 - 06:34 o som ficou meio fechadao,gostei daqueles tapping q vc aplicou bem(pode ser que nao seja tappin q seja ligados com cordas soltas),gostei das ideias
INTERLUDE - 06:34 - 06:48 Cool!!!! the root of all evil 6:48 ideias e pegada boa,ficou bom mesmo
|
Mackabr0 Veterano |
# nov/09
· votar
sidguitar1
valeu!
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
sidguitar1
eh cara valeu !!!! foi tapping mesmo :)
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
sidguitar1
Brigadão cara, que bom ter lembrado eles, conheço muito pouco mas sei que são muito bons hehe
abç
|
# nov/09
· votar
sidguitar1
vlw véi !! Mas nem foi pitch, gravei a dobra msm. abração
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar