Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# out/09
Salve galera do fórum!!!
Essa música é muito linda!! Adoro!! Bom, tenho 6 meses de guita, o negócio é o seguinte...
Tem muitas partes com erro, alguns bend desafinados, tive dificuldade no timbre, pois sempre tenho que usar o "NOISE REDUCTION" pois se não usar dá uns barulhos altos quando encosto na corda e isso atrapalha a persistencia de alguns vibratos, alguém sabe como melhorar isto? Bom é isso aí, não é a música toda é em torno de 1'30" Abração!!!!
http://www.4shared.com/file/144974515/c66c8310/cryingsatch.html
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Po edu curti demais, bem relaxante a musica.
|
FlOaD Veterano |
# out/09
· votar
Hmm, axei meio embolado com o drive, a execução nao fiko top, mas ta mt massa ^^
0//
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Galera?
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
acho que tocar baladas e f... mesmo.o vai falou em uma entrevista que a musica mais complicada pra ele gravar do passion foi for the love of god,ficou com a ponta dos dedos esburacadas,é complicado colocar sentimento,dinamica e pegada,nas baladas fica mais evidente esses elementos,o timbre conta muito,acho que tem que trabalahr bem mais os bens e vibratos,mas ta de parabens por ter tao pouco tempo de guitarra e estar trabalhando musicas desse nivel...otima escola.abraço
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 Valeu cara!!!Legal mesmo!!! Valeu galera!!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Ficou legal a execução, cara... Faltou pegada e nada mais. E o timbre tá meio magro, mas tá muito legal!
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_ valeu cara!!!!!!!
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Insomniac_
Valeu, vou ouvir e comentar o seu agora!
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/09
· votar
so com seis meses de guita ta otimo!! ja foi falado antes so faltou um pouco mais de pegada e melhorar o timbre. parabens!!
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
eduardodff
Tá no caminho velho. Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Muito dificil passar o feeling da musica! Super dificil. Curti teu som! Abç.
|