Autor |
Mensagem |
Yamauti Veterano |
# out/09
A marca O.Z.Y. e ESP são iguais ou alguma é uma submarca, algo assim?O.Z.Y. é uma marca boa também?? Obs: O.Z.Y. é a marca de guitarra que o Takamizawa Toshihiko usa. Vlw aí.
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
Nunca vi essa marca na minha vida guitarristica O_o'
|
Prometherion Veterano |
# out/09
· votar
Iommi Young Nunca vi essa marca na minha vida guitarristica O_o' ²
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Takamizawa Toshihiko <-> é pedal?
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
http://www.espguitars.co.jp/artist/toshihiko_takamizawa/index.html ta aí a marca la no final da página
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Porque nas lojas de guitarras elas estão como marcas distintas aí eu não entendi
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Yamauti Se não me engano a O.Z.Y é mais uma das submarcas da ESP Japan. E falando no Takamizawa, putz, eu acho esse cara demais!
Vai um dos vídeos dele que curto:
Se chama "Masquerade Love" ela, sensacional.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
O.Z.Y FA-280 -FLYING A-IV- animal essa... mas nao fasso ideia de que raio marca isso seja
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Mas essa O.Z.Y. é boa mesmo? Vale a pena o preço? Perante às ESP´s elas são superiores? E falando no Takamizawa, eu, pessoalmente, não gosto dele, pois faz solos simples, canta muito mal, principalmente, atualmente, além disso, ele tocava em 80 um hardrock e depois passou a tocar um j-pop muito gay.
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Yamauti
Bem, eu curto o estilo dele. Ele não é um cara virtuoso, mas tem uma voz agradável, e solos legais. Eu gosto de ouvir o som do cara, não é nada muito elaborado, mas agrada meus ouvidos. Ele faz bem o que se propõe a fazer.
Mas essa O.Z.Y. é boa mesmo? Vale a pena o preço? Perante às ESP´s elas são superiores?
Sugiro que compre uma passagem para o Japão para tirar sua dúvida.
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
mostra pra ele o site chines que postaram aqui aquela vez...
SG com headstock de LP, coisa mais linda...
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Queria saber porque iria pedir para um amigo meu comprar uma guitarra já que ele vai para o Japão, possivelmente nesse ano. Nessa música ele desafina: http://www.youtube.com/watch?v=CWsSS8pzjC0 E os outros guitarristas ( Anchang, Koji e Luke são bem melhores que ele), não que ele seja extremamente ruim, mas ele usa sempre os mesmos licks também.
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
Takamizawa Toshihiko
é Naruto? DBZ? Sakura? Yu-Gui-OH?
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
não que ele seja extremamente ruim, mas ele usa sempre os mesmos licks também.
Assim como Yngwie Malmsteen, Dave Murray e vários outros. Não vejo problemas nisso, mas isso não vem ao caso.
Apesar de que no japão tem guitarristas muito melhores.
Fumihiko Kistukata (Já tocou com o Gackt, procure por "Kizudarake no Lola"), Syu, Taiji Sawada (Sim, o ex-bass do X toca guitarra pra caralho), Sugizo, Pata, Jun (Um dos primeiros guitarristas do X, Shreder de primeira), Mana, Tatsuhiro Imajo (Joe), alem de outros que não me vem a memória agora.
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
Aproveitando, é verdade que a Ibanez é subsidiaria da BC Rich? O_o'
Ví uma pessoa falando isso no fórum, mas nao lembro quem, e quando...
|
janick Veterano |
# out/09 · Editado por: janick
· votar
Aproveitando, é verdade que a Ibanez é subsidiaria da BC Rich? O_o'
Falso.
http://www.hoshinogakki.co.jp
O Hoshino Gakki Group é dono da Ibanez, assim como da Tama. A BC Rich não tem nada haver nenhuma dessas marcas.
|