Autor |
Mensagem |
rafilsk Veterano |
# out/09 · Editado por: rafilsk
ae galera blza?
entao fiz uma gravaçao minha dos arpejos do filme crossroads (Nao sei o nome,entao falo arpejos do crossroads auheahe se alguem souber me fala ae por favor),gravaçao meio ruizinha mesmo,a guitarra tava com bastante ganho,som meio sujo etc...mais vo colocar ae: http://www.4shared.com/file/143919042/9b3933ee/Untitled.html
Pra quem nao vio a versao do filme ta ai: http://www.youtube.com/watch?v=D0QKbnCDW94
OBS:COLOQUEM O VOLUME ALTO,PORQUE A GRAVAÇAO FICO BAIXA
Comentam please
abraços
|
rafilsk Veterano |
# out/09
· votar
alguem comenta please
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
rafilsk
cara fico muito bom ! só acho que algumas partes ficaram meio sujas , ouvi um bend desafinado no final e o timbre está razoável :O e podia ter gravdo tudo , só pegou um trechinho, essa música é fenomenal !!
qual equipo usou ?
|
rafilsk Veterano |
# out/09
· votar
GuitarSlayer Tipo eu gravei em casa,agora mesmo... o meu microfone ta osso,só pega de 1 lado... tipo minha guitarra é boa é uma gibson standard.so que o foda é que eu tava usando 1 marshall MG com alto ganho...nem pensei em por no fcc,mais acabei pondo,depois gravo outra com menos ganho,em otro amp ,vai fica 1000x melhor o timbre.
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
rafilsk
sussa :D mas ta bem legal cara ! grava o solo todo ai !!!!
|
rafilsk Veterano |
# out/09
· votar
Eu nao peguei ainda.eu queria gravar outros..so que nao sei mexer aqui,por eu queria gravar crazy train,e colocar a banda junto,so que qando eu ligo a caxa de som o microfone capta bem mais a caxa de som do que minha guitarra,ai tenho que diminuir muito a caxa de som e acabo nao escutando nada na hora do solo,e fico perdido...sabe oque eu faço?
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# out/09
· votar
rafilsk o nome é eugenes tricks bag
|
MauricioGT- Veterano |
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
AaHSUasa
É o menino do karatê Kid !
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
rafilsk
usa o Fone de ouvido!
|
rafilsk Veterano |
# out/09
· votar
GuitarSlayer Mais como vou gravar os outros instrumentos se eu estiver com fone de ouvido?
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
Esse filme eh classico, o muleke do karatê kid ganhando do steve foi sarro :P
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
rafilsk Se nao me engano o nome dessa música é Duel From Crossroads hahahahha, ou Duelo de Encruzilhada. A historia desse filme é super interesante, recomendo que assistao (:
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
faz assim , liga no microfone , e poe pra captar o som do ampli, ou liga a guitarra em linha, ai vc pega um fone de ouvido e conecta no pc e ouve oq vc ta tocando pelo programa !!
eu uso Reaper > Guitar Rig 4
|
rafilsk Veterano |
# out/09 · Editado por: rafilsk
· votar
O problema é ouvir os outros instrumentos,nao sei porque ...tipo eu coloco o amp longe da caxa de som do pc,e coloco o microfone no amp,so que o som que sai das caixas de som do pc sai na gravaçao 1000x mais alto que o do amp NA GRAVAÇAO.Ai tenho que abaixar muito o volume da caixa de som,e aumentar o do amp,ai enquanto eu estou tocando eu nao escuto a musica que esta tocando caixa de som,e se eu aumentar,eu nao consigo me ouvir na gravaçao.
|
PEMAMETAL Veterano |
# nov/09 · Editado por: PEMAMETAL
· votar
Cara, voce falou em um outro topico que tem uma Gibson Les Paul 1959 VOS. Essa guitarra é simplesmente a melhor Les Paul da história. Só perde pra original de 1959. Eu não gosto de duvidar dos outros, mas é meio dificil acreditar que um menino de 13 anos tem uma guitarra top dessa sem ver uma foto ou video seu tocando ela.
Abraço
|
rafilsk Veterano |
# dez/09
· votar
PEMAMETAL rafael.citro@hotmail.com
Add ae.
|
PEMAMETAL Veterano |
# dez/09
· votar
Ja ta adicionado
|
PEMAMETAL Veterano |
# dez/09
· votar
rafilsk
tão voltando as mensagens que eu te mando no msn
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
rafilsk O solo ta muito baixo, quase não deu pra ouvir! "/ Mas qto a música tá legal... Parabéns! :)
|
buddy guy Veterano |
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar
rafilsk
Já que uparam,vou comentar :
Cara,dá para melhorar um pouco a execução e a pegada. Mas em suma,o caminho está correto,esta quase lá !!! Outra coisa,muito se falou do Crossroads e tals.E se eu contar que por nunca ter achado o bendito filme,eu nunca assisti vc acredita? (Já ví trecho do filme no youtube,mas nunca assisti inteiro)Cara já procurei demais por aí para tentar assistir e nunca achei . As locadoras aqui são meio fracas ainda,não tem tanta variedade de fimes.Poxa se algúm coléga tiver algúm link para que eu possa assistir o filme todo,eu ficaria agradecido. Eu gostaria muito de assistir. Valeu,abração !!!!
|
rafilsk Veterano |
# dez/09
· votar
buddy guy Nunca vi o filme..
valeu a critica de todos flws
|