Estúdio para ensaios em Campinas?

    Autor Mensagem
    Phyro
    Veterano
    # out/09


    Boa tarde pessoal.

    Usei o search e n achei nada sobre isso. Estou procurando algum estúdio blz para ensaios aqui em Campinas. Estava ensaiando no Granja até o mês passado, e agora que ele vai fazer só gravações estou precisando de outro. Gostaria no mesmo nível do ALV.

    Obrigado a todos, que puderam ajudar ou não! :)

    Phyro
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ngm pra da um help ae???

    edumnovaes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Phyro
    putz cara, eu só sei aki em Indaiatuba pertinho ai...
    mas em Campinas não sei não!
    Boa sorte ae na sua procura! =D

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tem a drumm feel perto do guarani cara la é legal tb, mas tenta perguntar em loja de música etc pq eu sei que tem bastante

    BROMAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pessoal,

    Fui em estúdio de ensaio na Av: Anchieta no centro que me impressionou. São 3 salas de ensaio e estão construindo a quarta. Todas equipadas com amplificadores de guitarra cabeçote e caixa das marcas Fender e Marshall, tem combos valvulados da Fender, o famoso VOX AC30, stack de baixo completo da AMPEG, baterias Yamaha Maple Stage Custon, Mapex Meridian BIRCH, tem uma da DW. Só sei dizer que é massa. Os microfones de voz são todos Shure Beta98. Tem um estacionamento interno para 15 carros, cantina etc. Chama CLUBE DA MÚSICA. Dá uma procurada na NET.

    ABraço

    Cris compositora
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Conheço vários, mas não sei se é o msm nível que o outro que vc ensaiava! Como nosso amigo já disse, Clube da Música é um deles, tem o Síncopa, Nos Otros, Galinha de Angola - Barão Geraldo... pesquisa na busca que vc acha mais, tem muito estúdio aqui em Campinas. Você tem banda? Toca o que? Eu componho, to procurando uma pessoa pra gravar umas músicas pra mim, porque eu não canto mas quero gravar pra divulgar minhas composições, entendeu? qualquer coisa me manda um email criscompositora@yahoo.com.br

    rogerceigon
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Gente, que pergunta! Estúdio de Ensaio e gravação para bandas em Campinas é o NosOtros Estúdios, o vovô dos estudios! Foi inaugurado em 2005 quando Campinas não tinha estrutura alguma profissional para esse tipo de serviço! Hoje temos 10 anos de mercado, 4 salas de ensaios e gravaçoes e uma quinta sala sendo construida para ensaios e gravaçoes de projetos grandes e captação de Video... Sou o proprietário e vocês podem falar diretamente comigo sobre qualquer duvida! acessem: www.nosotrosestudios.com.br e conheçam mais! Um abraço! Roger Ceigon - Proprietário do NosOtros Estudios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estúdio para ensaios em Campinas?