Autor |
Mensagem |
leolmx Veterano |
# out/09
Tava passeando pelo YouTube quando achei isso. Eu acho que ele canta muito bem, mas ainda não chega aos pés do LaBrie...
http://www.youtube.com/watch?v=SNHBEtq0VSs
|
leolmx Veterano |
# out/09
· votar
up
|
Guitarra Virtual Veterano |
# out/09
· votar
Legal... É mais uma balada, mas tá legal. A mix parece bem de guit com as guitarras em certas horas mais altas que a voz...
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
prefiro ele na guitarra
|
Zedin Veterano |
# out/09
· votar
Show! Mandou mt bem no gogó tmb!
|
Guitar Slash Veterano |
# out/09
· votar
Curti tbm
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Se for comparar isso dai com os backing vocals que ele faz ao vivo... deve ter toneladas de auto-tune e/ou outros artifícios pra corrigir vocais
|
Bereta Veterano |
# out/09
· votar
Tem certeza que é ele? Sei que a música é dele, mas não achei uma fonte dizendo que ele canta essa música ou não.
|
aleguedes Veterano |
# out/09
· votar
Da pra notar o autotune ai sem nenhum problema. Mas de qualquer jeito até q ficou massa.
|
ohm777 Veterano |
# out/09
· votar
Não sei se tá usando autotune ou não, mas se eu não me engano no Live at Budokan ou no Live Scenes From A Memory (ou nos 2!) ele dá umas desafinadas CABULOSAS no backing vocal. O Portnoy é outro...
Parada sinistra mesmo, chega a dar vergonha alheia no cara.
|
leolmx Veterano |
# out/09
· votar
heiaheihahieihhiheaihea
Foi no Scenes from New York, num dos refrões da música Fatal Tragedy, nossa deu até um frio na barriga na primeira vez que ouvi ele desafinando, foi muito ruim mesmo xD
|
Bereta Veterano |
# out/09
· votar
Acho q essa é com o LaBrie
[]'s
|
leolmx Veterano |
# out/09
· votar
Bereta
Mas essa é a oficial oO
Dream Theater lançou um EP digital com três músicas "inéditas"
- John Petrucci cantando Wither; - Dueto de James LaBrie e Jordan Rudess na Wither; - Mike Portnoy cantando The Best of Times.
A última eu ainda não consegui ouvir =(
Esse é o dueto:
|
sobrevivente Veterano |
# out/09
· votar
ohm777 Não sei se tá usando autotune ou não, mas se eu não me engano no Live at Budokan ou no Live Scenes From A Memory (ou nos 2!) ele dá umas desafinadas CABULOSAS no backing vocal. O Portnoy é outro...
Foi no Scenes From a Memory que o Petrucci e o Portnoy dão uma desafinada, no Live at Budokan foi tudo bem certinho, pelo menos onde eu percebi...
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# out/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
leolmx Tava passeando pelo YouTube quando achei isso. Eu acho que ele canta muito bem, mas ainda não chega aos pés do LaBrie... e olha q ateh o LaBrie num él lá essas coisas hem =P
mas fico true sim! =D
|
# out/09
· votar
leolmx Dream Theater lançou um EP digital com três músicas "inéditas"
- John Petrucci cantando Wither; - Dueto de James LaBrie e Jordan Rudess na Wither; - Mike Portnoy cantando The Best of Times.
A última eu ainda não consegui ouvir =( vai no filestube.com e procura por "wither ep" =)
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
Eu tenho o EP digital com as cantadas pelo petrucci e o portnoy.
TODAS, ridículamente tratadas com Auto-Tune e Melodynes da vida...
É escroto escutar aquilo, me dói.
|
leolmx Veterano |
# out/09
· votar
e olha q ateh o LaBrie num él lá essas coisas hem =P
Sabia que alguém ia falar isso... Eu pessoalmente acho que o LaBrie canta MUITO, me falam que a técnica vocal dele é fodástica, o único problema é o timbre da voz dele... que eu acho ser a razão de tanta gente não gostar dele...
Homem Cueca
TODAS, ridículamente tratadas com Auto-Tune e Melodynes da vida...
LaBrie usando Auto-Tune é triste hein... Como saber se foi usado um desses programas ditos por vc? Fala em trecho da música em que fica evidente o uso do negócio, como exemplo =]
Benjamin_the_Linus
Vlw a dica kra!
|
# out/09
· votar
leolmx Sabia que alguém ia falar isso... Eu pessoalmente acho que o LaBrie canta MUITO, me falam que a técnica vocal dele é fodástica, o único problema é o timbre da voz dele... que eu acho ser a razão de tanta gente não gostar dele... heuhueh, na verdade eu tmb gosto dele DT é juntamente com Metallica, minhas 2 bandas preferidas \m/_ !!!
só q qndo o LaBrie "se empolga" ao vivo, geralmente o resultado naum é mto bom =/.
mas isso tmb se deve ao incidente q ele sofreu durante a turnê do Awake, qndo sofreu intoxicação por causa de alimentos, e isso ferrou com as suas cordas vocais =S
Benjamin_the_Linus
Vlw a dica kra! por nada cara ^^
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Como cantor ele eh um otimo robô.. ops... guiarrista!
|