Autor |
Mensagem |
W.binoto Veterano |
# out/09
Oi galera, tudo bem? Simples, eu imprimi arrecém a cifra da música "Que País é Este?" do Legião Urbana, do próprio Cifra Club. Porém, sou iniciante e já ouvi tantas vezes essa música e não sei quantas batidas eu dou, tanto pra baixo quando pra cima.
Além disso, na cifra que imprimi tem vários instrumentos, e eu quero tocar o básico. Pode ser ainda dois instrumentos, porque eu e meu amigo estudamos violão ~ guitarra. Ele virá aqui em casa daqui a pouco e vamos tentar tirar duas músicas (essa que me referi acima e "Jackie Tequila" também), mas não temos muita noção. Enfim, como podemos adaptar essas duas músicas, e as batidas também, para dois instrumentos de corda (guitarra e violão). Muito obrigado.
Bom domingo.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
W.binoto á meu fio dexa de c folgado vai usa a busca
|
will789 Veterano |
# out/09
· votar
W.binoto na musik que país é esse é assim: Em: 2 pra baxo e 2 pra cima 1 pra baxo 1 pra cima/ C: 2 pra baxo/ D: 2 pra baxo. espero ter te ajudado, se vc naum entender o q falei, fale q eu vou retornar. abrçs
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
já ouvi tantas vezes essa música e não sei quantas batidas eu dou, tanto pra baixo quando pra cima.
tenta tira a batida não pensando se eh pra cima ou pra baixo, descobre a batida e toca do jeito mais confortavel pra ti..
|
W.binoto Veterano |
# out/09
· votar
will789 Valeu xará (eu acho, William kk).
Enfim, usei a busca sim! Parte das minhas dúvidas eu não encontrei, portanto, está tudo correto. Valeu Condione Jones, vou fazer isso com essa música também, mas usando o que o will789 disse.
Boa noite!
|
maniac123 Veterano |
# out/09
· votar
Essa música é muito complexa. Mas são dois tempos no primeiro acorde, e um nos dois seguintes. E isso continua até o fim da música.
|
will789 Veterano |
# out/09
· votar
W.binoto blz xará ( tbm chamo william ) se vc conseguil entender tudo, então ta blz cualquer duvida pod perguntar abrçs
|