Aula "virtual" de guitarra?!alguém sabe de ALGUMA (sp)

    Autor Mensagem
    Rodrigotosh
    Veterano
    # out/09


    eae galera..entao
    eu ja fiz aula, mais há muito tempo atrás, e não aprendi muita coisa nao..mas no começo deste ano voltei a tocar e estou aprendendo as coisas sozinho, mas acho que cheguei em um estadio que nao rola mais ficar aprendendo coisa soh por videozinho no YouTube...
    Então, ja que eu nao tenho muito tempo pra fazer aula particular, queria saber se voces sabem de algum método (aula) que eu não necessite de ter um professor, tipo, diretamente...esse curso pode ser pago, nao há problema, só quero um bagulho bom e que nao seja tão basico..

    obs- quero aprender mais sobre harmonia, improvisação, e algumas técnicas mais exoticas ai...

    faro...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Veja este link

    http://www.guitartricks.com/us.php

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # out/09 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
    · votar


    http://www.jamplay.com/

    busterchair
    Veterano
    # out/09
    · votar


    www.youtube.com

    Rodrigotosh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    busterchair
    "nao rola mais ficar aprendendo coisa soh por videozinho no YouTube,,,,

    Rodrigotosh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ou entao,
    MAIDENMANIACO2009
    e jimmy vandrake:
    curti os sites..mas, ngm sabe de um brasileiro??E seria interesante tambem um curso que viesse com uma apostila ou algo do genero

    Guitarra Virtual
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fala ae cara. eu to com uma proposta de fazer um vídeo personalizado para o aluno ,através da sua análise de perfil e sugestões dos tópicos que ele quer abordar. Se interessar vamos nos falar pelo msn , o meu é guitarravirtual@hotmail.com

    Abração e boa sorte com os estudos

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    www.marcelonaudi.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula "virtual" de guitarra?!alguém sabe de ALGUMA (sp)