Guitarras floyd rose boas

    Autor Mensagem
    polezel10
    Veterano
    # out/09


    Eai pessoal, escrevam ai guitarras floyd rose boas, eu quero compra uma mas nao sei qual.
    Me ajudem ai.
    De preferencia guitarras de custo-beneficio.
    Coloquem o pq q acham boas.

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    polezel10
    nunca vi essa guitarra , mais guitarras com ponte floyd rose são boas (gotoh , original ou schaller de preferencia) !!!

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    polezel10
    esse aqui sabe td sobre essas pontes !!! pergunta pra ele .

    polezel10
    Veterano
    # out/09
    · votar


    coloquem guitarras floyd rose que vale o preço que paga

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    polezel10
    Quanto você tem pra gastar?
    É iniciante?
    Quer tocar o que?

    Abraço o/

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    edit

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    polezel10
    menino , use a busca . olhe aqui quantos resultados tem com floyd rose

    guitar_VLP
    Veterano
    # out/09
    · votar


    polezel10
    Tagima JA1, tenho a 10 meses um super guitarra, não so com floyd bom (GOTOH), mas com captadores (Seymour DUncan) muito bons e versatils, do peso a algo mais strateiro voce toca com ela.

    Eu sei que ela é cara, mas se for mandar fazer em um luthier, sai disso pra mais.

    Mas guitarra com floyd é complicado achar uma guitarra barata e boa.
    Porque só um floyd bom é na faixa de R$500,00 pra mais

    Eu tenho um Condor com Floyd da Condor, e posso te falar que o GOTOH é muito melhor...

    Procure guitarras que tem ou Floyd Rose Original, que são bem caras tb, a Jackson mais barato com Floyd Rose da Floyd Rose que eu achei na epoca que eu comprei minha Tagima foi R$3800,00 uma Jackson Japonesa. Ou Com Floyd Schaller ou GOTOH, ai a diversão é garantida

    Voce pode pegar uma guitarra com Floyd de outras marcas mais simples, mas por experiência própria vai te dar muito mais trabalho para regular, mas nada impossível, mas dependendo do material, o floyd não vai funcionar bem por mais de um ano.

    A da minha Condor ta de boa até agora, ja se passaram 8 anos, mas o trabalho que tenho pra deixar o floyd dela perfeito quando não ta, é um bom tempo, que com a guitarra com floyd GOTOH é bem menor.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    polezel10

    dependendo da situação, compensa voce comprar uma guitarra e colocar uma ponte fera nela, porque guitarra que ja vem com ponte boa, são sempre caras... compra uma e troca pra uma gotoh ou schaller ou mesmo uma ibanez que as vezes compensa mais... tem q analisar.... cada caso é um caso... abs

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Na minha opinião as melhores guitarras com floyd rose de baixo e médio custo(alto tambem) sao as schecter

    polezel10
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jg Destroyer
    posso gastar ate 1500 reais.
    nao sou iniciante mas tambem nao sou avançado.
    vou tocar rock, metal, pop, ...

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    polezel10
    Schecter, procura o GuitarHome

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    polezel10
    Fala com o guitar home... ele comprou faz pouco uma com floyd (nova) muito boa da schecter

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Seja mais específico. Você está procurando uma guitarra COM Floyd Rose, não uma guitarra da marca Floyd Rose.

    Diego A.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Washburn - WR154

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7052-guitarra_wa shburn_wr154__preto_metalico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras floyd rose boas