Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# nov/03
naum sei se jah tm algum topico assim... mas d ql qr geito gostaria q qm puder e souber respondesse ae.
ql delas eh mais barata? ql delas eh melhor (sendo a disputa soh entre elas)? e ql delas teriam o melhor custo X beneficio?
obs: se a guitarra eh ruim horrivel ou naum, naum me interessa saber, apenas quero uma comparação entre as duas marcas.
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
aff esse topico me da alergia
|
dcvf Veterano |
# nov/03
· votar
creio que a jennifer seja "melhor"
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Melodic Man
nem precisava ter entrado
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
tb acho a jennifer, tonante eh imbativel
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
ah, e o "acho" eh pelo q td mundo fala, pq nunca toquei em nenhuma das duas
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
yvo
ah... hehe, pra vc ver q isso eh mt psicologico tb, de tanto q falam vc acha q eh uma bosta jah pega nojo mesmo antes de conhecer...
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
nem precisava ter entrado
calma cara eu tava me referindo as marcas Tonante e Jennifer hehe
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
the_paranoid
pois eh, ms se tanta gente fala q eh uma merda, boa nao pode ser...
|
GuitarMan Veterano |
# nov/03
· votar
acho que e a jeniffer a melhor.
|
dcvf Veterano |
# nov/03
· votar
eu tenho uma jackson e ja toquei numa jennifer, nao tem como comparar, são mundos diferentes, a jennifer nao é boa, cordas altas demais, timbre q deixa com som de guitarra de igreja... ainda liguei uma zoom 505II nela pra completar!nem precisa dizer como ficou a distorção né?
mas ainda assim acho q deve ser melhor que a tonante
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
cordas altas demais
isso eh soh questao de regular a guitarra
|
Dieselboy Veterano |
# nov/03
· votar
cordas altas demais
na Tonante naum da pra regula direito, a ponte é muito ruim e naum aguenta o tranco. digo isso pois ja tive uma. Agora a Jennifer eu naum sei
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho um baixo jennifer...é um baixo fraco mas dá até pra fazer shows!!! po..ela ao menos tem um acabamento bom, alguém jah viu o acabamento da tonante???.....hahahah
|
etnanot Veterano |
# dez/03
· votar
Todo instrumento tem uma alma cara, eu sou endorser da tonante, por isso vou defendê-la aqui, a Jennifer até é boazinha, mas a tonante é amada e idolatrada por todos, principalmente pelos usuários aqui do forum, por isso a alma dela é pura e idolatrada, tenho uma e estou muito satisfeito!
Tonante Never
|