Gravação Porca minha xD

    Autor Mensagem
    .eddie
    Veterano
    # out/09 · Editado por: .eddie


    Ae gente, na verdade nao quero nem mostrar o som q eu fiz, kero mais eh perguntar se alguem sabe me dizer pq ficou esse barulho estranho no som, a gravação ta BEM ruim, gravei com um headset mesmo com a BT vindo das caixas de som e a guita do amp, seria por causa do headset ou oq ?

    http://www.4shared.com/file/142052908/b3a85fc6/surfing_with_the_alien. html

    olhem ai, se quiserem avaliar a execução vão firme, gravei soh pra testar mesmo, soh gravei uma vez xD

    vou dar uma saida e mais tarde volto

    fallout
    Veterano
    # out/09
    · votar


    usa o guitar rig para gravar que é mais negocio.

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Poizeh cara, eu tentei gravar com ele mas o treco só xia, ja instalei o tal do asio4all, eu vo da uma procurada nuns topicos pra ver se ajuda um pouco amanha q agora to ferrado ja, vlw

    Frankie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .eddie

    ASIO4ALL tira latência, não xiado!
    Xiado você resolve usando pedal Noise Gate, que o próprio Guitar Rig fornece! E no canto superior direito ( caso for o GR3 ), prucure por um botão chamado 'Threshold' ( algo assim ), ative apertando o botão do lado e regule com o outro botão do lado! Vai saindo o ruído conforme for regulando!
    -
    Se for o GR4, ele está bem visivel, na parte superior do Guitar Rig, quase centralizado com o nome 'Gate'. Ai é só regular!
    -
    Abç.

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sim eu sei cara, mas antes o xiado era do tipo, soh escutava xiado, nao tinha barulho das cordas, agora consegui fazer funcionar usando o AmpliTube, amanha talvez eu upe denovo, vlw cara =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação Porca minha xD