Autor |
Mensagem |
.eddie Veterano |
# out/09 · Editado por: .eddie
Ae gente, na verdade nao quero nem mostrar o som q eu fiz, kero mais eh perguntar se alguem sabe me dizer pq ficou esse barulho estranho no som, a gravação ta BEM ruim, gravei com um headset mesmo com a BT vindo das caixas de som e a guita do amp, seria por causa do headset ou oq ?
http://www.4shared.com/file/142052908/b3a85fc6/surfing_with_the_alien. html
olhem ai, se quiserem avaliar a execução vão firme, gravei soh pra testar mesmo, soh gravei uma vez xD
vou dar uma saida e mais tarde volto
|
fallout Veterano |
# out/09
· votar
usa o guitar rig para gravar que é mais negocio.
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Poizeh cara, eu tentei gravar com ele mas o treco só xia, ja instalei o tal do asio4all, eu vo da uma procurada nuns topicos pra ver se ajuda um pouco amanha q agora to ferrado ja, vlw
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
.eddie
ASIO4ALL tira latência, não xiado! Xiado você resolve usando pedal Noise Gate, que o próprio Guitar Rig fornece! E no canto superior direito ( caso for o GR3 ), prucure por um botão chamado 'Threshold' ( algo assim ), ative apertando o botão do lado e regule com o outro botão do lado! Vai saindo o ruído conforme for regulando! - Se for o GR4, ele está bem visivel, na parte superior do Guitar Rig, quase centralizado com o nome 'Gate'. Ai é só regular! - Abç.
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Sim eu sei cara, mas antes o xiado era do tipo, soh escutava xiado, nao tinha barulho das cordas, agora consegui fazer funcionar usando o AmpliTube, amanha talvez eu upe denovo, vlw cara =p
|