Minha banda tocando Que País É Esse

    Autor Mensagem
    André Maciel
    Veterano
    # out/09



    sou o palhaço da direita (o solo ficou uma porcaria, mas c'est la vie)

    eduardodff
    Veterano
    # out/09 · Editado por: eduardodff
    · votar


    O som ficou prejudicado pela gravação, o solo foi fritação geral, mas foi bom!!! O vocalista parece que tá morrendo.... o áudio ficou muito prejudicado, mas no geralzão ficou bom!!!

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O som fico muito ruim.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Galera o Y2B tá parado? Aqui eu não consigo ver nada há algum tempo...

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia
    O Youtube tá uma porcaria, lerdo que só! .-.

    André Maciel
    Cara, nem curti não. Achei meio barulhento, e o som tá muito ruim, naõ dá pra tirar muitas conclusões. Parece que o timbre tá ruim, mas só parece, não dá pra afirmar.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Insomniac_

    mmmm.... Vlw!

    Abs

    André Maciel
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff
    vlw por ouvir, a ideia era dar uma roupagem mais "metal" daí a fritada geral =P
    TappingBOY
    obrigado por ter ouvido e sim, verdade, o som não tá 100%, a coisa foi gravada com uma câmera digital (mal posicionada), mas, comparado com outras gravações que já fiz, a qualidade ficou até razoável (pelo menos é possível entende uma coisa aqui e outra ali)
    Insomniac_
    o timbre tava até legalzinho na hora, só o wah que ñ ficou mto legal (xvamp T.T)
    thx por ter ouvido ^^

    Edu_Duck
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, nem curti não. Achei meio barulhento, e o som tá muito ruim, naõ dá pra tirar muitas conclusões. Parece que o timbre tá ruim, mas só parece, não dá pra afirmar.²

    Sem contar o vocalista... parace que ele não estava na pegada de cantar essa música, e o mic dele está baixo que só...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha banda tocando Que País É Esse