Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# out/09 · Editado por: Moderador
Ta ai um cara que eu tenho inveja.....esse cara eh o talento em pessoa! Se tem alguem que pode ser chamado de gênio eh ele!!
sim, ele esta tocando todos os instrumentos!
Edit da moderação: Se liga né? O próximo tópico que criar com um título desses, vai tomar uma suspensão de 5 dias. E USE A BUSCA pois esse vídeo já foi postado.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Leblues Cabiludo doidão heim mano ?
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy haha ele ta meio riponga ultimamente!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
Cara multi funcional, Tipo o saldoso Sivúca(Ernesto Pascoal). Que tirava som até de chaleira,literalmente falando !!!!!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
'Outro cara que toca o que vc der na mão dele,é o Alexandre Pires.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy haha, manda o Alexandre Pires 'tocar' uma guitar igual um Guitar Hero(Steve Vai,Malmsteen,Kiko Loureiro,Michael Angelo,Joe Satriani e afins), fazer barulho até eu. ahiuauhiauha
|
EADGBE Veterano |
# out/09
· votar
Baita sonzão!!! Música para músico.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
· votar
Nossa, o Kotzen tá parecendo o Moisés. HASUIH
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy porra velho, comparar o Kotzen com Alexandre pires? ta de sacanagem neh!!
|
SK8Boy Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy
Leblues
Cara multi funcional, Tipo o saldoso Sivúca(Ernesto Pascoal). Que tirava som até de chaleira,literalmente falando !!!!!
Kra vc confundiu legal aí, vamos lá: 1º O nome correto é Hermeto Pascoal; 2º Sivuca e Hermeto Pascoal são pessoas diferentes, o Sivuca infelizmente faleceu, mas o Hermeto taí vivo, graças a Deus!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets buddy guy haha, manda o Alexandre Pires 'tocar' uma guitar igual um Guitar Hero(Steve Vai,Malmsteen,Kiko Loureiro,Michael Angelo,Joe Satriani e afins), fazer barulho até eu. ahiuauhiauha
Vc tá muito por fora desse cara heim? Recomendo vc se informar mais sobre !!
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
SK8Boy buddy guy
Leblues
Kra vc confundiu legal aí, vamos lá: 1º O nome correto é Hermeto Pascoal; 2º Sivuca e Hermeto Pascoal são pessoas diferentes, o Sivuca infelizmente faleceu, mas o Hermeto taí vivo, graças a Deus!
Cara que vacilo,valeu por recordar-me,essas horas e depois de uns Camparis a coisa fica meio "nebulosa" !!!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Leblues buddy guy porra velho, comparar o Kotzen com Alexandre pires? ta de sacanagem neh!!
Não,não,só mencionei pois já ví ele tocando de tudo quanto há e muito bem por sinal,pode acreditar !!!!!
|
SK8Boy Veterano |
# out/09
· votar
Ah, e sobre o post inicial:
Esse kra é foda, puta timbre de guitar, bom vocal...um dia chego lá, rsrsrsrsrs....flw!
|
buddy guy Veterano |
· votar
Leblues
Esses caras que tocam de tudo,é caras que tem don para músico,não tem geito. São poucos que conseguem essas façanhas. E é difícil ver esse tipo de coisa !!!!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
Leblues
Quer vêr outro cara que toca não todo tipo de instrumento,mas quase tudo que esta relacionado a instrumento de cordas? O Marcio Eiras,guitarrista do Chisthian & Ralf !!!!!!!! E pouca gente conhece a péça,cara é bom viu !!!!!!!
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Jesus toca o que quiser muito bem, não sei porque a supresa com esse vídeo.
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/09
· votar
Eu me surpreendo como ele não baixa o nível, ao contrário, na minha opinião ele ta cada vez melhor...espero que fique muito tempo nesta boa fase, com certeza hoje tá entre os melhores!
|
edalko Veterano |
# out/09
· votar
já postaram esse video...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217359/#6278790
|
Glaucao Veterano |
# out/09
· votar
qnd o kra faz um show ele toca 5 cinco vezes a msm musica???
euaSUehiAUSHeiuAHSIUehishi
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy haha, manda o Alexandre Pires 'tocar' uma guitar igual um Guitar Hero "Kiko Loureiro", ivan_puppets
Éca.
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
Entendo sua empolgação com o gabriel pensador de cabelo mais comprido ai mas, q sonzinho peba hein uheuheuhe.
Pra meu gosto é claro, nada pessoal ;)
|