Rick Martinez Veterano |
# out/09
· votar
Entrevista com Thomas Madawaska Em reunião Thomas Madawaska
Início de abril, visitei Thomas em sua casa em LA. Lá ele falou com entusiasmo sobre o seu trabalho, sua história e sua visão sobre vida. Antes da entrevista começar, ele apresentou sua plataforma própria guitarra, uma extensa sistema que lhe permite tocar instantaneamente Todas as peças com apenas uma guitarra. That guitar acontece de ser o Super Iniciar, conhecido por O Tour ULTRAZONE onde Steve usou para play "Little Alligator", e apresenta todos os tipos de construção em sistemas como um sustentador, pickup Midi, touch-pad wah, luzes, várias saídas e uma impressionante coleção de autógrafos - entre muitos mais coisas. Sua plataforma possui um enorme 4 sistema de canais com todos os tipos de remoto efeitos controlados. Para cobri-lo de, há módulos de um protótipo muito poucos em seu rack, incluindo dois sintetizadores de guitarra Roland Rackspace formato personalizado. A matriz brilhante artes de fazer babar qualquer junkie engrenagem. Mas O que mais você poderia esperar das mãos do homem que é conhecido por tanto tempo como o homem para chamar quando se trata de guitarra técnicas de construção e pedal board? Absolutamente impressionante foi o momento em que ele voltou a luzes interiores e desligando -- de sua guitarra! Thomas também explicou os segredos por trás Steve's guitar rig e configuração - que você vai encontrar na Thomas Explica! página.
Uma pequena introdução: "Eu sou de Viena, Áustria. Quando os Beatles veio - a primeira havia Presley, Harry Belafonte foi outra, mas quando os Beatles veio ela mudou tudo na música, você saber. Então, eu queria tocar guitarra, é claro. Então eu ouvi deste guitarrista cigano Viena, que tocou na banda chamada "The Escravos ". Ele supostamente não sabia ler nem escrever, mas ele poderia jogar totalmente qualquer estilo de música. Então, quando eu vi eu pensei Não precisa jogar. Mas decidi me tornar seu gerente. Eu estava estudando arquitetura na esse tempo. Então, eu tenho que ir. Outro foi Peter Wolf, um teclado jogador de Viena, que era um Mozart como prodígio. Com Pedro e seu guitarrista Charlie tivemos uma espécie de contrato. Fomos para os estados com uma gestão de cinco anos contrato. Mas Pedro desistiu quando nós chegou a 72 porque tinha uma família com um miúdo já. Portanto, era dois ou três anos com Charlie nos Estados Unidos. Ele fez shows e tenho um contrato de gravação. Depois de um tempo que temos de volta a Viena, e ele decidiu ficar. I ficou lá por um ano mais ou menos onde eu ligado com Peter Wolf novamente - nós tivemos um banda. E nós decidimos ir para Los Angeles. Eu tenho um apartamento. Houve apenas uma Guitar Center, no lado oposto da existentes, onde tínhamos um sair todos os dias. Peter iria jogar e conhecer pessoas, trocar números de telefone. Eu fiz teste no Magic House porque eu era um slide / de mão / fanático, na Áustria, e eles me ofereceram um trabalho. Mas no dia seguinte chamado Frank Zappa Pedro para ir fazer um teste, então ele foi lá e começou o show. E o resto é história. Estive com Frank por quase sete anos. Além disso, trabalhei com o Frank Warren Cuccurullo, Terry Bozzio, Pessoas Desaparecidas (de um dia até o marco zero) e depois quinze anos, com Warren. E, entretanto, uma monte de outros shows. Eu trabalhei com Jimmy Page uma vez, com Totó eu fiz uma turnê mundial, The Pretenders. Tears For Fears, Social Distorção que eu fiz bastante. Ynwie Malmsteen, Mike Keneally. Mas, para o passado alguns anos eu trabalhei com Steve. "
Na Europa:
"Eu tenho um apartamento no centro da cidade Viena ainda, que foi da família de um tempo. Eu fui lá depois da última turnê com Steve e em maio de 2007 eu quero tomar tudo de novo. O aluguel é de apenas 20 Euros. Então eu quero ir lá e passar algum tempo lá. Eu vou manter este lugar obviamente. Quero terminar meu trabalho aqui na meu equipamento, mas é uma questão de tempo, você sabe? Muito dinheiro, obviamente, mas o tempo ainda mais. "
Sua Roll With Frank Zappa:
"Eu era gerente de Peter Wolfs eo teclado tech para ele e Marte Tommy na banda com Terry Bozzio e Patrick O'hara, Chade Wackerman Vinnie Colaiuta. A maior parte banda inacreditável. Eu fiz pelo menos seis a oito turnês gravando os shows com o alimentação da câmera indo diretamente para a caminhão de gravação para que eles impressos diretamente com a alimentação de áudio. Um monte de coisas que Frank utilizados, como o vídeo do inferno que todas as filmagens foi a minha. "
O que ele faz fora de turnê:
"Vou chegar atrasado para o meu próprio funeral. Porque não há tempo suficiente no dia para mim. Estou tentando colocar minha vida em conjunto, o que significa que eu descobri em 61 que o menor que você tem, incrivelmente rica você está. E livre, você sabe. Eu tenho que ter esta scooter, que eu tenho graças a Steve Vai (thank you forever!), Que é a minha chave para a liberdade. Eu sou o cara mais rápido em LA sem excesso de velocidade. Ele irá em breve começar novamente keyless do meu PDA com blue tooth (desarmar & iniciar, parar e braço). O PDA também irá fazer o bloqueio keyless aqui no meu apartamento e a porta da garagem na minha loja. Meu estilo de vida é meu trabalho. Estou tentando chegar ao ponto onde tudo funciona e é totalmente fácil de usar. E isso é quando eu check-out. O que eu costumava fazer era eu construir pedais para músicos, principalmente guitarristas ".
Outros papéis durante a turnê:
"Everybody partes e ajuda você a conhece. Nós todos os trabalhos juntamente com a criação e a embalagem. Fazendo-se que tudo começa na o caminhão. E, basicamente, certificando-se que tudo funciona. O primeiro mandamento para um jogador é "Você não deve pensar."
Sendo um técnico de guitarra
"Você tem que ter as ferramentas certas, ser organizado. Você tem que se concentrar em questões e ser flexível. Ela sempre tem que trabalhar, de uma maneira ou o outro. Você tem que lidar com um pequeno estágio em um dia, um grande palco de outro. Você tem que ter uma boa atitude e trabalho bem com outra tripulação. E o amor por música ajuda, obviamente. Leia o sintonizador de direito e esticar as cordas .. sempre a esticar strings! Essa é a principal coisa para um cara como Steve! " "by Tradutor Google"
Tá aí quem é o cara, a entrevista está no site.
http://www.vai.com/tn/interview.html
|