Autor |
Mensagem |
Math Guitar Veterano |
# out/09
O q acham disso?
|
Diego A. Veterano |
# out/09
· votar
banda de garota teenager...
ps: eu gostei da arvore de nata que o cara tá segurando hahaha
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
Math Guitar Fala o tempo certo do solo aí! Ninguém merece ter que esperar o solo começar =/
|
Alysson PA Veterano |
# out/09
· votar
não acho nada....
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/09
· votar
Quem viu o video inteiro por favor, poste o tempo do solo
|
kaien Veterano |
# out/09
· votar
esse eh melhor pra ouvir o solo da musica ta melhor a qualidade
solo > 2:17
nao sei tocar muito bem e tenho 90% desse solo tirado ja, é bem simples so o inicio que complica um pouco "pra mim".
|
Math Guitar Veterano |
# out/09
· votar
O solo do 1° video começa em 1:50 min
|
DaniloReis Veterano |
# out/09
· votar
O solo começou prometendo ser bom, mas foi só decaindo e chegou no final devagar, quase parando.
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
O solo começou prometendo ser bom, mas foi só decaindo e chegou no final devagar, quase parando.
foi bem assim mesmo começou legal... até pareceram machos dai no meio começaram a usar umas frases meio zuadas dai chego no final e o mano cago bonito viro baitolisse denovo
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/09
· votar
O duro não e isto; The Beatles, Led...também eram bandas adoradas por adolescentes há trinta anos atrás. Podemos estar cometendo uma espécie de hipocrisia. Ai meu Deus!!!
|
DaniloReis Veterano |
# out/09
· votar
Alex Vaughan Tem uma diferença, Led, Beatles agradavam desde nenéns a idosos, agr se for levar pro lado de o que adolescente gosta pode ser bom, peguemos o exemplo dos menudos. Hehe
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/09
· votar
Verdade.
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/09
· votar
DaniloReis Teoricamente você também é adolescente.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# out/09
· votar
Esses "solos pra encher linguiça" sempre tem esses slidezinhos, às vezes com tremolo picking pra dar "energia" pro solo, ou simplesmente seguem a melodia do refrão cantado.
|
DaniloReis Veterano |
# out/09
· votar
Alex Vaughan Pior que sou xD
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
DaniloReis Tem uma diferença, Led, Beatles agradavam desde nenéns a idosos, agr se for levar pro lado de o que adolescente gosta pode ser bom, peguemos o exemplo dos menudos. Hehe Agradava desde nenéns a idosos?
Ahhh.......ta.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09
· votar
ilari ilari ie?
|
Mackabr0 Veterano |
# out/09 · Editado por: Mackabr0
· votar
ô Ô ô!
|