>> Tango Jam! Vista sua cueca de Seda, apague as luzes e venha ouvir e comentar! <<

Autor Mensagem
eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Tá faltando muita gente que participou comentar!!! Bahia, cadê vc???

Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


Brunoepronto: 00:14 - 00:51

Nossa velho, muito bom esse solo heim. Nota 10.

Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27

Timbre muito hi-gain, pra mim. Escondeu a BT. O solo ta legal. Seguiu a Bt certinha. Ficou bacana. Faltou vibratos nessas notas de descanso.

eduardodff: 01:27 - 02:03

O timbre nem ta limpo, nem ta com drive. Ficou com um drive meio chato, como se fosse um timbre limpo clipado. O solo ta mansinho, no lugar certinho. Acho que dava pra caprichar mais no fraseado.

edumnoaves: 02:03 - 02:40

Achei o timbre deslocado, assim como o solo. Achei que ficou sem se achar na BT. E essas outra guitarra ai mano, que isso metal no tango? Ai não dá. rsrs

Pompermeyer: 02:40 - 03:17

O timbre ficou legal, cheio de médios. O solo ficou bacana,lances legais ai. Bem bacana no geral.

Rabbit: 03:17 - 03:53

Violão godin Multiac na Gt-10

maniac123: 03:53 - 04:30

Que isso mano, já esperava fritação, mas achei que vinha fritação com swing, mas não rolou.

Nettoroses: 04:39 - 05:15

O timbre ficou abafadão. O solo ficou legal no geral, começou querendo dizer alguma coisa, mas depois parou. Achei um pouco sem rumo. Disse coisa demais ai. Acho que não acompanhou o andamento da BT.

Felipe Quirino: 05:15 - 05:52

Achei o timbre + ou -. O solo ta legal velho, mansinho, bem dentro da BT. Sem exagerar, ficou bacana, só ficou baixo.

Leblues: 05:52 - 06:28

O primeiro timbre ficou legal, o segundo achei muito exagerado no ganho, mas encaixou no teu solo. Ficou bacana o solo velho. Curti.

Lucaslash: 06:28 - 07:05

Não bateu não mano. Achei muito louco. A intenção foi bacana, acho que faltou foi o melhor uso das notas e mais pegada pra combinar com o solo.

MauricioBahia: 07:05 - 07:41

Larga desse blues rapá. O solo ficou interessante, meio morninho as vezes. Curti as palhetadas(esqueci o nome da técnica, tipo "Dirty pool") pena que terminou com um bend meio escroto 7:33. Bacana o solo.

The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58

Belo timbre cara. Muito bom o solo velho. Só senti falta dos vibratos nessas notas longas ai, acho que ficaria mais show.

FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35

Dava pra abrir mais esse timbre ai. O solo ta + ou -. As frases não tão batendo muito na BT. Mas também não está muito fora. Médio no geral.

ohm777: 09:35 - 10:11

Belo timbre. Não tem o que falar mal não. Muito bom o solo.

Flast: 10:11 - 10:47

Nossa mano, depois do solo do ohm777 teu timbre veio rasgando. O solo ficou bom no geral, nada muito marcante, mas tudo dentro. Curti.

Richard Clayderman: 10:47 - 11:24

Curti o timbre. O solo ta bacana, faltou caprichar nas notas de descanso. Bacana no geral, bom de ouvir.

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit

Valeu cara, o impro ficou ruim mesmo, senti dificuldades nessa bt. Quanto ao timbre, acho que nem ficou tanto abafado assim, vale salientar que usei o cap do braço no solo todo.

abç

FlaSt
Veterano
# out/09
· votar


INTRO: 00:00 - 00:14

Brunoepronto: 00:14 - 00:51
Cara, primeiramente, seu solo foi foda! Meus parabéns. Quanto ao timbre, muito bom também, na medida certa.

Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27
Muito drive, abelhudo. As notas se encaixaram bem, muito legal. Só que ficou com muito drive, só isso.

eduardodff: 01:27 - 02:03
Achei o timbre meio morto, e faltou pegada em algumas partes. Algumas notas ficaram bem feias...

edumnoaves: 02:03 - 02:40
Timbre ruim pra BT. Não gostei do seu solo, principalmente na parte dos harmônicos artificiais. Muito drive, solo ruim.

Pompermeyer: 02:40 - 03:17
Achei o timbre xoxo, pareceu que plugou a guitarra no PC e gravou, sem usar nada além de algum/alguns efeitos. E o solo ficou legal em algumas partes, só.

Rabbit: 03:17 - 03:53
Solo legal, o começo ficou bem bacana. Mas achei que ao longo do tempo ficou perdido.

maniac123: 03:53 - 04:30
Bom, o solo não combinou nada com a BT, muito menos o timbre. Ficou muito porrada cara, acho que não combinou nada. Não gostei da fritação.

INTERLUDE 04:30 - 04:39

Nettoroses: 04:39 - 05:15
Solo legal no começo, mas ficou monótono depois. Acho que poderia parar pra respirar um pouco, da metade pro fim. Mas gostei do solo cara, o bend do final poderia ter subido mais rápido.

Felipe Quirino: 05:15 - 05:52
Solo baixo, timbre legal. Combinou bastante com a BT cara, gostei de uns slides que você fez.

Leblues: 05:52 - 06:28
Começou muito bem cara, só achei muito ruim a segunda parte porque solou muito agressivo e não combinou com a BT. Mas gostei do seu ultimo bend :o

Lucaslash: 06:28 - 07:05
Ficou embolado demais cara, acho que poderia dar um pan, ficaria menos embolado. Seu timbre tá legal, só que não deu pra entender seu solo.

MauricioBahia: 07:05 - 07:41
Muito bom seu solo! Timbre legal também. Parabéns!

INTERLUDE 07:41 - 08:21

The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58
Achei o solo alto. Timbre legal, só que ficou com um ganho excessivo. Gostei de alguns fraseados seus, muito bom!

FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35
Timbre morto.. Parece que você ficou perdido em algumas partes, não gostei do final.

ohm777: 09:35 - 10:11
Timbre foda! Gostei da sua pegada, gostei mesmo. Parabéns cara.

Flast: 10:11 - 10:47
Guitar Rig 4 (iha) + Memphis by tagima mg100

Richard Clayderman: 10:47 - 11:24
Cara, solo muito bom. Bastante feeling, gostei mesmo. Parabéns.

ENDING 11:24 - ...

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit
FlaSt
Valeu moçada!!

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


eduardodff: Tá faltando muita gente que participou comentar!!! Bahia, cadê vc???

Tô aqui! Esse fds eu comento!

Abs


Valeu pessoal! ;-)

Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


nettoroses

Abafadão foi só um jeito exagerado de falar. Realmente não ficou tanto assim não.

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


FlaSt
principalmente na parte dos harmônicos artificiais
eu não dei harmônicos artificiais... o.O

FlaSt
Veterano
# out/09
· votar


edumnovaes
Po cara, juro que eu ouvi um harmônico artificial lá pelos 2:13...

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


FlaSt
valeu cara

Rabbit
hehe blz

flw

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Todos deram tudo de si até o fim! Uiiii... heheh

Vamos lá:

Brunoepronto: 00:14 - 00:51
Deu o melhor de si. Timbre perfeito. Ótimo fraseado e ideáis. Acho que aos longo do solo foi perdendo o pique. Acho que deu tudo de si no início e depois ficou tristinho... huauhauh. Parabéns!

Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27
Outro que deu o melhor de si. Achei que tá com muita ambientação e delay. O timbre eu não gostei pra essa BT. Foi um solo bem melancólico. Pegada legal. Eu gostei.

eduardodff: 01:27 - 02:03
Começou mansinho e foi indo assim até o final. Achei que poderia ter mudado a dinâmica da palhetada para gerar mais emoção em certas partes. Acho que o timbre ficou um pouco esmirrado. Tango é dramático e faltou um pouco disso. :-)

edumnoaves: 02:03 - 02:40
Liberou geral hein... hehe. UI!! Bastante sangue latino com um pouco de peso. O timbre eu não achei que casou com a BT não pois penso em algo mais limpo. Gostei bastante do solo. Deu tudo de si naquelas dobras em garotão! ahahu Parabéns.

Pompermeyer: 02:40 - 03:17
Cara, timbre Beatles de alguma música do Abbey Road. Seu solo ficou legal, mas aqui ficou muito baixo e quase não ouvi. Mas acho que deu tudo de si! hehe Abs

Rabbit: 03:17 - 03:53
Olha a cenoura pintando aí. Parece violão isso... Timbre legal. Tem uns stacatos que não achei legais não... Ideais boas mas acho que não encaixou como vc queria apesar de ter dado tudo de si, como muitos companheiros nessa Jam. hehe Ficou legal!

maniac123: 03:53 - 04:30
Solo Maniaco mesmo hein? ;-) Tava pensando naquela gostosa hablando contigo? hehe Achei que o solo ficou muito distante da BT e muito stacato. Achei que teve atitude, mas muito coisa embolada. Foi um solo tenso e isso ficou bem legal.

Nettoroses: 04:39 - 05:15
Achei que o timbre ficou muito comprimido pro meu gosto. Pegada latina, tá dentro. hehe. Achei o solo bem "falado", isso eu achei muito bacana. Contou uma história claramente. Ficou bom cara! Mais um que deu tudo de si! hihiihi

Felipe Quirino: 05:15 - 05:52
Abaixou o volume da BT! Pô! Não vale... hehe. Notas bem colocadas, solo cadenciado com pegada legal. Muito bom seu solo. Momentos de tensão bem legais! Se entregou hein? hihihh Parabéns.

Leblues: 05:52 - 06:28
Aeee! Timbrão. Opa! Pirou? Que distorção é essa? Não casou, pelo contrário, foi um divórcio violento! hehe Entendi que quis dar uma ousada. Não ficou ruim não, vc tá tocando muito bem, mas não achei a idéia boa. No resto, acho que deu o melhor de si, como todos!

Lucaslash: 06:28 - 07:05
Achei boa idéias as guitarras dobradas mas a BT ficou loooonge... Achei que rolou bastante feeling. A guita em certas horas não soou bem mas entendi perfeitamente que o solo foi tenso. Quase um conversa realmente. Achei legal seu solo apesar da execução ão ter ficado tão legal assim! ;-)

MauricioBahia: 07:05 - 07:41
Não me me lembro da guitarra que usei, mas foi no Guitar Rig 4, o progama da moda! Devo ter usado a LP.

INTERLUDE 07:41 - 08:21

The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58
Pq que vc teve uma BT especial? Ahhh... Sacanagem! :-)) Gostei seu seu solo e do timbre mas acho que deveria ter solado na mesma BT pra ficar padronizado e poder ter uma coerência nos comentários! ;-) Abs Rutão e obrigado pela Jam! ;-)

FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35
O timbre faltou mais agudos e médio. Achei que alguns bends não ficaram tão legais. O solo foi tenso, bem legal pro tema da Jam. Achei um solo ok. ;-)

ohm777: 09:35 - 10:11
Bem melódico, timbre mela cueca. Boas idéias e frases diferenciadas dos demais. Pegada boa. Deu tudo de si em moleque! Ah garoto! eheheh Parabéns.

Flast: 10:11 - 10:47
Bom início. Timbre show. Pegada boa. Excelente solo! Outro que soube dar tudo de si! Abs por trás! uahuha

Richard Clayderman: 10:47 - 11:24
Eita timbrão! Ótimas idéias. Bela pegada. Se mostrou por inteiro de deu tudo de si até o fim! :-) Parabéns pelo solo! Excelente.

ENDING 11:24 - ...

__________________________

VALEU Root por mais uma Jam diferenciada! :-)))

Obrigado pelos coments da galera!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/09
· votar


Brunoepronto: 00:14 - 00:51 = Tagima 635 + Amplitube Fender.

Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27 = Timbre um poko ardido, gostei da ambiência, a pegada tá quase lá, gostei da linha melódica, solo ok.

eduardodff: 01:27 - 02:03 = Gostei do timbre clean, bom fraseado, senti falta de uma pegada mais firme, bends legais na metade do solo, mandou bem no geral.

edumnoaves: 02:03 - 02:40 = Timbre um poko anasalado, porém tá soando bem, pegada bacana, fraseado bem condizente com a idéia da BT, bom solo.

Pompermeyer: 02:40 - 03:17 = Gostei do clean, rolou chorus?? Bends bem afinados, pegada legal, fraseado bem melódico, solo bem bacana, parabéns.

Rabbit: 03:17 - 03:53 = N curti mt o timbre, n sei pq rsrs, fraseado bem bacana como sempre, até arriscou umas frases mais rápidas, pegada bem legal, solo bacana.

maniac123: 03:53 - 04:30 = Timbre bacana, pecou na escolha de notas, fraseado fugiu um poko da idéia da BT, solo mais ou menos.

INTERLUDE 04:30 - 04:39

Nettoroses: 04:39 - 05:15 = Timbre bem interessante, me lembrou um cruzamento de Jeff Beck com Mark Knopfler rsrs, pegada mt boa, fraseado idem, seu solo teve personalidade, parabéns.

Felipe Quirino: 05:15 - 05:52 = Teu solo ficou um poko baixo, mas gostei do timbre, casou bem com a BT, fraseado bacana mas puderia ousar um poko mais, pegada ok, solo legal no geral.

Leblues: 05:52 - 06:28 = Belo timbre camarada, gostei pacas, pegada mt boa, fraseado bastante inspirado na primeira parte do solo, na segunda acho q fugiu um poko da idéia da BT, mas n ficou ruim, solo bem legal no geral.

Lucaslash: 06:28 - 07:05 = Timbre interessante, porém a mix n ficou mt legal, fraseado um poko preso, pegada quase lá, solo médio.

MauricioBahia: 07:05 - 07:41 = Belo timbre, pegada bem legal, gostei do fraseado, soou bem de acordo com a BT, seu solo fcou mt bom, parabéns.

INTERLUDE 07:41 - 08:21

The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58 = Timbre bacana kra, bem diferente do q tu costuma usar, ficou mt bom, pegada mt boa, fraseado bem legal, escolheu mt bem as notas hein, parabéns.

FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35 = Timbre legal, pegada legal, teu fraseado em alguns momentos soou meio sem rumo, mas no geral ficou bacana.

ohm777: 09:35 - 10:11 = Timbre bacana, meio celestial rsrs, pegada bem legal, fraseado mt bonito, solo mt bom no geral, parabéns.

Flast: 10:11 - 10:47 = Timbre mt ardido, n curti mt... pegada bem bluesy, gostei, fraseado bem legal tb, e foi de acordo com a idéia da BT, bom solo.

Richard Clayderman: 10:47 - 11:24 = Timbre um poko digital, mas n ficou ruim, fraseado bem legal, gostei de várias frases, pegada ok, solo bacana no geral.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/09
· votar


Valew ai a todo mundo q comentou, a jam manteve um nivel bem legal no geral, parabens a todos.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


MauricioBahia
Pq que vc teve uma BT especial? Ahhh... Sacanagem! :-)) Gostei seu seu solo e do timbre mas acho que deveria ter solado na mesma BT pra ficar padronizado e poder ter uma coerência nos comentários! ;-)

A minha BT não era especial, era a BT 4.
Ninguém usou ela então eu escolhi pra melhorar na transição, não foi culpa minha =[
E po, as BTs são praticamente idênticas :P

VALEU Root por mais uma Jam diferenciada! :-)))

Disponha! A próxima já tá engatilhada, depois vou lançar.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil

ahuuhauh. :-P Desculpe, esqueci da BT4. Pardon me. Retiro tudo o que eu disso e coloco novamente! Ui!!!

Valeu Malvadeza!

Lança lá logo!

Abs e obrigado pela Jam mais uma vez!

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Valeu cara, vou dar uma arrumada no timbre.

brunoepronto

Valeu mano, tu foi um dos poucos que curtiram o timbre, mas minha idéia era mais o menos essa mesmo, por isso toquei só com os dedos também hehe

abç

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
brunoepronto
Valeu moçadinha!

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit
FlaSt
MauricioBahia
brunoepronto

Galera valeu mesmo!!!! Minha 3ª JAM, acho que estou melhorando!!

ohm777
Veterano
# out/09
· votar


O The Root Of All Evil e o Leblues estão competindo pra ver quem demora mais pra comentar?

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


ohm777

Eu estou desenjoando das gravações.
E falta MUITA gente pra comentar, hein!

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


nettoroses

Essa questão de timbre é muito subjetiva. :-)

Abs

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Eu estou desenjoando das gravações.
Percebi... não participou da Jam Ressaca! :)
Tratante.. vc e o MauricioBahia! :D

maniac123
Veterano
# out/09
· votar


Gostei bastante dos solos, tem uns bem experimentais. Parabéns a todos que participaram.

INTRO: 00:00 - 00:14
Brunoepronto: 00:14 - 00:51
Timbre agradável, muito melodiosa, nasceu pra tocar tango.
Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27
Bem estruturada, achei o timbre um pouco plastificado, mas mesmo assim, legal.
eduardodff: 01:27 - 02:03
O clean ficou muito legal, timbre magrinho, mas muito simpático.
edumnoaves: 02:03 - 02:40
Pesado, mas interessante. Vale enquanto experimentalismo.
Pompermeyer: 02:40 - 03:17
Ficou meio escondidinho, mas ficou bacana. Dava pra deixar mais na cara.
Rabbit: 03:17 - 03:53
Destaque, achei que foi o solo mais legal, empolgou. Pegou o espirito da coisa, gostei.
maniac123: 03:53 - 04:30
Ficou tão ruim assim? hahhahahaha. Peguei a bt e gravei. Só. Nas próximas eu tomo mais cuidado.

INTERLUDE 04:30 - 04:39
Nettoroses: 04:39 - 05:15
Solo interessante, com muito drive, também muito experimental. Mas também ficou bom.
Felipe Quirino: 05:15 - 05:52
Fundamentou o lado melódico, e ficou bem legal. Meio metalzão, mas ficou legal.
Leblues: 05:52 - 06:28
Também mandou um clean, com uns lick bem legais, depois engatou um 5ª, e terminou muito bem. show.
Lucaslash: 06:28 - 07:05
Outro solo bem melódico, pesadão, ficou bacana. Meio brian May.
MauricioBahia: 07:05 - 07:41
Esse foi para encantar as moças. Redondinho, com um timbre caprichado, bem elaborado. Dá pra tocar no radio do opalão como trilha sonora de uma metida...
INTERLUDE 07:41 - 08:21
The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58
Olha que solo mais filento. Mandou bem, fez em homenagem ao Maradona?
FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35
Solo melódico, também. Inspiradinho.
ohm777: 09:35 - 10:11
cleanzão, também. Ficou bom, timbre meio jazzeiro. Gostei.
Flast: 10:11 - 10:47
Ardidona essa guitarra. Lembra uns timbre dos anos 70. Gostei do solo.
Richard Clayderman: 10:47 - 11:24
O solo ficou bom, só o seu nick que não desce... hahahaha
Lembra sala de espera de dentista.
ENDING 11:24 - ...

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


meus humildes coments! =D

Brunoepronto: 00:14 - 00:51
Muito bom cara! Belo timbre, bela pegada e belo solo! muito bom,
a cada dia se superando!

Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27
O timbre saiu um pouco da BT, mas por outro lado suas idéias foram boas!

eduardodff: 01:27 - 02:03
Gostei bastante do solo apesar de achar que o timbre esta um pouco seco... põe um reverb ae rapaz! =D

edumnoaves: 02:03 - 02:40
Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Maverick MV1510 (microfonado com mic de PC)
Audacity

Foi a primeira vez que usei meu equipamento desse jeito, por isso o timbre ainda está em construção(o timbre sempre
vai estar em construção)! =D

Pompermeyer: 02:40 - 03:17
Gostei bastante do solo, e o timbre ajudou tbm... guita bem timbrada e bom solo!

Rabbit: 03:17 - 03:53
O violão ficou mto legal cara! Combinou mto bem com a BT e um solo digno de aplausos! Parabens!

maniac123: 03:53 - 04:30
A hora que começou achei que ia fazer um dos melhores solos, mas desandou... apesar de ter conseguido um bom
timbre não conseguiu um bom solo...

Nettoroses: 04:39 - 05:15
Gostei do solo cara! Teve idéias mto legais, e uma pegada mto boa apesar do timbre não ser dos meus favoritos...

Felipe Quirino: 05:15 - 05:52
Fez tudo certinho, o bom e eficiente, só que a guitarra ficou mto baixa... do resto perfeito...

Leblues: 05:52 - 06:28
Apesar do solo perfeito e o timbre mto bom achei a guita um pouco alta, mas nada que tirasse o brilho do seu solo!

Lucaslash: 06:28 - 07:05
Tá com idéias até que boas mas precisa se organizar na mixagem de tudo isso ai...

MauricioBahia: 07:05 - 07:41
Gostou dessa BT em... belo solo e belo timbre... boas idéias e pegada excelente...

INTERLUDE 07:41 - 08:21
esse eu vou comentar pq eh legalzinho...
gostei!!! =D

The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58
Belo timbre... gosto desse tipo de timbre...
Um bom solo e uma bela jam organizada pelo nosso amigo Tia Rute!
Vlw pela jam...

FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35
Senti vc meio afobado, mas as idéia parece que estão saindo...
o timbre tá um pouco abafado, mas tah legal...

ohm777: 09:35 - 10:11
Gosto desse tipo de solo e desse tipo de timbre...
só me dá a impressão que a guitarra tah clipando um pouco, mas o resto perfeito!

Flast: 10:11 - 10:47
Achei que o timbre casou bem com a BT e suas idéias foram boas! Bom solo!

Richard Clayderman: 10:47 - 11:24
Parece que o negócio do timbre começou a ficar bom agora no final mesmo...
um belo timbre man! Só achei que colocou dalay demais, mais ficou legal com a BT...
Belo solo tbm!!!

Richard Clayderman
Veterano
# out/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


maniac123
Richard Clayderman: 10:47 - 11:24
O solo ficou bom, só o seu nick que não desce... hahahaha
Lembra sala de espera de dentista.

Hahahahahahaha. Boa! :)
E do caminhã do gás...

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


edumnovaes
Obrigado maninho!!!!

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


maniac123
edumnovaes

Valeu caras!

ohm777
Veterano
# out/09
· votar


edumnovaes
maniac123
brunoepronto
Timbre bacana, meio celestial rsrs
MauricioBahia
Rabbit
FlaSt

Valeu pelos comentários.
Tentei emular o som do Mclaughlin e pelo visto agradou o pessoal!

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Brunoepronto: 00:14 - 00:51
Adorei seu timbre...ótima execução, gostei muito

Eddie Van Hallen: 00:51 - 01:27
gostei do timbre, mas poderia ter deixado mais clean...senti felling no seu solo

eduardodff
timbre dahora, belos licks, gostei da ideia de fazer um lick, e depois repetí-lo oitavado

edumnoaves: 02:03 - 02:40
ficou bom cara!!gosteii !! um dos Best's
Pompermeyer: 02:40 - 03:17
solo paradinho...poderia se soltar mais

Rabbit: 03:17 - 03:53
timbre foda!! adorei. tambem gostei dos seus licks

maniac123: 03:53 - 04:30
meio fora do tom...errou muitas notas...seu timbre ficou bom, soh faltou prestar mais atenção no que fazer

Nettoroses: 04:39 - 05:15
otimo timbre.cara, seu solo me transmitiu muuuuuito felling.Um dos melhores!!!

Felipe Quirino: 05:15 - 05:52
gostei do timbre. Solo muito bem executado.gostei

Leblues: 05:52 - 06:28
na 1ª parte, ficou médio, mas quando ligou a distorção...detonou!!! senti felling,pgada,se voce tivesse tocado assim desde o inicio, seria o melhor solo(na minha opiniao)

Lucaslash: 06:28 - 07:05
solo bunitin

MauricioBahia: 07:05 - 07:41
Excelente timbre!!Ótima execução.Impecável como quase todos os solos que voce faz

The Root Of All Evil: 08:21 - 08:58
Timbre médio...gostei dos lick.muito bom

FaelGuitarMan: 08:58 - 09:35
Nao fede nem cheira...nem mal, nem excelente

ohm777: 09:35 - 10:11
Timbre bom, mas meio abafado...gostei do solo em geral

Flast: 10:11 - 10:47
Gostei do solo! soh poderia deixar menos ganho nele

Richard Clayderman: 10:47 - 11:24
timbre dahora, Solo mediano.Gostei

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Andy TheCatSp
Brigado maninho! Comentando... isso ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Tango Jam! Vista sua cueca de Seda, apague as luzes e venha ouvir e comentar! <<