Autor |
Mensagem |
mfreitas Veterano |
# out/09
eu tocando um pouco deem uma olhada e ve ai o q q vcs acham
http://www.youtube.com/watch?v=PnJYAlp3Uu0
|
diego souza Veterano |
# out/09
· votar
O som é bom, gostei do improviso.
Queria tocar assim rsrsrsrs
Abç
|
Piano ON GRACE Veterano |
# out/09
· votar
Jam sem BT eu ainda não conhecia... oO
Precisa melhorar e muito os bends e vibratos, tá tudo soando desafinado, até eu que sou tecladista e não tenho experiencia em avaliar técnicas de guitarra percebi isso, tá notório sua falta de capacidade pra tocar guitarra, um horror!!! PQP... Que trash!!! Mas não se preocupe um dia você chega lá...! (um dia).
E que merda de progressão foi aquela a partir de 0:40??? Putz... Ainda terminou na nota errada! Tô pirando aqui... Nem consegui ouvir até o final. E pra finalizar você ainda usa uma epipoca?!!! Que loser... E a gravação que ridículo!!! uhauhauahuahauha áudio 32k!!!
Vou levar ban, mas fui sincero... Aprendeu a lição? Não poste porcarias!
Você.
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE Que imbecil.
Mas realmente faltou uma BT cara, faz uma JAM com BT pra pode avalia melhor.
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
mfreitas Não escuta oque o piano on grace falo ele é um babaca sabe de nada, gostei pra caramba mas precisamos evoluir. =D
|
Piano ON GRACE Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY mfreitas mas precisamos evoluir. =D
Sim, evoluir de primata pra humano. Porque na boa, pra tocar assim... putz!
|
Digão00 Veterano |
# out/09 · Editado por: Digão00
· votar
Piano ON GRACE
se vc sabe piano, vai enche o saco dos pianistas. AQUI É FÓRUM DE GUITARRA, E SEUS COMENTÁRIOS INSULTANDO JÁ ESTÃO INCOMODANDO TODO MUNDO! mfreitas
Parabéns cara, gostei bastante... Há qnt tempo vc toca?
|
fallout Veterano |
# out/09
· votar
Use mais o dedinho, coloca uma BT ou use um metronomo.
Btw; o forum não tem moderador não?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE Tu é mais um babaca que acha que sabe de guitarra, volta pro seu pianinho ok? Se for comentar algo nesse forum, aprenda guitarra, por favor! Como o cara vai errar uma nota se era improviso?
mfreitas O som foi bom cara! Flws
Abraços.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
mfreitas vei podia ter sido melhor !!! parabens eu te dou um 8 dessa veiz !!! a e otra coisa , c tava tentando soar como o petrucci num tava ?
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE multi de quem, ô fodão? Se acha ruim, posta um vídeo tocando melhor ae, asshole
mfreitas pô, rapaz, valeu a intenção, mas tem umas coisas aí que dá pra chamar a atenção:
Tocou sem BT, deixando o improviso sem nexo nenhum. Pra ser bem sincero, mas dá pra avaliar o seu som sem um "plano de fundo", saca?
Grava de novo ae =D
|
mfreitas Veterano |
# out/09
· votar
vou postar algo com bt é q minha camera ta sem pilha agora mas amnha eu ponho algo Digão00 toco a 2 anos Piano ON GRACE va encher o saco dos caras de teclado la vai....
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/09
· votar
mfreitas pô cara, por tocar a 2 anos deixa um pouco a desejar, eu achei que tu tinha uns 6 meses de guitarra. Treine um pouco mais. Faz 2 anos que você toca serio ou 2 anos que você tocava mais pra brincadeira?
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE E tu podia evoluir fazendo uma dieta, ô gordinho!
Volto a dizer, poe uma BT pra avaliar melhor.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
putz 2 anos.. parece um exercicio de cromatismo/palhetada esse improviso..
|
BastetCat Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE
não tenho experiencia em avaliar técnicas de guitarra
Se você nao tem experiência, se você não sabe nada de guitarra o que você tá fazendo aqui? Se manca babaca.
mfreitas Cara, como já disseam aí, faz uma jam com BT pra gente poder avaliar.
|