Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# out/09 · Editado por: LeD_HaleN
tentei criar um timbre um pouco diferente mas que não fugisse tanto das execuções ao vivo do mago page. toco a 1 ano e 2 meses, queria q vc avaliassem tanto o timbre, gravação e execução.
Valeu
http://www.4shared.com/file/139750085/b5df372c/Black_Dog_Solo_By_Isaia s_Xavier.html
Equipes: Mic Rabujento de 3 reais, Sonar, Cort X-6, Cubo Crate GT15, Zoom G1.
gravei com o mic enfrente a caixa. =D
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
Alguém? =D
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
LeD_HaleN Da próxima vez coloca "GuitarHome" no título que ganha comentário rapidinho!
Não gostei do timbre não, mas a execução tá bem legal pra o tempo que você toca!
Abraço
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Tb. não gostei muito do timbre, a execução tá boa, mas algumas vezes perde o "timing" da BT, em geral tá bom!!
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer Que mancha o nome do cara ? LeD_HaleN Não te chamei de ruim.
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
LeD_HaleN Cara, pra ser bem sincero, não ficou muito bom não. Você correu muito, saiu do tempo. O timbre não me agradou também, achei muito, hmm, estranho. Mas tá com crédito, pois suas ultimas gravações tavam show de bola.
se eu posso te sugerir algo, pega o metronomo (tem um monte na net) e treina o solo de novo. Você acertou todos os licks, só acelerou demais. No mais, tá tranquilo.
Ah, o timbre tá mei ardido, se lá, diminui os agudos e médios um tiquinho.
É como eu disse, vc tá com crédito, dá mais uma aperfeiçoada e grava novamente quefica show =)
Abc
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY que manchar o que? pirou? hahaha
isso é sarcasmo, jovem gafanhoto.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# out/09
· votar
LeD_HaleN cara nao gostei do timbre nao e voce comeu umas notas no começo , mas ta bom
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
vó ja pegou meu leite: cara nao gostei do timbre nao e voce comeu umas notas no começo , mas ta bom
Tipo, isso parece ser contraditório. Começa dizendo que não gostou de tal e tal, e no final, diz que tá bom. Calma, isso é uma apenas análise minha que fiz agora. ( eu tambem já fiz esses tipos de comentarios, iuheiue :D ) -
LeD_HaleN
Cara, tambem não gostei do timbre e até estranhei a velocidade do solo! Mas a execução, no meu ver, está muito boa! Depois tenta gravar em linha, e terá um resultado melhor! Mas enfim, é isso! Abraço.
|