Autor |
Mensagem |
Metal com Farofa Veterano |
# out/09
tenho uma guitarra yamaha pacifica 012 e gostaria de conectá-la no pc para tocar Metal,
não tenho dinheiro para comprar pedal/pedaleira
tô pensando em usar uma dessas pedaleiras virtuais/Guitar rig/amplitube
há um tempo instalei o amplitube, mas dava problema de latência e ruído, acho que devido a minha placa de som ser onboard
tem o guitar link , só que é muitor caro pra mim(R$160)
eu vi no mercado livre umas placas de som externa usb, bem baratinhas (de R$6 a R$30).
será que isso já dá pra quebrar um galho pra tocar guitarra no pc usando o guitar rig(ou outro).
ou essa placas não servem para plugar guitarra.
aí vai o Link para as placas
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Instale o ASIO4ALL que o problema de latência acaba. Ruído no Amplitube? Em baixo tem um regulador com o nome "THRESH" que tira ruído. Vá ajustando até sair! Mas, cuidado! Se colocar demais, tira o sustain da guitar. - Abç.
|
bpv Veterano |
# out/09
· votar
Metal com Farofa
O provável problema é que vc não instalou o driver citado acima pelo Frankie.
|
Metal com Farofa Veterano |
# out/09 · Editado por: Metal com Farofa
· votar
tô instalando o amplitube e o asio , vou vê se dá certo
mas as placas de som externa melhora alguma coisa? alguém usa? ou pluga direto na entrada da placa do pc?
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Instale o asio e use sua onboard mesmo, essas usb de 30ão estão no mesmo nível dela.
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
Essa placas externas de 30 reais é o mesmo que nada. Se for pegar externa, pega uma boa. - Mas como não temos dinheiro, fiquemos com as nossas onboards mesmo. Rpaaz, olha os tópicos de Guitar Rig 4, Amplitube, e vai ver que 90% usa onboard e tem bons resultados. O problema é só saber timbrar ^^ Abç.
|
tomasbignoto Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Guitar Pro 4
ASEASHUEHUASE não era Guitar Rig?
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
tomasbignoto
Carai! Eu tô usando tanto Guitar Pro, que deu nisso... IUEIUEHIUHEIUE! Malz ai ~^
|