Livros e Cd podem ser melhor q estudar em escolas de musicas

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # out/09


    Eu ainda nao sei tocar mas eu queria saber se ficar comprando esse livros de guitarra ajuda para estudar sozinho,pq um dia meu primo me disse q e isso q maioria dos professores passam,ficar vendo esse livros,vcs acham e isso e melhor do q pagar aula??

    Carregando
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nada melhor doqe alguem pra te esplicar as coisas...

    Endurance
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Math14
    Se fosse melhor assim, não precisariamos de professores nas escolas e faculdades, era só jogar alguns livros pra cima dos estudantes e mandar que eles decorassem tudo

    djvini10
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara eu axo o seguinte .... oque influencia sao varios fatores como que material voce ira usar ou em casa ou com o professor, que professor, as vezes o cara pode ser o melhor guitarrista do mundo mais si nao souber explicar... dar aula .... nao adianta nada
    e por ultimo e axo que um dos mais importantes voce!....

    Voce esta disposta a ficar estudando e treinando de verdade?

    cara vou te falar o que acontesceu comigo passei 1 ano estudando com um professor em uma escola otimo guitarrista, mais eu simplismente ia para a aula e fazia os exercicios quase num treinava em casa o professor tambem nao era um dos melhores para ensinar, eu ficava fasendo escala mais nao estudava a escala so ia colocando os dedos nas casas e pronto...

    6 meses depois estudando em casa e com a net digo que estou a prendendo muuuiiiitttooooo mais do que na aula .

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Math14
    Cara, tem alguns que tem o dom de aprenderem sozinhos, tem outros que ja tem dificuldade. Eu por exemplo consigo aprender quase tudo sozinho, já meu amigo tem uma certa dificuldade. A mesma coisa acontece com professores, tem uns que sabem ensinar, tem outros que não. Eu particularmente prefiro aprender sozinho, eu economizo mais e aprendo o que eu quiser na ordem que eu quiser.

    Abraços.

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Math14

    Cara,dá até que dá,mas.....nada substitui a figúra do bom e vélho professor !!!!!

    guitarfusion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Math14

    Tudo dependo do Seu nivel se vc é iniciante é melhor ter um bom professor. Livro ajuda, mas pelo seu nivel de iniciante vai de deixar milhares de duvidas, e isso só um professor pode resolver.

    daniloslz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    se tiver dedicação e bons métodos, o melhor professor é escutar os grandes guitarristas. o resto vc aprende de forma autodidata.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livros e Cd podem ser melhor q estudar em escolas de musicas