Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
E ai, galera! Firmeza? Então, o MauricioBahia vem me pedindo pra me gravar um Blues. Ele e muita gente aqui sabe que eu num tenho muita pegada pra Blues. Faço o que posso ^^ Nessa gravação, procurei por timbres diferentes. Achei um que me agradou! É baseado no timbre na banda Stray Cats! - Eu gravei apenas um único take! Desculpem os delizes, e pelas partes onde me 'inspirei' no Uilame em um de seus episódios que tenta imitar uma galinha na guitarra, IEHIUEHUIE! :D - Enfim, larguemos de enrolação e ai está a gravação:
Blues fail? \o
[EDIT] -> Usei uma Strinberg CLP-79 ( Les Paul ) e o Guitar Rig 4 =D
|
has4 Veterano |
# out/09
· votar
Ouvindo....
Comentando: Gostei do timbre e improvisos largadões, bem blues mesmo. Eu curti.
N' alguns pequenos trechos teve algum atrasinho e as mastigadinhas que não queremos que existam, mas ficou legal para improviso
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
Frankie
Gostei cara...legal seu improviso...bem blues \m/...so alguns errinho ali e aqui mas ta massa...
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
has4 jazz blues rock soul funk
Eu já tava com medo de não gostarem do timbre. Valeu rapaziada ^^ Abçs.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
heheh! Valeu pela lembrança! :-))
Gostei de alguns momentos e outros nem tanto. Alguns bends e vibratos mais ou menos. Achei bacana sua ousadia em certas partes. Acho que vc tem bastante futuro como blueseiro! ;-)
Aqui no meu som a guita ficou alta pacas. O que prejudicou um pouco a avaliação.
No geral eu gostei. Aliás, me deu uma vontade danada de mandar um Blues!!
Abs
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Hehe! Valeuzão, caro Bahia. Já aqui, a BT que ficou meio alta. IUEHIUEIUE '-' Valeu pela crítica. Prometo que na próxima, vai ser algo melhor ^^ Abração.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Frankie: Já aqui, a BT que ficou meio alta. IUEHIUEIUE '-'
Ué... Esse som aqui tá meio estranho mesmo. Vou dar uma ajustada.
Abs!
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Tudo que eu posto no 4Shared fica doido! Meu solo lá na JAM do Dream Theater, dura 54 segundos... quando eu coloco no 4Shared, fica 50 segundos --' HEIUE! Abçs.
|