Ajuda com obtenção de Backing Track

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Pol xD


    Olá galera.. blz?
    Seguinte.. tenho um festival aqui onde estudo dia 22.. devo tocar Farewell Ballad do Zakk, Canon Rock do Jerry C e por ultimo Stratosphere do Stratovarius..
    Eu tenho as backing tracks já.. das 2 primeiras.. mas Stratovarius toca meio tom abaixo.. e eu só tenho uma guitarra.. uma ESP LTD M-100FM com ponte floyd.. e não dá pra eu la na hora.. descer meio tom pra tocar uma musica.. vai fuder a regulagem alem de demandar tempo..
    Eu queria saber se alguem sabe onde consigo essa Backing Track em MI [Tom normal] Em vez de Mb.. ou.. caso nao tenha isso.. me passa algum programa bom.. pra eu transformar o midi [Que eu tiro do guitar pro.. sem a guitarra que eu vou fazer] e passar pra mp3.. tirando aquele sonzinho ridiculo e sem qualidade.. de arquivos midi..

    Agradeço a quem puder ajudar ^^

    Nerferus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ultilize a busca

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218642/

    tsc

    Pol xD
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Pol xD
    · votar


    Eu vi esse site.. mas aí a tablatura fica no tom original da banda.. eu preciso dela.. mas não em Eb.. como a musica original =(

    Fora que nessa central.. nao tem ela.. :/ em nenhum tom... :/

    Pol xD
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Up! (Ngm?)

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pol xD

    www.freshbt.com
    www.guitarbackingtrack.com
    www.guitarbt.com

    ^
    sites de bt

    se quer em outro tom, alguns programas multipista editam
    ou basta vc reafinar a guitarra ;)

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pol xD

    Espero que ajude :


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213746/

    bpv
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pol xD

    Tem um programa chamado BESTPRACTICE (que é grátis e tem no audioware), que permite baixar/aumentar o tom e velocidade, e ainda salvar se quiser. Tenho várias BTs do Black Label Society que usam afinações mais pesadas, transpostas para Mi ou Ré.

    Se vc tiver que baixar muito o tom ou velocidade, pode perder qualidade do áudio. Agora se for um ou meio tom, nem qualidade perde.

    Abçs

    Symptom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Toque o solo 1 "casa" abaixo, sem usar cordas soltas.... Não sei como é a música, mas de repente dá pra solar assim.

    Pol xD
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tem muita corda solta :/ aí teria q mudar tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com obtenção de Backing Track