Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# out/09 · Editado por: Pol xD
Olá galera.. blz? Seguinte.. tenho um festival aqui onde estudo dia 22.. devo tocar Farewell Ballad do Zakk, Canon Rock do Jerry C e por ultimo Stratosphere do Stratovarius.. Eu tenho as backing tracks já.. das 2 primeiras.. mas Stratovarius toca meio tom abaixo.. e eu só tenho uma guitarra.. uma ESP LTD M-100FM com ponte floyd.. e não dá pra eu la na hora.. descer meio tom pra tocar uma musica.. vai fuder a regulagem alem de demandar tempo.. Eu queria saber se alguem sabe onde consigo essa Backing Track em MI [Tom normal] Em vez de Mb.. ou.. caso nao tenha isso.. me passa algum programa bom.. pra eu transformar o midi [Que eu tiro do guitar pro.. sem a guitarra que eu vou fazer] e passar pra mp3.. tirando aquele sonzinho ridiculo e sem qualidade.. de arquivos midi..
Agradeço a quem puder ajudar ^^
|
Nerferus Veterano |
# out/09
· votar
ultilize a busca
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218642/
tsc
|
Pol xD Veterano |
# out/09 · Editado por: Pol xD
· votar
Eu vi esse site.. mas aí a tablatura fica no tom original da banda.. eu preciso dela.. mas não em Eb.. como a musica original =(
Fora que nessa central.. nao tem ela.. :/ em nenhum tom... :/
|
Pol xD Veterano |
# out/09
· votar
Up! (Ngm?)
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
Pol xD
www.freshbt.com www.guitarbackingtrack.com www.guitarbt.com
^ sites de bt
se quer em outro tom, alguns programas multipista editam ou basta vc reafinar a guitarra ;)
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Pol xD
Espero que ajude :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213746/
|
bpv Veterano |
# out/09
· votar
Pol xD
Tem um programa chamado BESTPRACTICE (que é grátis e tem no audioware), que permite baixar/aumentar o tom e velocidade, e ainda salvar se quiser. Tenho várias BTs do Black Label Society que usam afinações mais pesadas, transpostas para Mi ou Ré.
Se vc tiver que baixar muito o tom ou velocidade, pode perder qualidade do áudio. Agora se for um ou meio tom, nem qualidade perde.
Abçs
|
Symptom Veterano |
# out/09
· votar
Toque o solo 1 "casa" abaixo, sem usar cordas soltas.... Não sei como é a música, mas de repente dá pra solar assim.
|
Pol xD Veterano |
# out/09
· votar
Tem muita corda solta :/ aí teria q mudar tudo
|