Hardcase para Strat

    Autor Mensagem
    Bilbo
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Bilbo


    Galera qual é o melhor hardcase pra se comprar para uma Strat? O case da Fender é meio tosco. Alguém tem sugestões?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    os kgb são legais, tem também no ML os hello cases...
    enfim, digita case para guitarra no mercado livre que voce vai achar coisa bem interessante!

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bilbo
    Galera qual é o melhor hardcase pra se comprar para uma Strat? O case da Fender é meio tosco. Alguém tem sugestões?


    Áh man,para !!!!!! Compra o que "couber no seu bolso" !!!! Importante é a guita estar bem protegida de pancadas e tals . Abraços !!!

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A minha Fender veio com um desse.

    Eu acho meio cafetão, mas feio não é e protege bem.

    Bilbo
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Bilbo
    · votar


    buddy guy

    quando eu falo tosco, eu quero dizer por exemplo que o meterial do ca se é ruim, o preço dele n vale a pena e atc. e não que ele é feio, alias ele é bonito xD

    Case-773959-i1427507.gc]mto bonitohttp://www.guitarcenter.com/Fender-Strat-Tele-Molded-Case-773959 -i1427507.gc[/url]

    PipaAvuada
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho um da Gator e acho bacana.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bilbo
    Eu tenho um da Hellocases e achei bem legal. Os caras fazem um preço bom (R$220) e entregam rápido.

    Também tenho cases da Autenticase, só que são cases para minha pedaleira e para um par de monitores de estúdio. Eles fazem cases com mais detalhes de acabamento (o case da minha pedaleira tem o logo da Line6 em alto relevo), mas eles pecam na demora (fazem cases por encomenda) e em alguns detalhes construtivos (os meus cases ainda fedem um pouco à cola de madeira). Acho que um case de guitarra sai por uns R$280.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hardcase para Strat