Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# out/09 · Editado por: eduardodff
Alguem pode me explicar como se chamam as técnicas usadas nos:
52" 1'02" 1'05"
Esse cara é foda, não adianta a galera falar mal não, o cara toca muito, é um dos melhores do Brasil!
Esse
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
isso é bem old :]
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Se alguém puder me esclarecer o nome das técnicas ficaria satisfeito!
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Dive bomb?
|
keitisk8 Veterano |
# out/09 · Editado por: keitisk8
· votar
hsuashua foi mau .-.
eu não sei não.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
satriani é melhor
|
marcio_zav Veterano |
# out/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
1'02"
Soque a ponte. :D Sei lá se tem nome :~~
1'05"
Tapping com palheta..
|
markolino Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff nossa esse video é velho cara.. o GG toca muito, mas nesse video nao tem nada d extraordinario..
|
MatheusFarage Veterano |
# out/09
· votar
52" harmonico
|
braddock Veterano |
# out/09
· votar
eu acho ele esforçado no que faz, mas sem talento..
Acho que tem outros guitarristas brasileiros da nova geração que tem muito talento como o Gustavo di pádua e Oziel.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Alguem me diz o que é engraçado tocando guitarra? ele nunca para de rir!
|
Iversonfr Veterano |
# out/09
· votar
braddock
não se ganha um guitar-idol por se "esforçado"... mas nem é só por isso... ele toca demais mesmo... ta pau a pau com esses que voce falou...
e esse video é velho demais mesmo....
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Esforçado é foda!!!! O cara é bom e tem talento... acho que menos de 10% da galera aqui do fórum toca isso aí igual....
52" é harmônico artificial? 1'02" ???? 1'05" tapping com palheta??
|
Fast_Hand Veterano |
# out/09
· votar
eu acho ele esforçado no que faz, mas sem talento..
hauahuahauhauhauahua.....Só rindo mesmo.
|
oliviojunior Veterano |
# out/09
· votar
Já Já vão fechar o tópico !!!
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
52" - Hamonico adicionando o recurso da ponte 1'02" - Não sei como chama... ele socou a ponte 1'05" - Tapping com a palheta... ps: alguem teve noticias do GG ultimamente?
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
O objetivo do tópico não é criticar o cara, eu apenas gostaria de saber se tem algum nome específico aqueles efeitos...
Já sei que o vídeo é velho... Que tem gente que critica... Que o video não tem nada de especial...
etc....
|
braddock Veterano |
# out/09
· votar
Iversonfr,
não se ganha um guitar-idol por se "esforçado"... mas nem é só por isso... ele toca demais mesmo... ta pau a pau com esses que voce falou...
Se vc acha que ele mereceu ganhar PLAGIANDO uma composição, vou tocar Sweet Child o'mine no próximo guitaridol.
eduardodff,
Esforçado é foda!!!! O cara é bom e tem talento... acho que menos de 10% da galera aqui do fórum toca isso aí igual....
Vc acha mesmo que ele tem talento? mostra aí uma musica dele boa.
Fast_Hand,
hauahuahauhauhauahua.....Só rindo mesmo.
eduardodff,
O objetivo do tópico não é criticar o cara, eu apenas gostaria de saber se tem algum nome específico aqueles efeitos...
Se o objetivo do tópico fosse falar sobre técnica, vc não estaria babando o ovo do cara.
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Cara tu tem uma dor de cotovelo da porra porque o cara toca melhor que você, se tu não sabe o nome das técnicas não entra no tópico pra ficar causando discórdia.... Vai lá então e toca Sweet Child e ganha... Se inscreve vai....
|