Autor |
Mensagem |
leo gunner Veterano |
# out/09
tava mexeno no you tube agora e axei os videoss...
Postei ae as 3 melhores musicas desse Dvd (na minha opiniao)... eu axei o melhor DVD do Vai...
|
leo gunner Veterano |
# out/09
· votar
|
CrenteLouco Veterano |
# out/09
· votar
Ta meio atrasado. Mas vale apena conferir os vídeos novamente!
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
apesar de parecer um viadinho, ele toca demaaais (vide tender surrender)
|
leo gunner Veterano |
# out/09
· votar
jonas.hetfield shuahsasasas.. toca de + msm
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Não tá com qualidade 100%!
Esse é o DVD que eu quero assistir sozinho e casa (pra ninguém encher meu saco e com o som no talo!
|
Benden Veterano |
# out/09
· votar
apesar de nao gostar da musica dele, ele toca muito!
|
leo gunner Veterano |
# out/09
· votar
alguem sabe aonde eu axo pra baxaR?
|
Guitar_L Veterano |
# out/09
· votar
Porra, parece que o Vai acertou no timbre agora! No Astoria, infelizmente o timbre dele não tava lá essas coisas. Muito bom. Abraços
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Putz, timbraço, cara. Steve é foda!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
Toca pra caralho...mas nao curto o som dele...mas ele ainda toca pra caralho...
|
UR-King Veterano |
# out/09
· votar
ele toca bem mais eu não gosto dele pelo simples motivo dele ser uma bicha sem vergonha .
|
Freedon Veterano |
# nov/09
· votar
só comentario inútil, os caras só sabem chamar o vai de bicha, sendo que na verdade não toca lixo nenhum comparado
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
onde vende esse DVD ? da pra achr em supermercados ? saraiva? algum lugar aqui em sampa ?
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Já é meio velho isso aí... vi faz um tempinho no youtube.
|
Daniel_MV Veterano |
# nov/09
· votar
Típico DVD que não dá para assistir inteiro em uma tacada só, só sendo muito alienado, deve ter 2 horas de duração, 1:10 só de uón uón de alavancadas.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
Daniel_MV husahsuahsuhasa....eu realmente nao vi inteiro , mas vi umas boas partes...muito show!!!
|
Mariana_J Veterano |
# nov/09
· votar
Podem falar oque quiser do Steve, que ele tem jeito de gay e essas coisas, mais é um guitarrista extremamente tecnico, toca com a alma, na minha opiniao, o melhor guitarrista que eu ja vi, se puderem olhem o video da musica The audience is listening ( nao sei se eh bem assim que escreve) do dvd do g3 em Tokyo. Melhorou muito o timbre, amanha mesmo vou comprar o dvd (:
|
diego gr Veterano |
# set/10 · Editado por: diego gr
· votar
Até hoje eu nunca tinha baixado esse CD por dois motivos: o setlist, e eu pensei que por ter violinos junto ia ser uma bichisse total de 3 horas com músicas de 20 minutos de duração. Por sorte, eu estava enganado!! Arrisco dizer até que é o melhor DVD de música instrumental que eu já vi, achei bem mais rock que o Astoria por exemplo. O DVD começa meio chato, no entanto continuei assistindo e ficava melhor a cada música. Depois de Building The Church, o show fica bem rock mesmo, nada de viadagem neo-clássica (hahaha!!) Destaque para All About Eve, Crying Machine com um sensacional dueto de guitarra e violinos no solo, e Firewall ficou muito boa ao vivo. Sem falar na japinha gostosa que toca violino, e o alemãozinho tocando violino como se fosse guita, fazendo bends e simulando alavancadas, muito show
Polêmica: achei o som desse baixista bem melhor do que o Sheehan, menos firula e mais música!
|
Bilelo Veterano |
# out/10
· votar
Mano, muito daora!Esse timbre é perfeito!
PS: Ele está usando os lendários cabos azuis do Geovane Guitarrista!hasuhasuhaushusa
|