Autor |
Mensagem |
scar of guitar Veterano |
# set/09
eu queria que alkém me passase alkuns exercicio para tirar um son linpo,ja procurei na busca e nada q preste.porfavor me ajudem?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
lavar sempre as mãos
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
e desligar as 'distorçãos'
(para rimar com o post acima)
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
tomar banho ajuda muiiiito
|
Willi Les Paul Veterano |
# set/09
· votar
Pow gente, é uma duvida boa. Quem tiver dicas, por favor diga : )
vlw
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
Willi Les Paul
hsuahsuahsuahsauhs nahora cara vamo ajudar o brother aew uma boa dica sao akeles exercicios de 1234 que sao chatos bagarai tentando tirar sempre o som bem limpo e definido
|
Richard Clayderman Veterano |
# set/09
· votar
scar of guitar Tó, baixa aí e estuda.
http://www.4shared.com/file/134692178/8846aa86/FingerTrainerFREE.html
Tem que tocar sem distorção, e o som tem que ficar "limpo"!
|
# set/09
· votar
Nerferus huasuehusha ja fiz bastante desses exercicios. São chatos mesmo mas ajudam.
Sepre q for tocar com distorção, é bom abafar todas as cordas q não estão sendo tocadas. Com a palma da mão direita é uma maneira
abraço
|
# set/09
· votar
scar of guitar O limpo q vc fala é sem a sujeira da distorção?
|
# set/09
· votar
sim,isso que me encomoda!!!!
|
# set/09
· votar
scar of guitar É, abafar é o jeito. Isoo vc não vai conseguir do dia pra noite. vai melhorando com o tempo e sem vc perceber. Pelo menos pra mim foi assim, é meio intuitivo
|
xl30n4rd0x Veterano |
# set/09
· votar
Para tocar limpo: Não bater P******, Tomar banho, lavar bem as mãos e não usar palhetas sujas. Agora sério: Se não gosta do 1 2 3 4 faz 7 8 9 10 e vai mudando a ordem... 7 10 8 9... percistencia é a chave
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
xl30n4rd0x
"percistencia é a chave"
Continue persistindo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/09
· votar
Richard Clayderman muito bom o programa! valeu!
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
muito bom o programa! valeu!
kkkk... safadeeeeenhos!
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
exercicios para tocar limpo
Desculpe, só sei os para tocar drogado.
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
Edu_Duck muito bom o programa! valeu!
kkkk... safadeeeeenhos!
kakaka.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Sioux É, valeu pela correção.
|
# out/09
· votar
alké, poste alkum exercicio pra mim?
|
# nov/09
· votar
???
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar
e-----------------------------------------1-2-3-4---------- B---------------------------------1-2-3-4------------------ G-------------------------1-2-3-4-------------------------- D-----------------1-2-3-4---------------------------------- A---------1-2-3-4------------------------------------------ E-1-2-3-4--------------------------------------------------
Não tem truque!
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
cara...tem um mto bom...é o 1234,porém vc faz assim...na corda MIZÃO,vc faz 1234,e qdo for pra corda LÁ,seus dedos estarão na corda MIZÃO certo...aí vc vai colocar o dedo 1 na casa 1 da corda LÁ,e deixa os demais no MIZÃO,coloque o dedo 2 na casa 2 da LÁ,e deixe o dedo 3 e 4 ainda no MIZÃO...e assim vai...vai tirando da casa aonde estão os dedos somente o dedo da vez...os demais ainda permanecendo aonde estavam...entendeu?
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
o movimento dos dedos no braço do instrumento fica parecido com uma aranha escalando o braço... Espero ter ajudado.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
paulinho pc movimento dos dedos no braço do instrumento fica parecido com uma aranha escalando o braço... de um jeito muito estranho e bizarro de dizer... mas parece sim xD
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
xl30n4rd0x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Eu consegui tirar um som mais "limpo"
Quando comecei a colocar a mão direita (No caso do destro), sobre a ponte da guitarra/violão, assim fazendo que as cordas que não fossem usadas no momento, fossem abafadas...
Mas claro, 1234 ajuda bastante, para você não "esbarrar" com os dedos em outras cordas e bla bla bla
|
DarkAoshy Veterano |
# nov/09
· votar
google...
|
bpv Veterano |
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar
scar of guitar
1 - Treine com o som limpo (sem distorção)
2 - Ao palhetar, acerte somente as notas em que você faz o acorde. Se tem dificuldade, tente começar abafando as outras cordas com a mão direita.
3 - Treinar, treinar e treinar. Faça exercícios e toque alguns covers, que além de estimular a vontade de tocar, ainda te ensinam coisas novas.
abçs
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
ahhh...outra coisa,acesse: www.guitarbackingtrack.com e divirta-se!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
1234 e metrônomo, use o som limpo e com bastante volume, assim vc escuta qq erro.
O metrônomo é essencial para tocar no tempo, não adianta tocar limpo se não para no tempo.
|