Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# set/09
Olá amigos.
Estive fazendo um workshop na Cemusc em SP juntamente com Jota Vox e Rodrigo Rodrigues no dia 21 de setembro, e resolvi compartilhar alguns vídeos com vocês.
Espero que gostem, um abraço!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/09
· votar
O 3o video é muito legal! to tentando tirar aqui! :)
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
Michel Top
Não valeu.Não disse qual era guita e nem os equipos !!!!!
|
Michel Top Veterano |
# set/09 · Editado por: Michel Top
· votar
buddy guy Olá amigo. Utilizei um head Crate, caixa 1x8 (falante muito antigo, vintage!!!), alguns pedais como Morley Bad Horsie, DS1 Keeley, Boss Compressor Sustainer e um delay analógico (top secret rsrs). A guitarra é uma strato feita por um luthier, equipada com captadores EMG 81 (humbucker) e 2 SLV (singles), kit utilizado pelo guitarrista Steve Lukather (Toto), todos ativos.
Um abraço!
|
Michel Top Veterano |
# out/09 · Editado por: Michel Top
· votar
Olá amigos.
Segue abaixo mais um vídeo de um workshow realizado em Carapicuíba / SP na loja Soul Music.
Um abraço!
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa tarde!!!
Michel Top Cara, é sempre muito legal saber o que rola entre os amigos aqui do FCC. Valeu pelo vídeo, parabéns e obrigado por compartilhar conosco! Valeu!!!
|
Michel Top Veterano |
# out/09
· votar
Penta_Blues Valeu brother.
OBS: esqueci de comentar anteriormente, este workshow em Carapicuíba (último vídeo) também teve a participação do guitarrista Jota Vox, também usuário do FCC.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Michel Top
buddy guy Olá amigo. Utilizei um head Crate, caixa 1x8 (falante muito antigo, vintage!!!), alguns pedais como Morley Bad Horsie, DS1 Keeley, Boss Compressor Sustainer e um delay analógico (top secret rsrs). A guitarra é uma strato feita por um luthier, equipada com captadores EMG 81 (humbucker) e 2 SLV (singles), kit utilizado pelo guitarrista Steve Lukather (Toto), todos ativos.
Um abraço!
Ah,agora sim hehehe. Cara,muito bom mesmo,acho que o vidêo dispensa comentarios. E faço dos dos coments do meu camarada Penta_Blues os meus também. Irmão,sem querer abusar,mas... que madeiras usou nessa guita nervósa aí? Top ,mesmo.Sou strateiro "doente",por isso os "cutucões" das perguntas.Cara grande abraço e valeu pelo vidêo !!!!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Michel Top Áh,antes que eu me esqueça Toto é coisa fina heim. Curti muito e ainda curto as baladas melódicas dessas féras aí.Grande abraço !!!!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Michel Top Como sempre você está mandando muito bem!
|
Michel Top Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Sobre as madeiras da guitarra, o corpo é Cedro e braço é Marfim. Vale lembrar que o braço é "junto com o corpo"; não é parafusado, colado ou com emendas, portanto, o braço vai até o final do corpo da guitarra.
Sobre o Toto, é bacana ne? Curto demais o Lukather.
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Michel Top buddy guy Sobre as madeiras da guitarra, o corpo é Cedro e braço é Marfim. Vale lembrar que o braço é "junto com o corpo"; não é parafusado, colado ou com emendas, portanto, o braço vai até o final do corpo da guitarra.
Sobre o Toto, é bacana ne? Curto demais o Lukather.
Gostei muito do brinquedo. Brinquedinho de gente grande essa strato heim? Toto é legal mesmo,sabem fazer umas baladinhas românticas como ninguém !!!!!!
|
Michel Top Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Pois é, gostei muito dessa strato. Em breve farei um review dela e postarei por aqui.
Abraço!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Michel Top buddy guy Pois é, gostei muito dessa strato. Em breve farei um review dela e postarei por aqui.
Abraço!
Sem dúvida será uma boa idéia.Com fotos detalhadas da menina então, melhor ainda. Vamos ficar no aguardo deste review. Abraços !!!
|